Marianne

Membros Veteranos
  • Posts

    107
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Marianne last won the day on August 29 2012

Marianne had the most liked content!

1 Follower

Marianne's Achievements

Membro Junior

Membro Junior (3/6)

19

Reputation

  1. # Macacos me mordam, aposto que é robada.
  2. Teu vocabulário em inglês faz falta " retired " é substantivo : aposentado, reformado . Burro como uma porta, larga tibia tenta passar o fundamental... Fui dormir, :*
  3. Não perdi a linha, tanto é que continuo aqui (: Você que perdeu argumentos e conclui a frase seguinte com uma risada e uma boa desculpa. Como sempre um fétido usuário de internet.
  4. Perco meu tempo com qualquer coisa do meu interesse e que cite meu nome "miguxo", temos algo em comum então :D duas criaturas inuteis discutindo sobre algo que não vai mudar nossas vidas, você é só um retardado mental que tenta argumentar pela internet, faz um favor... Cala boca e fica na sua, se quer causar "polemica" no post me avisa que eu peço para trancar, afinal de contas é um ADEUS para quem me conhece, não para mais um random que nem ao menos sabe o motivo o qual respira ! Abraço, retardado mental.
  5. Tão retardado você, primeira vez eu estava muito ocupada com minha vida social. Problemas com faculdade e problemas financeiros, enfim... Não devo satisfação, único que está gostando de se aparecer aqui é você meu colega, não precisava nem postar ser for critica. Problemas ? Sim, com gente fútil que vê a necessidade de botar o nariz simplesmente para perturbar e se achar superior.
  6. Sim, para sempre (: Vou sentir tua falta Bruno, pega meu msn vou te mandar por MSG
  7. Não tenho cabeça para explicar tudo no momento, simplesmente adeus.
  8. Meu deus, vou me matar estou ofendida ! MEU DEUS ! Você me chamou de fake, não pera. UASHDUAHSUDHAUS, vai comprar change nick meu filho ! Some daqui, podre.
  9. Facilitando... http://technet.microsoft.com/pt-br/library/cc782791(v=ws.10).aspx
  10. Como assim, você passa longos dias dizendo o quanto é inteligente e melhor do que todo mundo e uma função simples como ela você da a entender que é um jumento ? :o Acho que se você parar de se preocupar com a aguá que ta batendo na sua bunda, quem sabe consegue pensar. Tira o 1v1 da cabeça, banzai. Hehe, beijos :*
  11. Sei lá, continuo discordando dessa "novidade" em Orion .
  12. Generalizo legal puddovisk, não uso bot nem para treinar skill. Um beijo :*