FARAMIR


Recommended Posts

negocio é o seguinte, ja criei um topico a um tempo atras, o ocorrido foi que : peguei os itens, da wrath of the emperor, transformei no bastão, e quando eu fui ir encantar o bastão, morri sem bless, e pro meu azar, foi poocos minutos antes do ss, morri perdi o bastão, agora num tem como eu fazer a quest, o dragão nao permite eu matar os ultimos 4 boss, ele fala que tenho que encantar o bastão primeiro, oque fazer? agora sem chance de eu concluir a quest? :/

Link to comment
Share on other sites

claro q n, o bastao nao some mesmo depois que a quest eh feita, pode pegar emprestado com alguem

claro q n, o bastao nao some mesmo depois que a quest eh feita, pode pegar emprestado com alguem

não é de bastão sumir, eu morri sem bless perdi o bastão que adquire sem estar encantado, não adianta eu pegar de alguem, quando eu chego no npc "dragão lá" ele fala que eu só posso matar os ultimos 4 boss, se eu ENCANTAR UM BASTãO PRIMEIRO ..
Link to comment
Share on other sites

não é de bastão sumir, eu morri sem bless perdi o bastão que adquire sem estar encantado, não adianta eu pegar de alguem, quando eu chego no npc "dragão lá" ele fala que eu só posso matar os ultimos 4 boss, se eu ENCANTAR UM BASTãO PRIMEIRO ..

se voce tiver com o bastao na bag axo qeu ele aceita voce entrar, o abstao encantado tem que ta na sua bp

Link to comment
Share on other sites

se voce tiver com o bastao na bag axo qeu ele aceita voce entrar, o abstao encantado tem que ta na sua bp

se voce tiver com o bastao na bag axo qeu ele aceita voce entrar, o abstao encantado tem que ta na sua bp

claro que não, tava com outro bastão encantado que eu tinha na bp, e o dragão nao permite eu tentar finalizar a quest matando os ultimos 4 boss, ele fala que ainda num encantei o bastão, e nisso num tem oque eu fazer :/
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...