[Sugestão] Novo Evento Páscoa


Gah ;*

Recommended Posts

Bom um player comentou sobre o evento da páscoa e eu pensei em uma novidade.

Normalmente ao matarmos umas criaturas irar nascer uns coelhos.

Eu pensei bom na semana da páscoa tem esses coelhos, e por que nessa da páscoa não tenha um Boss/Npc , para divercificar??

Dai que vem a minha sugestão: ser criado um Coelho Boss/Npc.

Sua localidade Enigma, pode ser em algum lugar cercado, com uns rabbits em volta e tipo para mostrar que ali "tem ovos". Ou também para >> das galinhas , perto das wasp (naqueles capins) pode ser colocado esse Boss/Npc.

The Big Rabbit

Posted Image

Para sermos beneficiados com a benção do Boss (evento double exp, loot ou skill) deve se conquistar items como

Rainbow Egg post-6960-0-66243300-1331043363.gif (deve dropar dos Coelhos da Pascoa, mas não facilitado),

dai quando juntarmos uma certa quantia e damos para o The Big Rabbit, a semana, depois a da páscoa sera abençoada com o evento.

Claro, sempre ao final de um evento de páscoa sempre tem eventos de double exp, loot ou skill. Ai que vem outra novidade. A cada tantos Rainbow Egg que você devolve para o The Big Rabbit, um item é lhe dado.

Ex: Um rank de items e tals (cada vez melhores):

10 ovos: xxx

20 ovos: xxx

.

.

.etc.

Sugeriram botar uma benção, e eu estava pensando em mais um Slot no autoloot, você pegou bastante coisas (ovos), dai você ganharia mais um slot no autoloot para conseguir carregar mais coisas. O que tem logica, dai claro, teria que ser bastante rainbow egg para ser capturado.

Coelhos da Pascoa, irão dropar os items normalmente alem do Rainbow Egg (semi-raro)

Critiquem ou sugerem mais algo aqui.

Se gostaram da um Like :-P >>

  • Like 10
Link to comment
Share on other sites

eu jah axo que vc qer demais. Páscoa n tem world boss. Páscoa tem haver com coelhos ou nascimento de Jesus)

eu jah axo que vc qer demais. Páscoa n tem world boss. Páscoa tem haver com coelhos ou nascimento de Jesus)

ok mas o evento e legal sim .e igual o evento do fim do ano ?? troca os ovos por item gah explica pra min ai pfv
Link to comment
Share on other sites

obs: poderá ir no npc + de uma vez?

outra coisa si a quantidade de ovos mudar a recompença também muda ou é por sorte?

Sim poderá ir mais de uma vez.

Tipo quanto mais ovos mais premios você libera.

Ex (apenas exemplo): 10 ovos: 1 flawless

50 ovos: 1 pure energy

/ tipo assim

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...