Me Enganarão


PlayKiller

Recommended Posts

Quer jogar tibia e quer ficar xorando por tudo que acontece ? ah para néh ... @auror quem é vc pra falar de anti-jogo ? se vc deu jail no seu próprio char pra não morrer na sharp ¬¬' ... hipócrita do krl , quer deletar os mlk ? então pq vc não foi deletado ? o seu não foi anti-jogo ? para de mimimi , e pra falar de regra traz outro ai porfavor ... queria ve se na rl um cara viesse e robasse oq vc tem e ainda te batesse oq se ia fazer ? do jeito que é xorão ia correndo chamar a mãe pra ir atraz do mlk .!

EAE FEEH MEO PAI <3
Link to comment
Share on other sites

o pessoal vive fazendo isso no global

nego é tonto e cai nesse tpw de trap..

pra mim isso dai é ESTRATEGIA,coisa que é muito usado em um jogo que é RPG..

agora vai dizer que tibia nao é RPG?sai fora

dexa os kras fazer trap e ser feliz ue =)

é na moral, o cara é muito noob para cair na trap dessa, ainda mais no rpg com o sistema !pvp.

Link to comment
Share on other sites

namoral, se o Faramir der deleted nos mlk's vai ser a maior mancada do mundo, o mlk pegou red? isso é um ponto, agora quem obrigou ele a jogar a rune no chão? acho que nenhum bot tem essa função. =]

e outra: como o Sergio ja disse, isso ocorre todo dia no global, olha os mlk la da Baga Preta, olha o loot em 1 dia. HAHA

isso nao é anti jogo não, isso é pega troxa, e só ocorre porque tem alguns troxar como esse PlayKiller que vão la e tacam a porra da Runa no chão...

sem mais, Kaio Soares. s2. UIEHAEHUIE

Link to comment
Share on other sites

Uai voce cato red SKULL !

se quer oque as pessoa fikar te olhano ? vai toma banho mulek 'é pra mata mesmo sai do dp pra voce ve vai toma MAS FRIGO no coco..

nao quer morre com skull joga server non-pvp

tu é besta de ir -.- cato red pq é tonto..

quem mando ir la ?? agora toma um red por 1 mes..

Link to comment
Share on other sites

vish

ta assim agora ?

qndo eu digo que ta se afastando do normal nego reclama

e claro que isso e normal, o cara taco runa porque quis, entao pegar pk em um noob tbm e ant jogo ?

ta bom entao, qndo tiver tendo war, vo tacar runa sem querer no chao, pegar pz e morrer,

ai tira o frag la pra mim, devolve meu lvl e meus itens se eu tiver red

pelo amor de deus

isso e um ot pvp

pvp se revolve in game, e nao no forum

Link to comment
Share on other sites

namoral, se o Faramir der deleted nos mlk's vai ser a maior mancada do mundo, o mlk pegou red? isso é um ponto, agora quem obrigou ele a jogar a rune no chão? acho que nenhum bot tem essa função. =]

e outra: como o Sergio ja disse, isso ocorre todo dia no global, olha os mlk la da Baga Preta, olha o loot em 1 dia. HAHA

isso nao é anti jogo não, isso é pega troxa, e só ocorre porque tem alguns troxar como esse PlayKiller que vão la e tacam a porra da Runa no chão...

sem mais, Kaio Soares. s2. UIEHAEHUIE

Logo Mais o video Baga Preta Parte 2 Kaio

:D

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.