vara > rede > barco > transatlantico


Igoor *-*

Recommended Posts

bom, minha sugestao e simples

bem simples

qndo a vara chegar a + 10, ela vira uma rede

qndo a rede chega a + 10, vira um barco

e assim continua

EHIOAEHIOAEHIOAHEIOAHIOEAHIOEAHIOAEHIOEAHIOEAHIOEAHIOEAIOEAHIOEAHOEAHIOEAHIOAEHIOHIOEAHIOEA

SUGESTAO DO TS

HIOAEHIOEAHIOEAHIOEAHIOEAHIOEAHIOAEHIOEAHIOEHAIOHIOEAHAEHOEA

esse topico e so pra zuar

e muito serio isso

Link to comment
Share on other sites

Oh velho na boa... nada a ver isso que você falou ai.

Muitas pessoas aqui esperavam mais de você, e acabaram por ficar decepcionadas e algumas estão até sentindo uma raiva interior colossal. Tive que prender meus parentes em uma jaula ou caso contrário eles iriam te atear fogo vivo.

A presidente pediu desculpas em rede nacional em relação a essa grande besteira que voce acabou de fazer. Ela sentiu-se envergonhada e disse que preferia sofrer com mil agulhas em seu olho direito a ter que presenciar de novo esse tipo de situação.

A crise Econômica estava prestes a sumir quando foi anunciado esse seu feito. Resultado ? Milhões e milhões de investidores se distraíram cegamente e perderam todo o seu dinheiro, fazendo o sistema capitalista se afundar de vez.

Uma observação: Eu sempre te achei um cara legal, até enviei um e-mail de condolencias à sua màe, mas esse seu último feito me deu vontade de me matar.

Enfim, espero que voce encontre o caminho para voltar a ter uma vida normal. Espero do fundo da minha alma que você de a volta por cima.

Abraços cara.

Te admiro muito.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...