+ q uma conquista!! um sonho


..MatteuS..

Recommended Posts

é incrivel como tem gente que quer o mal pro outro ein como tem gente que não respeita sonhos e vontades que feio se voce acha que é feio o carinha ai ter 1 sonho no jogo não chega e fala em publico guarda pra ti, o kra vem aqui mostrar 1 sonho e voces critica. coisa de quem não tem oque fazer. fikdik.

Link to comment
Share on other sites

falo tudo agora, cada local voce tem uma meta e um sonho, na vida o cara tem uns sonhos, no emprego ele tem metas e sonho, no relacionamento outros sonhos, em casa outros sonhos, no jogo nao deixa de ser um sonho tambem....

tenho um sonho de conquistar lvl 600 aki top lvl gm, nem por isso nao tenho sonho de me formar na faculdade e ter um bom emprego

MLK EH O Q MAIS CHINGA E FALA MERDA NO FORUM.. E AGR VEM BABA OVO!!!! PIVETE SEM CARATER!!!
Link to comment
Share on other sites

MLK EH O Q MAIS CHINGA E FALA MERDA NO FORUM.. E AGR VEM BABA OVO!!!! PIVETE SEM CARATER!!!

eu xingo? me mostra um topico que eu xinguei alguen ai fii, e pivete eu? tenho o dobro da sua idade eu tenho certeza disso, pelo menos na atitude que eu nunca vou me rebaixar a seu nivel para discutir com voces ;)

Faliii !!

Mo chupador =)

vcs que se axam o tal so pq sempre e do contra, axa qeu e legal, TODO MUNDO CONRODA COM UMA IDEIA, a eu vo falar que nao e uma boa ideia pra eu ser O FODAO, vo ir contra o faramir e o serve pra eu ser O FODAO, vcs nao aceita as pessoas ter sua propria opiniao, pra ser bom tem qeu ter sua opiniao, lixo sao vcs...

Link to comment
Share on other sites

Pqp ! esses mlk só sabem vir e zuar tudo,se alguem posta uma sugestão vem eles falando merda,se posta algo revoltado vem eles e fala merda e se posta alguma conquista vem eles e falam merda....esse Toldy é mó nuubzin,só porque ta top danae ja ta cheio das gracinhas....se tu conseguiu tua supremacia em 2 meses boa pra vc,que pelo que parece tem muita grana pra torra no site comprando BOSS,PURE,e oa krl a 4...bando de MOÇAS CHATAS...sempre os mesmos zuando os topicos

Link to comment
Share on other sites

para saber se uma pessoa tem sonhos na vida basta olhar para ela e saber oque e oque faz essa pessoa se motivar, em tudo que fazemos devemos ter sonhos, isso mostra que teremos sonhos sempre em nossa vida, nao fazemos nada sem sonhos na vida, entao compartilhe seus sonhos com pessoas sonhadoras, porque sonhador anda com sonhador, aqueles qeu nao sonham e nao tem pespequitiva de vida, sempre vao desanimar ou desmotivar a voce a sonhar, basta crer e continuar sonhando , porque se seu sonho nao for impossivel nao vale apena sonhar

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...