Quest 550+


Crente ♥

Recommended Posts

tipo, estava pensando, essas quest pra lvl 550+ 600 ja fico meio qeu chata, ja temos todas as quest e as quest fodas do serve nao ta la essas coisas toda ( porque vai mais de 100 nego e talz) ai fiquei pensando, porque nao uma quest pra lvl 550+? estilo Inki ou estilo sharp flamer, na qual teria la itens novos para Kina, novas clubs e axes no qual e tanto pedido no serve... porque nao um golden helmet que so dropa de apoca... e uma maquina na qual poderia refinar itens ate +8... e um "novo" comando de labia que subiria sua labia ate 140.... resumindo...

Arma Club

Arma Axe

Golden Helmet ( so uma ideia maluca)

Amazon Armor ( que ja nao existe mais)

e alguma coisa para mages

1 Pure energy

e um bau na qual voce teria uma habilidade de subir sua labia ate 140...

pra quebrar a rotina um pouco dos lvl alto... oqeu axam?

Link to comment
Share on other sites

Corcordo em cria uma nova quest com novos itens ... o golden helmet seria uma boa tmb ... a amazom armor .. mais essa parada de refinar itens ate +8 e o bagulho da labia ae acho q e viajem . pq se for fazer mais de 100 negos igual se falo ... ja vai ter 100 negos com itens +8 .. e labia 140 .... acho q nem rola =x

mais voce nao presto atençao no que eu falei, na TOWER fizeram mais de 100 nego ai fica sem graça ir em uma quest asim fica mt facil, um quest lvl 550+... no citeron tem apenas 20 negos lvl 550+ ou seja nao vai ser la muitos itens +8... seria apenas os fodoes mesmo.. e a labia 140 e pra da um animo a mais pros level alto... ter uma vantagem a mais sobre os lvl baixo so isso, nao axo que uma grande viagem nao...

ai o faramir pode escolher ou uma quest individual, ou uma quest em 4 pessoas ou 8 como a sharp ou uma quest em grande quantidad como a inki ( que seria no maximo 20 pessoas) for que muitos dos 550 + estao retireds

Link to comment
Share on other sites

o.O

Não acho que goldn helmet deveria dar em quest por que ele jah é presente de aniversario do rpg

Sim deve ser criada uma quest para a amazon armor mas acho que o nivel de dificuldade dela precisa ser isso tudo.

E sobre a habilidade da labia ficaria meio zuado. pq jah é facil fazer grana com labia 120 magina com 140, e outra iria mudar os achiv e tals... n axo bom.

Link to comment
Share on other sites

o.O

Não acho que goldn helmet deveria dar em quest por que ele jah é presente de aniversario do rpg

Sim deve ser criada uma quest para a amazon armor mas acho que o nivel de dificuldade dela precisa ser isso tudo.

E sobre a habilidade da labia ficaria meio zuado. pq jah é facil fazer grana com labia 120 magina com 140, e outra iria mudar os achiv e tals... n axo bom.

nao iria mudar Achi so iria acrescentar 20 de labia para quem concluir a quest mais nada, e zuado fazer grana nao tio, itens como MPA antigamente com labia full era 400k no npc agora se nao me engano e 180k... com mais 20 de labia so aumentaria 20k ne cada iten, iria pra 200k e asmi por diante... so pra os lvl alto ter algu de diferente

@SK

sem amazon e sem o helmet nao tem premio pra quest ue kkk

Link to comment
Share on other sites

@SK

sem amazon e sem o helmet nao tem premio pra quest ue kkk

Eu disse pra tirar e por outros itens, amazon não dropa de nenhuma criatura mas também não é tão dificil assim de se comprar, agora o helmet é muito raro e é presente de aniversário do ot, então acho meio inviavel por ele em uma quest.

Link to comment
Share on other sites

Eu disse pra tirar e por outros itens, amazon não dropa de nenhuma criatura mas também não é tão dificil assim de se comprar, agora o helmet é muito raro e é presente de aniversário do ot, então acho meio inviavel por ele em uma quest.

ata, poderia colocar os shield la que o lek crio um outro topico... o importante dessa quest mesmo pra mim e a labia 140, qie poderia ser aprovada

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...