Rookgard


Japa - Expeliarmus

Rookgard  

38 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Bom, eu jogo em rook ao contrário de muitos, e notei que la, é td mt pequeno, não ha vantagens para vips, la e em toda a ilha só existem 4 npcs, na minha opnião, o GOD deveria aumentar a cidade, construir mais casas, hunts, quest, npcs, eventos, o que atrairia maios número de player e consequentemente, mais lucro para manter o servidor online.

Link to comment
Share on other sites

tipo eu voto pra melhoria mais vo falar oque ja ouvir o fara e mt gente falando no serve, " rook e pra nego que nao sabe jogar tibia pegar lvl 8 e ir pra main nao e pra ficar upando char, quem quer ficar em rook upando tem que upar do jeito que ela é e nao editarmos ela pra quem quer morar la"

Eu jogo tibia a mais ou menos uns 8 anos por ai, e sei jogar e muito bem, posso afirmar isso. Procura no youtube, "Palmeira team"...

e alem disso rook não tem nada a vê com quem não sabe jogar, eu to jogando la por passa tempo, e não vou pra main, pois não gosto de jogar com magias editadas e tal, por isso prefiro ficar em rook, essa é a minha opinião e creio que não só o único que pensa dessa maneira.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

fi, começa joga em orion que lá não tem magias editas, não tem mais aquilo de extra skill, ml e etc, ta tudo balanceado, melhor que se fica em rook matando troll, sai fora, sem quere te zua, mas é coisa de nb que não tem o que faze, namoral mesmo

Link to comment
Share on other sites

fi, começa joga em orion que lá não tem magias editas, não tem mais aquilo de extra skill, ml e etc, ta tudo balanceado, melhor que se fica em rook matando troll, sai fora, sem quere te zua, mas é coisa de nb que não tem o que faze, namoral mesmo

Descordo,eles tao jogando la pq eles gostão e nao querem jogar com NENHUMA magia,esta com problema,cada um tem o seu gosto

@tpc é mesmo rook ta esquecido kkkkkk devira ter um revamp la mesmo

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...