Pedro Rodrigues

Membros Mestres
  • Content count

    2,084
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

112 Excellent

About Pedro Rodrigues

  • Rank
    Membro Mestre
  • Birthday 08/16/1995

Recent Profile Visitors

6,404 profile views
  1. [PETS] Configuração de Spells

    Aprovo..
  2. Cave para fast up

    reprovo..
  3. 1° Cavalgada do TibiaRpgBrasil!!!

    Brasil passa de país desenvolvido, para um país sub desenvolvido..
  4. 2 sugestões rápidas :D

    Aprovo a primeira, e aprovo a segunda também..
  5. Poções/Cargas de ataque

    Tá é baixo o valor pet ajuda mais que muito char por ai..
  6. Barack, Where you?!

    É Barack tu tá fudido mesmo em doidão..
  7. Barack, Where you?!

    Se vocês estudam e trabalham, como você ficam comentando 24 horas nesse forum ? kkkkk
  8. Barack, Where you?!

    Se tem uma pessoa que eu amo e admiro é você jojo, sou seu fã meu gordinho maravilha !
  9. Sugestão Paladin (novamente)

    Aprovo isso, não vejo a hora de hit mais ainda do que hito..
  10. Paladin

    Aprovo..
  11. reformulação de forum

    É sério isso ???? O que esse cara ta usando eu não quero uma, eu quero duas..
  12. Ou é pra todos, ou não é pra ninguém

    Vai dar treta isso ai em, porque até aonde eu sei a regra é pra servir a todos doa a quem doer.. Agora os neutro igual a mim vão poder matar boss ou ficar no dp parado ?!!??
  13. Gemas na MoneyRune

    Da ideia pra esse doente mental não cara... #tpc aprovo até porque quem usa mining usa realmente pra fazer grana pra p.a e etc..
  14. UM PEDIDO NEUTRO

    Eae será que alguém pode enviar esse tpc pro Faramir ? Sobre gnt saber se pode mudar algo ou nem..
  15. SEM CHORO

    Coe mano ajeita isso ai, famos não existe não o certo e FOMOS !!