Me Enganarão


PlayKiller

Recommended Posts

Sabe oq eu acho. que o forum estar aqui pra seber oq estar acontecendo to pedindo items de valta a god ou gm, NÃO entao sobre regras do jogo isso que eu saiba é ant-jogo se é isso vim fazer denucias para que o dono do serve veja isso e tome providencia. item reculparo fazio fazio so pedir 1 soft e book da coobra +4 e yalahar mask +2 so isso.

Link to comment
Share on other sites

paulinha na boa se vc ta incomodado com esses red pk , trap e tal pq n joga no pvp?? só uma pergunta humilde ;)

Jogo o jogo que eu quiser, tenho condições para isso se tiver incomadado, vai para aquele lugar, sempre tem um bando de merda, que nao é nada na vida, depende do papai, da mamãe, do vovô ou fazer tretas pra ter premmy, ai vem prar ca vai jogar non pvp, num fode!

Sem contar de que to cagando e andando, so entro no ot por causa de 2 a 3 amigos mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Players que reclamam por cairem em armadilhas são players que a cip atriu com os recentes updates, players que choravam quando morriam e perdiam lvl's, players que não sabem o que é o verdadeiro pvp, dias de vitorias e dias de derrotas. Reclamar porque morreu em trap e perdeu lvls e equips? acho que você esta jogando o jogo errado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.