Faramir e GM Homer Citeron!


Recommended Posts

Faramir, se ta tirando eu memo né mlk? Larga mão de se mercenario seu filho da puta, vai come sua mina e deixa nois joga a merda do seu ot, você ainda não tiro o meu Del? Ta achando que vo paga 50 conto pra voce? Se liga mlk, não sou otario, tira logo a merda do del, ou vo logo mete o loko em vc na rl, se liga só, já descolei ate aonde voce mora, eu so zika. USAHDUSADHUASHD

Agora o obeso do GM Homer, se tem que para de bate punheta pensando na sua mãe cara, já falei que nao foi eu que te chinguei seu vacilao do caraleo, ta se achando muito nesse jogo virtual, você é um coitado mlk, não preciso disso, para de fica enchendo o saco dos outros, sai um pouco desse pc, se não se vai pega trombose, seu virgem obeso punhetero do caraleo! USAHUSAHDU

TO ESPERANDO TIRA MEU DEL O NERD FILHO DA PUTA!

Link to comment
Share on other sites

Gtziin, vc é tao foda na rl, pq joga tibia?!

Vc primeiro me conhece pra me ofender... falar é facil sem saber.

E fique xorando ae, depois dessas ameaças na RL e ofenças para ambos, dificil que vai tirar o seu deletion.

O god puxo seu Ip e disse para eu dar deletion pela ofença, por que depois de quase mais de 3 semana se vem chorar?!

Não vo me rebaixar a vc... fique se axando ai, pagando de bacana, de fodastico, poco me lixo =]

Volta pra sua vidinha ridicula na RL. neh oq vc gosta?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.