[Fixo]: # Sugestões de Eventos #


Sandrinho

Recommended Posts

Evento o.o

um evento de roll seria assim qem estiver fazendo o evento coloca alguns itens disponiveis e começaria a rola o roll quem acerta tera o direito de escolher qalker um dos itens disponiveis o evento poderia ser feito sem cobranças n pedi dinheiro para rolagem do roll u.u

isso ja existe mais pode fika mais organizado e mais divertido

[GM Dexter Danae]: Esse roll ja existe tente eleborar eventos inovadores

Link to comment
Share on other sites

evento ache se puder

bom o evento basicamente seria o desenvolvedor dele iria pega varias backpacks e colocaria cartas dentro cada carta com um mensagem como >>continue procurando<< vc ta perto<< bem uma carta estaria com o nick de um player averia 5 cartas com o nick do player (mais ou menos qem for fazer decidi) então os players irão exivalo qem escontralo vence mais antes de procuralo terão que encontra a carta que estara dentro da bp e tera pega a carta que contem o nick do player para comprova que foi ele que achou a carta e foi a sua procura basicamente é isso

pode vira uma ideia não acha? ;)

bem bem poderia ser feito de outra formar tbm é so ter mentalidade ;)

[GM Dexter Danae]: Esse Evento Esses Players que seriam exivados nao iriam participar e praticamente é o evento da letter só mais complicado

Link to comment
Share on other sites

evento msg maluka

aquele que manda a mensagem mais absurda ganha pode ser por private ou ate default mais com organização do criador do evento pra não haver spams aquele que manda a msg mais idiota vence pode ser uma piada do tanto que seja boba e q faça ri u.u presisa pensa pra poder fazer algo tão idiota para vencer pode desenvolver a mentalidade do player claro do vencedor o premio pode varia o criador do evento pode da premios para 1°luga 2°lugar 3°lugar ou ate fazer um rank de 5 piores

[GM Dexter Danae]: A Melhor Piada Venceria o Evento hum Aprovado mas tente inovar esse evento é parecido com outros tipo acerte o nome do canto,qual é o nome da musica só muda a frase mais a base é msm tente Inovar.

Link to comment
Share on other sites

Bom , podia fazer um evento assim oh , cada bixo tem seu grito de guerra que eles mandam quando vc ta matando ele. Exeemplo

O do Lizard Legionnaire quando ele esta morrendo ele solta 1 palavra chamada (>>>>>>>>>Grzzzzzz!<<<<<<<<<<)

Vc podia ir em varios bixo pegar oque eles gritam e postar aqui uma sequencia , e quem acerta a sequencia que vc colocou ganha um premio.

[GM Dexter Danae]: Seria Massa mesmo Porem no Tibiabr Monstra os gritos de todas criaturas ai ficaria facil nao concorda ?

Link to comment
Share on other sites

evento ufczinho

as vezes da para percebe que da um disanimo de joga então pra resolver isso que tau um evento ufczinho todos para a arena o ultimo ou ultimos que ficarem de pé vencem o premio pode ser dado pelos perdedores ou pelos desenvolvedores que estão organizando isso pode da uma animada e vai dizer qual o melhor pvp pode ate da certo

[ se ja deram essa ideia avisa ;) ]

[GM Dexter Danae]: Eventos Pvp Dificilmente da Certo Por isso eu nao Faço ja existe o sistema de war para isso

Link to comment
Share on other sites

evento jogo da velha

bom n sei se tem algum luga no ot que tenha jogo da velha, chadrez ou dama em jogo para descontrai se tivese pode ter um eventozinho iria ser so fazer umas rodadasinha quem vencese mais ganharia premios ou premio, podendo ser tanto em chadrez, dama ou jogo da velha

mesmo que seja uma ideia istupida fika ai a sugestão pra ter esses jogo in game so pra descontrai as vezes ;D

... claro se n existe neh '-'

[GM Dexter Danae]: Existe Sim Mais esse eu ja sabia ;D

Link to comment
Share on other sites

evento addon mais exuberante <<palavra dificil :@

um player chamaria uma moçada e falaria aquele que coloca o outif que me suprender por cor ou mesmo pelo outif e sua destinção de outro leva um premio poderia ser divertido ver os malucos de platão mudando os outif que nem louco para suprender

[GM Dexter Danae]: nao Curto Eventos Assim Maioria nao participar Curto eventos que a maioria possa participar e evento tambem um pouco mais complexo

Link to comment
Share on other sites

evento corrida pela fortuna

seria o seguinte algumas parcel's seriam escondidas pelo mapa da cidade ou cidades algumas ou alguma irá conter um item que sera o premio serão feitas equipe ou sera individual vai depender do criador do evento ele falara que esconde e da as direções de cada parcel escondida como Norte, sul, leste, oeste.

Como exemplo a primeira parcel esta escondida ao Norte para esquerda proximo a arvores e assim por diante ou simplesmente dira que esta proxima ha algo como esta proximo ao barco ao leste e assim vai poderia ser feito de varias maneiras incluindo cada parcel iria conter a direção em que as outras estão dependendo da quantidade de participantes ou mesmo da vontade do criador iria haver varias parcel's dando as direções da outra incluindo a que esta premiada ;)

Obs: algumas estariam com dicas erradas xD

Link to comment
Share on other sites

evento de respostas

faz um pergunta da uma suposta resposta como qual o meu nome qual o nome do meu cachorro vai depende do desenpenho do criado do evento seria o seguinte ele daria dicas faria a pergunta e daria a quantidade de letras tipo assim

------

primeira dica J------

se nimguem consegui sera dada as dicas e assim vai se proceder o evento esse evento ja vi em pratica então acho q pode da certo aki no rpg ;D

[GM Dexter Danae]: Curti Mais Estou querendo Eventos Mais Interantes que vou colocar na Maratona de Setembro Procure Criar um Evento Topo Race Roll Do Genero ou in-Game Como Voce parece ser uma pessoa muito Criativa Anote e Poste Tudo de Uma Vez Para nao ficar esse Enorme Spam

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Ai GM vai uma ideia um pouco nerd mas.

Então, seria um jogo de perguntas e respostas (igual um Quiz msm). Voce faz perguntas relacionada a criaturas,cidades(free ou premio, ficaria a seu criterio), itens, etc. e o player iria respondendo, só que ele teria um determinado tempo ( eu pensei no tempo da MW) ate acabar. Ele poderia procurar em qualquer lugar, não esquecendo que MW uma hora acaba kkk. Para complementar seria legal ter tmb uma corrida, quem acerta-se andaria uma casa assim por diante quem, chegar primeiro ganha.

Ta ae flw

[GM Dexter Danae]: Aprovado :D mais vou dar uma aperfeioçada.

Link to comment
Share on other sites

[battalha-Naval]

Para esse evento ser realizado tinha qui si criar uma arena com uma proteção no meio onde os players n vissem o lado dos adversarios e o juiz seria o gm qui ficaria no meio do evento

como jogaria esse evento : teria 2 tabuleiros com letraz e numeros e daria-se imbarcações para os partiçipantes colocarem nos devidos lugarem e assim o player falava ex , a 9 e o gm avaliava si ele asertou ou n na imbarcação , finalidade quem derrotar todas as imbarcações primeiro ganha ,

[GM Dexter Danae]: Aprovado :D

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

[battalha-Naval]

Para esse evento ser realizado tinha qui si criar uma arena com uma proteção no meio onde os players n vissem o lado dos adversarios e o juiz seria o gm qui ficaria no meio do evento

como jogaria esse evento : teria 2 tabuleiros com letraz e numeros e daria-se imbarcações para os partiçipantes colocarem nos devidos lugarem e assim o player falava ex , a 9 e o gm avaliava si ele asertou ou n na imbarcação , finalidade quem derrotar todas as imbarcações primeiro ganha ,

Aperfeiçoando o Batalha-Naval citado acima. Acredito que montar o tabuleiro em questão seria muito muito complexo afinal de A até Z seria muitas casas... Fazer uma sala que de espaço para alguns players se locomoverem seria suficiente e ao contrario de pronunciar a posição o próprio player poderia ser a peça fundamental do jogo e pisar na casa respectiva a qual ele deseja "destruir" o inimigo. (:

Link to comment
Share on other sites

Aperfeiçoando o Batalha-Naval citado acima. Acredito que montar o tabuleiro em questão seria muito muito complexo afinal de A até Z seria muitas casas... Fazer uma sala que de espaço para alguns players se locomoverem seria suficiente e ao contrario de pronunciar a posição o próprio player poderia ser a peça fundamental do jogo e pisar na casa respectiva a qual ele deseja "destruir" o inimigo. (:

muito obrigado vc completo minha sugestao :)
Link to comment
Share on other sites

lol um evento muito biruta

Nome: passa anel (kkkk isso msm passa anel)

Creio q poderia ser em uma área privada( zombie evento), precisaria de duas begs e um ring( preferencia cristal ring ficaria mais bonito).

Formaria uma fileira de player e um deles ficaria a frente a essa fileira, o jogo começaria a partir da confirmação do GM.

O player que tiver o ring coloca em uma das begs e vai dando trade na beg vazia, com o outro palyer.

O pleyer que ele escolher passar o anel, ele daria trade com a beg contendo o anel( a beg vazia seria para facilitar, não dar dica com q esteja o anel e claro, dar jogabilidade e rapidez ao jogo).

Ao final de três vezes passadas por cada player, ele diria para o GM com quem esta o anel e este perguntaria para alguém, a escolha pode ser por roll ou a critério do GM msm).

Quem acertar mais ou passar o anel mais vez (não lembro quem ganha faz muito tempo q não brinco kkkk) ganha. Prémio fica a escolha do GM msm.

E isso ai se precisar melhorar e só falar ;)

[GM Dexter Danae]: Tem que melhorar só que deixar mais atrativo

Link to comment
Share on other sites

Evento de caçar item.

Exemplo:

O Player que vai fazer o "evento" fala : quem me trazer 5 Life crystale 1gemmed book Posted Imageganha um certo item.

Basicamente a idea e essa: vc fala quem me trazer tais item, ganha um em troka.

E dificil pensar em um evento para o player fazer

[GM Dexter Danae]: Esse Evento Poderá ser Feito é simples e Divertido Aprovado !

Obviamente tera alteraçoes de itens. e Sera Chamado de Caça ao Tesouro.

Concordo com este evento "Ja fiz 1x em danae a uns anos atras" e foi sucesso, oque teve de nego participando n tem ideia :D

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu acho que poderia ter um evento tipo , eu upando eim qualquer bixo ter uma chance rara de dropa alguns itens (mas no caso teria que fazer o item, pra montar a caixinha, '' assim poderia montar a caixa com 6 numeros tipo cada lado da caaixa,(6 numeros pq 1 caixa quadrada teim 6 lados ) teria 1 encaixe , a caixa 01 incaixaria no numero 1, a 02 na 2 assim iria até a numero 6) e montar uma box (caixinha de sorteio) que se voce clicasse nela ela fazeria sorteio de um item pra voce poderia vim itens bons e ruin de fireborn,flawless,a plate armor ,pury energy (rarissimo).

[GM Dexter Danae]: Infelizmente aqui apenas eventos que um Tutor possa fazer ou Senior Tutor.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Evento Poker...

Players fazem as inscrições em um tópico, efetuam o pagamento e os que efetuaram o pagamento e se inscreveram recebem uma senha por pvt, a senha de uma sala no PokerStars... ( Com horário, data e o nome da sala )

O programa é baixado no pokerstars.net

Ou seja, o Sandro cria uma sala no pokerstars, e lá ele escolhe a mesa com quantos players e tal ( acho que por mesa é no maximo 9 ) e os 2 que sobrarem de cada mesa, vão pra final, que é reunindo os 2 primeiros colocados de cada "torneio"

Os 3 vencedores da final, ganham o premio....

[GM Dexter Danae]: Curti de mais a ideia vou testar aqui e coloco em pratica mes que vem :D ty continue assim o/

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Cara tive uma ideia,o evento chamaria " Televento. " Tipo fazer em algum lugar fechado ,e bem grande de comprimento ,seria o seguinte ... esse lugar fechado,teria muitos sqm ,com 1 teleport em cada sqm,e assim : no final desse caminho percorrido,estaria uma backpack com um item daora,como um pure energy... e no meio desse caminho percorrido,alguns teleports te voltaria pro começo da corrida,uns te jogaria pra fora,outros te trancaria em um lugar fechado, até o final do evento ! ai vai da escolha de vocês membros da staff ... e tipo,quem chegasse la primeiro,ganharia o evento,o item no caso ! bom minha sugestão para evento é essa,fica dica ;)

 

 

[GM Dexter Danae]:  Aprovado terá uma pequena adaptação mas gostei muito Agosto eu lanço ele :D

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

um evento de corrida, ou uma caça à um mob específico (escondida em certa cidade e em certo lugar) que os players deveriam procurar, matar e pegar o loot (premio) que seria certa quantia em dinheiro

 

[GM Dexter Danae]:  Parecido com evento caça ao tesouro mas, não posso criar um monstro reprovado

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Evento Concha submarina que dá perola:

Quando você clica na concha, ela te da:
- 2% de chance de ganhar uma perola,
- 1% de chance de ganhar duas perolas,
- 0,5% de chance de ganhar uma perola negra e
- 96,5% de não ganhar nada.

Ai teria um SALA cheia de conchas e cada player um teria no max 2 minutos pra juntar o maior numero de perolas possivel.. mais tem uma novidade.. a SALA AONDE ESTA AS CONCHAS ESTÃ MUITO GRUDENTA E O PLAYER ANDARA LENTAMENTE (NÃO TERA VELOCIDADE DE HIGH ENTÃO É BEM EQUILIBRADO PARA OS LOW QUE ANDA MAIS DEVAGAR)..

 

[GM Dexter Danae]:  Não teria como eu fazer necessita de criação.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...