+ q uma conquista!! um sonho


..MatteuS..

Recommended Posts

DEPOIS DE 5 ANOS JOGANDO TIBIA FINALMENTE MEU SONHO FOI REALIZADO!!

MUITO OBRIGADOO!!

Nossa nunca vi alguem tão nerd, o sonho da vida dele por 5 anos foi ter um addon full em um joguinho, se ta bem da vida agora heim, não precisa mais fazer nada, ja tem warrior full mesmo boa (Y)

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

Nossa nunca vi alguem tão nerd, o sonho da vida dele por 5 anos foi ter um addon full em um joguinho, se ta bem da vida agora heim, não precisa mais fazer nada, ja tem warrior full mesmo boa (Y)

Posted Image

este forum é destinado aos jogadores que gostam do server, se for pra vir aqui e mandar eles se jogarem eh melhor vc se jogar pq qm ta no lugar errado é vc

Me chamou muito a atenção "

+ q uma conquista!! um sonho"

Muitos tem o sonho de conseguir uma vida boa

Conseguir subir na vida, conquistar seu lugar na sociedade

um emprego bom , uma familia , um carro.

Mais tem nego que consegue se superar e fala que

conseguiu realizar o sonho de ter uma supremacia no tibia.

Lamentável.

#vaiestudarmané

pelo menos ele tem sonhos, se é no jogo ou não, sonhar é a razão de viver, to vendo mta gente nesse forum soh xingando os jogadores que demonstram algum tipo de carinho pelo servidor, vou começar a cortar as asas !
  • Like 8
Link to comment
Share on other sites

este forum é destinado aos jogadores que gostam do server, se for pra vir aqui e mandar eles se jogarem eh melhor vc se jogar pq qm ta no lugar errado é vc

pelo menos ele tem sonhos, se é no jogo ou não, sonhar é a razão de viver, to vendo mta gente nesse forum soh xingando os jogadores que demonstram algum tipo de carinho pelo servidor, vou começar a cortar as asas !

falo tudo agora, cada local voce tem uma meta e um sonho, na vida o cara tem uns sonhos, no emprego ele tem metas e sonho, no relacionamento outros sonhos, em casa outros sonhos, no jogo nao deixa de ser um sonho tambem....

tenho um sonho de conquistar lvl 600 aki top lvl gm, nem por isso nao tenho sonho de me formar na faculdade e ter um bom emprego

Link to comment
Share on other sites

cada pessoa joga com 1 objetivo pra alcançar no jogo se o cara ta feliz pq fez warrior full foi pq conseguiu seu objetivo.

agora qual diferença dele ter um objetivo de fazer warrior full e de vc conseguir faser um mapa pro GOD implementar no serve? esse é seu objetivo neh então antes de criticar pensa 1.

Gtzz ai pro carinha da supremacia!.

Link to comment
Share on other sites

este forum é destinado aos jogadores que gostam do server, se for pra vir aqui e mandar eles se jogarem eh melhor vc se jogar pq qm ta no lugar errado é vc

pelo menos ele tem sonhos, se é no jogo ou não, sonhar é a razão de viver, to vendo mta gente nesse forum soh xingando os jogadores que demonstram algum tipo de carinho pelo servidor, vou começar a cortar as asas !

Namoral, eu não falei que não gosto do servidor, porquê se eu não gostasse não estaria aqui no forum o dia todo fazendo mapas e postando fazendo enquetes, e dando opiniões "eu não ofendo todos players" só parto na ignorancia num comentário desses SONHO" apenas isso, afinal eu não fui o unico indignado aqui...

Link to comment
Share on other sites

Negada fala pra caralho... Se é o sonho dele da rl, do jogo, foda-se velho, o minimo que vocês deviam dar aqui era os parabens a ele, se não tavam afim, saia do topico, tem tantos outros tópicos ai pra vocês sairem chingando a galera...

Enfim... Parabéns aê mlk, go go 500 ;)

Link to comment
Share on other sites

valeu a todos ai!! aos gm's e ao André!!

quem não gostou se pensa que eu to debaixo da mesa morrendo de vergonha pelos xingamentos que recebi, se vcs acham que eu to ofendido!! kkkkkk boa sorte, com esse pensamento vcs chegam na china andando de bicicleta!!

eu to eh morrendo de rir!!

ñ vo da satisfação pra ninguem pq tenhu mais coisas pra fazer!

os cara falam que eu sou noob num sei o que, e eles que tao perdendo tempo aqui nesse topico querendo me xingar ou tentando me ofender, depois fala que eu sou um vagabundo e num faço nada da vida!!

UAHEUAHEUHAUHEUAHEUHAUHEA

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...