Sera qui faz hj ?


#      'Haeиdel' ϟ

Recommended Posts

vc é duente? que dia que tomei hs pro maloca ? que teim skill 115- set +0 pq é pobre e nao sabe joga pega red em lvl 25 sacode na waR? é eu que erreguei na war? nem ti vi na minha enamy ?ops vc n foi nem sabe oq é uma war nunca ti vi pk seu TREINER AFK DO CARALHO duente mental vai se tratar criança

vc so merece 1 post

ENAMY QUE ISSO HEIN

x1 na war ninguem quer ne

Quem é você pra falar desse jeito ? Chegou ontem no ot nem char tem direito e quer falar isso pra mim ? Ah vai dá o cú filho de uma puta do caralho.

Vai lá chupar a pica do Toldy que tu ganha mais seu otário do caralho, arrombado, verme, filho de uma rapariga dos infernos.

fez a quest termino nao ne INGONERED
Link to comment
Share on other sites

é outro babaca qm é vc ou se é feio de + larga a mao tio se é lixo pacas

Quem é você filho de uma puta ? Da onde surgiu esse ser que eu nunca vi e ainda quer me chingar ? LOL ... esse fórum tá cada da pior.

fez a quest termino nao ne INGONERED

Eu só termino a quest se eu for né ? COmo eu não fui eu não terminei, e para de falar comigo que eu odeio gente baba ovo dos outros, verme do caralho.

Link to comment
Share on other sites

pode vir to aki WL fort bay - discupa ae mais meu boneco teim hells tower - champion quest - sharp flamer - discupa ae

e vc? arena completa? nono nem addon da vocação vc teim cara vc é um ZERO a esquerda nao vale nda'

claro acabei de tomar del...ja to com um kina de skill bom pra que eu vo matar vc agora espera so quando vc ver o bonde indo atras de tu e vc correndo igual um daqueles noia de sp quando policia vem tu ainda vai tomar hs meu seu LAZARENTO !

Quem é você filho de uma puta ? Da onde surgiu esse ser que eu nunca vi e ainda quer me chingar ? LOL ... esse fórum tá cada da pior.

Eu só termino a quest se eu for né ? COmo eu não fui eu não terminei, e para de falar comigo que eu odeio gente baba ovo dos outros, verme do caralho.

E VC SO FAZ PIORAR !
Link to comment
Share on other sites

claro acabei de tomar del...ja to com um kina de skill bom pra que eu vo matar vc agora espera so quando vc ver o bonde indo atras de tu e vc correndo igual um daqueles noia de sp quando policia vem tu ainda vai tomar hs meu seu LAZARENTO !

E VC SO FAZ PIORAR !

Tem certeza que sou eu ? Cada tópico que eu vejo que você comentou é só chingo, todo mundo ti chinga e você ainda quer falar de mim ? Se enxerga maluco, para de falar asneiras e tomar vergonha na sua cara.

Sem mais pra você filho da puta.

Link to comment
Share on other sites

MAL DE VCS QUE TODO MUNDO AQUI LEVA TIBIA A SERIA QUANDO VCS MORREM VCS VAO LEVAR TIBIA PRO CAXAO E ? PORRA TUDO AQUI VIRA MOTIVO PRA DISCUSSAO E BRIGA .NINGUEM AQUI SABE CRITICAR SEM XINGAR OU FLAR ALGO DE ERRADO VAMOS COMEÇAR A LEVAR ISSO COMO UM JOGO PORQUE NO FIM TUDO ISSO VAI ACABAR NO TEMPLO !

Velho, ri demais agora, ficou sem palavras e mudou o assunto UHSAUHSAUHSAHUSAUHSAUHASUHSAUHASUHASSUHA SE FODEU FILHO DE UMA CADELA.

nao vo nem ti dar atenÇao ! cadela e toda sua familia
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...