Injustiça com players e abuso de poder!!


frank henrick

Recommended Posts

Aew na moral o mlk naum feis nadad++ deixou o char afk na sua casa no treiner enkuantu sai prafala com um lek q chegou là.

Aew seu irmao noob q naum sabe nem mal uq èh tibia entrou e simplismente conversou com a tamy e eu soh vi la pessoas q falaram q ele deveria realmente tomar ban da guild contra ele e ++ se o lek realmente era charearele ia falar pohh èh sacanagem eu achu q num caso desses a desisao deveria ser tomada pela staff ...

Pois la naum ten provas q ele seja char como eu falei acima ele estavana tua casa e por issu q o ot ta levandu a fama q està .

pois em caso de del o god ou o wolfen deveria ter essas decisoes, pois eu achu q naum èh soh dar del postar forum e os player da guild contra julgar como eu vi la e ainda dar loked no msm dia eu soh digo uma coisa o ot ta levando essa fama de mal adiministraçao nele devido o ero de ter tantos gms e tutores ...

q naum ven ater conpetencia suficiente de julgar um caso com justiça e igualdade

espero a wolfen ou alquen com um pouco mais de responsabilidade veja essa ss e deixe um comentario akih se realmente foi justo pois eu achu q gms naum deverian matar ninquen nem entrar em war ou matar player pq ele éh a ordem e eu ja estou cansado de ver gms p.a ate pior q player inatum eu achu q quen deve julgar issu daew deveria ter mais competencia e pelo fato de ter um gm naum gostasse de aparecer tanto como alguns gms aew deveria ter a competencia do wlofen do god e de uns outros aew, + de 1 ano de ot. e esses dias q eu fui descobrir kual o nome do char do wolfen e atè hj naum sei se o god ten um char .

ja outros gms q naum vou citar nome fazen questaum de mostrar em seu char q tem um gm para se fazer maior q os player normais q naum possuem gms e .

Ja o wolfen q e quen eu conheço seu char a 1 ano quandu eeu começei a jogar tibia naum tenhu certeza se o char dele da desde esse tempo mais sei q ja existe a um bom tempo ja vi ele em rolo e nunk vi ele usar seu gm para impor medo em seus oponentes .

naum sou ninquen para jugar alguen ++ eu achu q oq ta fazendu o ot perder player como os q começaram a se rookar e a parar de jogar foi o assuntu citado por min acima .

Naun sei uq acham da minha opiniao mais no meu modo de pensar gm tem q ser igual o wolfen calado discreto nadele impoem moral e naum usa seu gm como escudo para seu char normal

Link to comment
Share on other sites

Eu achei esse assunto muito interessante eu espero q os player q pensam como esses q postaram ai deixem o seu comentario aqui para q naum venha ater soh comentarios dos propio gm ou tutor q o frank acusou na sua denucia!

eu to com o frank eu penso como ele o gm de alguns player pra ele È um escudo dedefesa infinita cujo o ponto soh pod encontrado pelo god ou o wofen q èh o gm administrador!

Naum queria julgar a atiltude de ninguen mas q ja julgei e naum concordo com a altiltude de alguns gm .

por issu to falanu akih obrigda pela atençao t++ abraços

Link to comment
Share on other sites

olha soh nessa ss caramba Èh irmao do cara morao na msm casa èh normal q o irmao saia e o irmao mais novo venha e mexa no seu char mais uq eu naum achu justo èh

um player da guild rival vin tomar proveito dessa situaçao e pelo q eu conheço pokissimo o wofen e uq ele fais por esse ot achu q ele vai tomar algunha providencia arespeitu!

Link to comment
Share on other sites

Porque não fala os nomes dos gms?

Eu mesmo comecei esses dias, nunca falei nada, tem gente pergunta porq sai da tutor, porque ganhei um cargo maior .

Nunca meu char para ser defendido por meu GM, HOje mesmo, eu fui falei com Tal player que tinha matado um low lv amigo meu, ele falo que invadio a cave e talz falei blz, ai viro as costa ele começa a chingar de tudo quanter nome o mlk, fui matei, disse a ele que estava errado ele quis me chingar, simplesmente eu não usei gm, resolvi de player a player, e sempre fiz isso, mesmo que entom Não entro em war, não fico matando players atoa por ai, SImplesmente so player que gosta do jogo, não gosto de prejudicar ninguém, Eu antes de da delet nesse char eu consutei outro GM, so novo mas sei fazer o trabalho, até que entom muitos veem que tem gm para ajudar sim, sempre estou ativo para ajudar ake, agora ser que nem o wolfen? hmm claro grande cara, suas atitudes são grandes e por isso sempre pesso para ele me ajudar quando estou com duvidas, aprendo aprendo todos dias com ele SGM hendrix , god, com todos, so que gm não abusa do poder, Pelomenos eu nunca, GM não serv para isso ele serv para cumprir regras e executar algumas delas, no caso do del, se não fosse sharer poderia esplicar melhor , mas ficaram meio que na sua, pensando que não iria acontecer nada, ai quand oacontece vem todos correndo ¬¬ .

Acho que você tem que rever seus conceito porque nem todos são assim, olho sempre as regras e vejo tudo que se passa, procuro cada vez me esfõrça mais, assim essa semana tive duvidas GM hendrix me ajudo, GM wolfen tb, posso fazer perguntas meio bestas para eles, mas com essas perguntas eu evoluo cada vez, e aprendo mais coisas, procuro ajdua a todos so que eu estou GM porque confiaram ne min e sempre mostrei trabalho, agora eu estou sozin no mundo de todos, eu estou resolvendo tudo, veja todos psote de denuncias , ve quem ta fazendo tudo? não sozin, Mas sempre com GM WOlfen, GOD,Hendrix, TUtores. cada um me ajuda mais e mais.

Se fizer algo de errado pesso para que me corrigem, eu mesmo fiz meu proprio post mostrando todas minhas bans, sendo organizado, assim como o wolfen me falo para eu fazer .

Procuro sempre tira ss , des da 1 ban tenho SS, Entom, no forum mando links tudo para la.

Agora também cuida mais do char, seu irmão tem quantos anos para fazer isso, fala que o char e dele, bem na hora que a tamy pergunta ele responde, ou o irmão dele não aviso que não podia sharear, não podia fala que tinha 2 players no char?

Muito estranho né? so se o irmão não falo a ele que não podia entrar no char que era proibido no tibiarpgbrasil sharear. Sempre é bom toma conta das coisas, eu sempre disse que se deixa suas coisas por ai um dia você não acha mais elas, ou melhor perde. no caso foi o delet, não cuido de uma coisa que era boa para você que gosta, não deixe por ai porque um dia pode se arrepender ;x

Link to comment
Share on other sites

Sephirus eu naum estou falando q vc usa seu gm como escudo para seus atos no jogo

estou falando de outros .

vc se lembra do rolo q saiu um conversa q a insane e a encore tava v.s a preda pois bem eu tava na suposta war uq ocorreu nois player normal da insane saisse dp a preda kilava ja o nunex e o bad saiu ninquen relou neles .

e o bad postou o topic aki no forum falando q eles soh matou certos player da preda pq eles mataram o axel rose , e falow q quen relasse neles ia ser ban issu sim è usar m como escudo!

Ja vc deveria levar em consideraçao q o hakick tava na sua casa , estava cuidando muito bem do seu char pq se vc naum poder sair para atender um amigo na tua casa uq ele vai poder fazer nesse mundu.

O irmao mais novo q naum sabe nem uq è tibia direito mexeu no e troko uma ideia com a tamy ela q naum foi besta e nem è simplismente tirou proveito da situaçao e postou.

se o mlk tivesse deixado claro q ele èh sharear aew sim eu naum descordaria da sua atiltude de del ele.

Mas como issu naum fiko claro na ss eu soh achu q a meu modo de ver foi uma injustiça .

achu q num caso desses deveria ter um conceito de toda staff arespeitu soh issu

naum queru falar q vc esteja errado simplismente falo meu modo de pensar e achu q se vc for refletir um pouco pelo pouco q te conheço vc vai ver q foi uma injustiça uq feis com o mlk .

queru deixar bem claro q o hakick naum è char meu tem ++ de 1 ano q jogo rpg.

Soh naum coloko meu nick akih para naum comprometer!!

Link to comment
Share on other sites

Primeiramente, você e amigo do hakick certo?

Se ele não fosse cupado estaria aque falando comigo, esplicando tudo, Depois eu tomei decisões com outro membro da staff, mais antigo que SGM, também ou melhor o GM hendrix, pedi a ajuda a ele, Analizei a SS e não cometi erros não você pode ser amigo dele esta defendendo ele, ta no seu direito , mas errar hmm não, basta presta atenção na SS on Tamy fala que hakick poderia fala algo antes sobre ela para depois mandar a pvt, na imagen que vejo a tamy fala o seguinte Vem falar que morri pelomenos nao foi pro membro na minha guild né então xiu.

Ai afirma-se que ele pode ter provacado ela, assim como nnehum player gosta de assumir suas coisas, por exemplo mortes que foi causada por amigos por "burrice" Desculpe a palavra , fala que e o irmõ pra não pegar mal para ele, entom, pode se dizer que ele fez se entrego shariando se complico mais do que assumindo uma coisa, Na ss Mostra que ele falo, somente isso entom foi dada a decisão .

Porém ela fala brigado depois. poderia sabe se tinha outra pessoa na conta, ou ela sabia uqe tinha gente e quis pega a pessoa que podia esta shariando com ele, entom ela foi e tiro a conclusao nessa conversa, o erro foi do hakick, por deixa seu char la, deslogase, so se o irmão dele tivesse a senha né?

Link to comment
Share on other sites

Sephirus se ele naum esta akih pq ele me falow q esse serv naum ten leis q os gms vem soh por sem motivo nenhum e da del falow q naum adiantava , sabe uq eu disse a ele falei:

-que isso cara naum è bem assim soh ouve um mal intendido falei q ia ver uq podia fazer por ele.

Por issu vim akih falar com vc o irmao dele naum tem a senha se vc naum percebeu ele deixou o char no treiner na sua propria casa e ia voltar logo ele nem sabia q o irmao tava na sua casa ele soh foi atender um amigo q chegou chamando la e esse amigo sou eu nois demorou um poko na hora q voltamos o piveti ja tinha feitu a merda. agora o irmao dele ter pegado o char dele no treiner manow naum significa q ele tenha a senha pensa bem se ele estivesse num lugar upano ou fazenu algo q parecesse dar lucro para o char ae sim seria sharer por issu q eu falei e torno falar vcs naum tinha motivos para del o lek.

intaum se vc estiver aew num lugar e colok um char kina no treiner ou magi q seja no caso e deixar la para resolver algo urgente e vc tiver um irmao ele entrar e fazer a merda no seu char como no caso do hakick uq vc faria??

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.