Hot News (19/12/2008)


sephirus

Recommended Posts

Hot News

Nesta edição muitos fatos muitos acontecimentos, muitas surpresas.

Novidades:

Senior Tutora Tepha, assim com muita dedicação e esforço Sr Tepha foi promovida para um cargo maior, Sr tepha sempre gentil e feliz, sempre simpática com a cidade e os cidadões de danae e com o futuro do tibiarpgbrasil, sempre mostrou trabalho e dedicação, foi merecedora do seu cargo e ela disse que não para por ai, porque cada dia que passa ela estará sempre fazendo mais e mais!

post-85-131902275952_thumb.jpg

GM Pyrus, Que seria o Sephirus um dos tutores que mostro garra ao longo do tempo, mostrou força de vontade, com suas atitudes, com simpatizarão com o publico, se tornou um Gm, subindo de cargo, para um dos mais desejados que tenha no mundo de tibiarpgbrasil, assim foi conquistando a todos, sempre ajudando, sempre fazendo o possível para o mundo de danae fosse o melhor sempre, assim com seus amigos, Sr Wolfen e Hendrix, foi o guiando esse companheiro, para se tornar uns dos melhores GMS Mostrando trabalho e capacidade de fazer coisas boas e que ajudem a todos, Ganhou Seu Gm com uma grande surpresa da saminha e god faramir, que foi inacreditável.

post-85-131902275954_thumb.jpg

Surpresas e a Historia.

Grandes novidades que aconteceram uma delas foi com o SR Sephirus que no dia 13 foi Surpreendido com uma das maiores surpresas que ele já viu na vida.

Ele falo um pouco da historia a nós, que foi a seguinte:

Nós o entrevistamos e ele disse que a surpresa foi uma das melhores que ele já teve e mais emocionante da vida dele, ele contou que a grande amiga dele saminha, que propôs veio aonde ele trabalho fazer uma visita com seu namorado o GOD Faramir, que há tanto tempo eles combinaram de ir aonde o Sr Sephirus trabalha foi concedido, porém foi uma surpresa, ele converso com a saminha e saminha falo que queria vim ver onde ele trabalhava, como eles moram longe um do outro seria uma visita grandiosa, assim essa surpresa se estendeu ela falava que ia ir para La, mas sephirus não acreditava muito, assim faramir também falo que iria ir, mas no momento, no dia que ela falo que ia ir mesmo ela foi com a surpresa, mas antes de tudo ele sofreu um pouco, ele penso que tinha sido hackeado perdido seu char, ficou desesperado não sabia oque fazer, anunciava para seus amigos, colegas, para todos que segurasse quem entrasse no seu char, mas assim o povo de danae se mobilizou para que não acontecesse, assim ele anuncio , anuncio e desesperado ligando para saminha e nada, assim minutos depois do seu desespero, Chega o grande faramir a onde ele trabalha que seria a Lan house, onde Sephirus notou que era ele, mas ficou sem palavras para falar, simplesmente o Faramir fingiu ser uma pessoa desconhecida, foi um ator excelente, que nem o sephirus reconheceu muito, mas deu para notar que era conhecido, assim ele pegou o RG para fazer o cadastro do Faramir, simplesmente viu o Nome assim matou a charada, mas mesmo assim ele não converso com o faramir, ficou sem atitude na hora, assim senhor Andre foi sentar e a saminha chegouuuuuuuu e assim matou a charada, ele ficou muito feliz em ve-los simplesmente ele não aguardava aquilo, assim conversarão, matou a saudades dos companheiro e da companheira, mas ele pensava que era somente aquilo, mas não era a surpresa foi 2x maior, que seria o novo GM, o GM Pyrus, logo ele não reconheceu estava aflito por que não consegui pegar seu char de volta, assim samea E faramir fizeram a surpresa, tentando banir o seu char e não conseguindo, tampando o char para que o sephirus não olhasse a surpresa, mas assim saminha e faramir riam muito, porque ele não tinha visto, assim quando olhou seu olhos enxeu de lagrimas de felicidade, simplesmente magnífico, seu GM Pyrus que foi conquistado com garra e força de vontade, Simplesmente foi à maior surpresa que ele já teve na vida!

post-85-131902275957_thumb.jpg

Teve a grande noticia que GM Joker foi suspenso por fala palavras sobre drogras, que poderiam afetar outros players, assim reportado por saminha que achou a atitude dele ruim para o mundo de danae, que talvez poderia incentivar outras pessoas, assim GM Wolfen visto oque aconteceu tomou providencias e assim suspendeu do seu cargo até o dia 01/01/2009. E dito que pode voltar antes só dependera dele !

Nesta semana também depois da grande equipe que foi para quest inquision tiveram outros que foram. Assim muitos morreram e nenhuma equipe fez no mundo de danae nesta semana.

Na cidade de citeron teve uma equipe que foram 25 integrantes e 9 saíram com a quest completada!

Assim no mundo de citeron

Teve uma votação da exp 10x, que foi colocada há quase 1 semana 10x de exp, assim Não seria para sempre seria um test, mas, porém teve uma votação em a qual o mundo De cite Ron ficou 10x.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Anuncio de Tepha que esta fazendo o novo site do Mundo TIBIARPGBRASIL, que esta 95% executado, e esta batalhando para que saia até o final deste ano !

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eventos:

Neste natal, alguns players mobilizarão e fizeram eventos para que o pessoal se divertisse, tendo vários eventos e um bom natal para todos, assim Tepha, wizux, Paladin do bem e outros começaram a mostrar que o espírito de natal esta vivo em todos!

Tepha fez um apelo, ou mostrou sua generosidade às vitimas do acidente sofrido em santa Catarina, ela soube que tinha um site no qual podia mostrar uma grande mensagem para eles, mostrando sua gratidão e como ela mora tão longe e não tem como ajudar, decidiu fazer este evento, não dando alimentos, roupas, mas sim uma mensagem para eles para que todos se reunião para ver oque esta acontecendo, devido à chuva forte em santa Catarina muitos foram prejudicados e temos que mostrar que o país inteiro tem a gerenoidade de Sr tepha.

Guerras:

Ontem dia 17 teve uma das piores guerras, ou mais difíceis ambos os lados foi uma grande disputa, mas depois que a guild de antiga bope começo a entrar o jogo viro muitos logando, outros saindo, pena que foi ne um lugar proibido onde todas as pessoas passavam para fazer suas compras, na qual foi tomada pela guerra assim muitos mortos, uma guerra onde só tinha crianças, com poder baixo, melhor dizendo muitos low level, na qual muitos saiam no prejuízo, mas assim sr saminha coopero com tudo e ajudo os cidadões de danae com Gm pyrus o reforço, assim passou um tempo e com muitas mortes, gente se suicidando a guild Unsylit, que foi criada, que seria a guild da antiga bope, assim muitos banidos também por desrespeito, atitudes agressivas e etc.

Esse capitulo nunca acaba, será que ainda terá mais? Veja no próximo jornal Hot News !

Local Da guerra !

post-85-131902275963_thumb.jpg

Restropectiva 2008

Um pequeno resumo do que aconteceu em Danae no ano de 2008 =]

Já que é final do ano, que tal fazermos uma “retrospectiva†do TRPG? Seria uma boa.

O ano foi cheio de alegrias mais onde tem alegria tem tristeza. E como nunca falta, o “Power Abuser†sempre está ali pra mata um lvl baixo..Denuncias de Power Abuses e tals.

Teve o teste de tutor, em que Pantera Cor de Rosa, Knight Kina, Marshall Law, Master

Felipette foram escolhidos, mais não durou muito tempo para que Marshall Law perdesse seu cargo, o motivo seria o hunted pelo qual ele teria que resolver com quem estava hunted e pagar sua divida. O teste durou quase 4 h. E o resultado saiu no dia seguinte. Foi realizado pelos Sênior Tutores Sacred Fênix e Sephirus.

Um player foi banido por desrespeito. Ouve a demiçao de outros tutores, Midgard e Strongon, Motivo: Raramente logavam. Lord Sorocabinha também se afastou do cargo, pois aviam indícios de que ele havia matado um lvl 30. Nesse clima falando de tutor e talz, também teve a saída do GM Nightmare por motivos pessoais não divulgado a imprensa, xp..

Guerras:

Guerras nunca acabam muitos gostam de matar de se expor aos outros mostrando suas forças, mas de um jeito diferente, os low lvl também acabam sofrendo. Surgindo ai

A famosa WAR :

Não podemos esquecer-nos do aniversario do GOD Faramir, completando seus 20 aninhos, e do Sênior Tutor e GM, Sephirus completando 18 aninhus =]!!

Aaahh ainda tem alguns bugs que mudaram o clima em Danae:

Quem não esqueceu os char deletados por motivos de Clonar itens... Há algum tempo atrás haviam suspeitas de players nukando o server, e com esse fato alguns jogadores aproveitaram para clonar itens, e tiveram seus char deletes..

Com esse fato GOD Faramir até pensou em parar de pagar a mensalidade do Server se alguém não reporta-se quem estava “nukando†o server. Mais ficou tudo bem, o Server não caiu mais e hoje Danae está em ativa =].

O Bug da Lábia também fez vários player serem deletes, eles abusaram do bug e se deram mal.. Bem esse bug fazia subir o skill de labia rapidamente, então quem vendia itens para o npc Soya estava “se dando bemâ€, em pensamento do player.

Eles pensaram em se dar bem, mais no mesmo dia o bug foi reportado e alguns player deletados, incluindo Tutor e Sênior Tutor.

Com essa historia de que Danae poderia acabar por causa dos nukers, a Tutora Tepha fez uma campanha “TODOS UNIDOS PELO TRPG BRASILâ€, e que vários players se juntaram a campanha.

Falando em Tepha, ela foi escolhida como mais nova Senior Tutora , Parabéns Tepha!

A VOLTA DO SGM WOLFEN!!

O SGM Wolfen voltou, em 23 Novembro 2008.

GM WOLFEN : “Galera, to de volta, e vamos reformar o DANAE obrigado a todos que me ligaram pedindo meu retorno e aqueles q me zuaram no msn pra eu voltarâ€.

Com a volta do SGM, Danae ficara muito melhor =], e com eventos no Coliseum como havia antigamente =]..

Novo Gm Pyrus

No dia 13 de Dezembro, Depois de alguns meses como tutor e Sênior Tutor, Sephirus conseguiu o tão esperado GM, ele mereceu, pois ele sempre foi responsável por suas atitudes como St. Parabéns Sephirus e que vc possa sem um excelente GM, quem sabe até um SGM =]...

O updater!!!!

Com ele foi implantado vários Monstros e algumas Quest, como Inquisition e Demon Legs..O primero Team a fazer a Quest em Danae foi :

Nunex, Knight Rodrigo, ZeBiscoito, MageTop, Seifer the Fênix,Vinitotal, Tigrao Selvagem, Bad Boy, ViollaFox, Banders, Bron, Sorcerer Style, Knight Baiano, Lord Zythex, Máster Loucura, Supremo Paly, Broz Sorcerer II, Bagaço de Kiwi, Sephirus, Spider Man xD, Wizux Kina, Chuckinho, Sr Chiant.

GM Nightmere e sua saida que muitos não sabem porque saiu, mas todos sentem muita saldade daquela pessoa !

Nossa esse ano foi muiiito corrido, mais um ano de TibiaRPG, tomara que possam ter muitos e muitos anos pela frente. Então feliz Natal e Feliz Ano Novo para todos.

*O DEL DO DESTROIT OPS, LOGO EM SEGUIDA É COMPRADO

*A VENDA DO CANABIS

*A COMPRA DO TOP MAGE (LVL 507) SEIFER

*A COMPRA DO SEGUNDO TOP MAGE (500) HIZAK

*NOVAS ATUALIZÇÃO NO SERVIDOR

*NOVAS ARMAS NOVAS QUEST NOVOS RESPAW

*COM MAIS DE 50 DELETES EM TODO O ANO DE 2008

*MUITAS WAR E HUNTEDS

*MAGIA DE SORCDE PALLY E DE DRUID EDITADAS

*O DEL DO SORC MAUDITO POR CLONAGEN DE ITENS

*TEAM PREDATOR PERDE MAIS DE 10 PLAYERS COM DELETS

Novos Player 400 DE 2008:

Dark Voud

Sacred Fenix

Vinitotal

Gyu Psaico

Captain America

Supremo paly

Player 500 DE 2008:

Sephirus

Albus Serverus

Ganhadores DAS WARS DE 2008

ENCORE vs PREDATOR

Winner Preda.

----------------------------------------------------

Infernos Elemente vs Liga Extraordinaria

Liga Extraordinaria Winner.

----------------------------------------------------

Vini Du Mal vs Predator

Winner Vini Du Mal

----------------------------------------------------

Smurf Brothers vs BOPE - TROPA DE ELITE

Winner Smurf Brothers

---------------------------------------------------

Kaos vs Smurf Brothers

Winner Smurf Brothers

---------------------------------------------------

Reportagem by : Ana Nickelback e Dark Voult

post-85-131902275972_thumb.jpg

post-85-131902275976_thumb.jpg

post-85-131902275981_thumb.jpg

post-85-131902275984_thumb.jpg

post-85-131902275986_thumb.jpg

De Sephirus entrevistandodo querido Nandorilo!

Nandorilo, Seu nome ?, Cidade que mora? e quantos anos você tem?

R: Yan, Sao Paulo, 17

Que você acha do seu estilo de jogo, Oque caracteriza você mais no tibia para vida Rl?

R: Bem meu estilo de jogar é muito legal um bom pvp, ixi sao varias coisas que paresce comigo na rl eu não levo desaforopara casa eu meto bala...

Como você conheceu o famoso jogo Tibia e o que lhe trouxe para o Tibia RpgBrasil ?

R: Bem eu jogo aki desdo Tean XB e Tean Flatex Meus Rls Jogavao aqui e me Xamarao e eu Vim Jogar eu so Vim Jogar akiPor Causa das War

Você so teve este char no tibiarpgbrasil ou teve mais algum?

R: Tive Varios Char, Buster Max é Meu Xodo Mais como kina não ta la estas coisas jogo no meu sorc aki..

Voce Ja levo alguma hunted ake e conseguiu tirar? você sempre brigou pelo que achava certo?

R: Uhumm Ja levei Varias Hunted Bem Nunca Tirei não Sempre Lutei ate Ganhar, Sim eu sempre Luto Pelo certo

Na sua opinião, Quem é o melhor pvp do tibiarpgbrasil neste momente?

R: Poxa cara Teve Varios Canna Destroit Rawkss Anjo Kt Kp, Mais neste Momento o Melhor Pvp é o CURI KILLER

Oque se acho das ultimas Atualizações do 8.3?

R: Bem achei boas so falto almenta o healt de kina e os hit mais foi bom pq temos os melhores pallas do ot e tamosganhando war por isto XD

Jogo Rapido agora!

Um Player?

Knight tenebrozo

Um Iten ou Ekipe?

soft boots

Um Sorcerer?

Sephirus

Um Pally?

Curi Killer

Um knight

Knight Tenebrozo

Um Emo?

La Revolta

Um Membro da Staff?

GM Pyrus

Melhor Amigo ou Amiga?

Mugiwo (gay)

Enceramos a entrevista e Obrigado Nandorilo,Bom Natal, ano novo! Boas festas

R: Obrigado vc por me dar esta oportunidade de falar um pouqinho de mim

Haill Predators

Pergunta de Natal!

Você acredita no Papai Noel?

Logico Que sim

ele vive dentro do meu Coraçao

post-85-131902275969_thumb.jpg

EKipe:

Reporter e comentarista: Sephirus

Produção: Seph,Wolfen,GM Hendrix

Restropectiva by Ana Nickelback e dark voult!

Direto dos estudios de danae para todos !

De Sephirus(paulo):

Para (Jotta)

A noticia de ultima Hora, Wolfen nossa pai no tibiarpgbrasil, Um Irmão esta passando por uma hora dificil da vida dele e pessoa todos que deem a maior força, Ele mereçe, ele simplesmente não e so um GM, ELe é Nosso irmão, nosso pai, Agradeço todos dias por estar ake conosco, Todos unidos rezando por você agradeço mesmo.

Melhoras e sempre estarei com você.

Eu disse isso porque Tibiarpgbrasil não e so um servidor e uma familia !

Melhorassssssssss estamos rezando pela sua grande mãe e por você de coração !

Link to comment
Share on other sites

parabens emo....vai se forma pra jornalista é???

aeww WOLFEN....forças cara....tomara que seus problemas possam ser resolvidos, tendo o melhor final possivel...

como ja disseram aki todos somos uma familia....vo ta sempre rezando ai para o seu caso....

aeww sephi.... me ensina faze essas coisas....cara ta muito loko o jornal....BOM MERMOOO

Bye

Link to comment
Share on other sites

Own!

Me emocionei lendo o Jornal. POr tantas coisas. Pela emoção e sinceridade empregada nas palvras do Sep Sep. OMG! Fico feliz por ter meu nome escrito algumas vezes. Eu tenho como guia, espelho pessoas como o Sephirus e por isso, esatrei me dedicando inteiramente ao nosso País TRPGBR. É com muito orgulho e satisfação que saúdo toda a sociedade "TIBIARPGEENSE".

Obrigada à TODOS, Obrigada à você meu lindo filho e talentoso Sep Sep.

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkk seph empolgo msm "motivo naum difulgado para impresa" se sentiu um reporter ali naum falo do clima se e chuvoso com muito sol como vai ser danae nas ultimas semanas???

aeee meu nome ta no jornal aproveitano gogo galera participar do meu evento lah :D

nessas war tavu ne todas q ganhamos vini du mal e smuf brother rulando agora parei de war

aquela ss q seph e o bad ta no gm antigona os tutor eram verde ainda q preda deu trap linda ne nois foi unico dead meu na war =/

mais e isso ae gogogo mais jornal ta top

edited:

axei q se tiro foto na rl com god e a sam se me mostra ss do jogo??? :oops: se fik com o homem frente a frente e naum tira ss? -.- eu pediria ate autografo :D

Link to comment
Share on other sites

husaHSAUIHSAUSAHISUASA, eles foram rapidos de mais nem quiseram tira foto =(

.... Deixa eles =(... mas foi divertido huASHUSASA

Tepha Tephaaaaaaaaa mamãeeeeee uhsaHUSASA, eu sempre estarei do seu lado também, você me ajudando e eu te ajudando, gosto muito de você obrigado '1

Link to comment
Share on other sites

AAAAAAAA brigado pelos comentarios, Brigado msm so vocês mesmo que poderião dizer algo, vocês são especial...

A todos que postaram brigado, Talvez não faça mais quem sabe, ninguém le, ninguém se quer comenta somente vocês e outras pessoas, desanima geral, por isso não sie se faço mais,,,, ja mandei msg in Game mas ninguém se interessa e dificil =/

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.