Meus itens sumiu da house em yalahar


Merliniano

Recommended Posts

ontem quando desloguei acho que perto das 3 da manha deichei meu set no chão da casa e agora quando loguei denovo não estava mais lá, simplemente sumiu e foi so os itens que eu tinha largado la ontem pq o resto dos itens continuam no lugar que deichei em dias anteriores, agora nem jogar posso pois fiquei sem o set. Tem com o ver isso?

Link to comment
Share on other sites

ontem quando desloguei acho que perto das 3 da manha deichei meu set no chão da casa e agora quando loguei denovo não estava mais lá, simplemente sumiu e foi so os itens que eu tinha largado la ontem pq o resto dos itens continuam no lugar que deichei em dias anteriores, agora nem jogar posso pois fiquei sem o set. Tem com o ver isso?

sera que sua p.a nao acabou nao ??
Link to comment
Share on other sites

pra q botar os itens no chao da casa? ¬¬' vai querer se amostrar com uns itens num joguinho 2D e da nisso, fica xorando dps...!!! ¬¬' vc deve ter dado acc pra alguem, ou o servidor caiu e nao salvou seu itens.. jaeras.. S: servidor nao se responsabiliza por itens de players ¬¬'

Link to comment
Share on other sites

a muito tempo atras, eu tinha uma house em enigma, com varios itens, e um dia um poco antes do ss, eu coloquei cerca de 4 mil demonic essence la nela, ai quando loguei no dia seguinte não tava mais lá, e isso que não tinha ninguem invitado na house, ai aquela duvida, com tantos itens bons dentro da house, sumiu as essence? um mistério, que nem eu sei oque aconteceu kk

Link to comment
Share on other sites

a muito tempo atras, eu tinha uma house em enigma, com varios itens, e um dia um poco antes do ss, eu coloquei cerca de 4 mil demonic essence la nela, ai quando loguei no dia seguinte não tava mais lá, e isso que não tinha ninguem invitado na house, ai aquela duvida, com tantos itens bons dentro da house, sumiu as essence? um mistério, que nem eu sei oque aconteceu kk

Foi eu que peguei emprestado sem pedir =x

To zuano haeuihauiehiaue

Link to comment
Share on other sites

a muito tempo atras, eu tinha uma house em enigma, com varios itens, e um dia um poco antes do ss, eu coloquei cerca de 4 mil demonic essence la nela, ai quando loguei no dia seguinte não tava mais lá, e isso que não tinha ninguem invitado na house, ai aquela duvida, com tantos itens bons dentro da house, sumiu as essence? um mistério, que nem eu sei oque aconteceu kk

2

Link to comment
Share on other sites

ja aconteceu isso comigo em um ot, eu consegui um item foda pra caralho, mas mtoo foda meesmo, e o meu set tava fodão, o melhor do ot, ai eu soltei na casa, o server salvou os itens na casa e deu un rollback, ai eu loguei tava com os itens no corpo e na casa KKKKKKKKK no meu caso foi o contrário do seu... (eu sei que ninguem me perguntou mas eu quis contar ^^)

só lamento meu!!

arruma uns trevos de quatro folhas, uns pé de coelho pq o trem ta bravo pro seu lado

#fikdica

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...