Crystal key


TayT

Recommended Posts

Bom venho vendo que temos projetos que pretendem usar a crystal key e talz, a entrada da hells, lugar bom de upar e talz.

A minha sugestão é que seja mantida somente na entrada da hells tower quest, pelo simples fato que não temos staff 24 horas, sendo assim players podem fazer videos denunciando cave bot, deste modo se puserem essa key em entrada de algumas caves vai ficar meio tenso e sabendo disso os botters que quase não existem [ironic mode (on)] aqui vão ter um pouquinho de paz.

Link to comment
Share on other sites

Bom venho vendo que temos projetos que pretendem usar a crystal key e talz, a entrada da hells, lugar bom de upar e talz.

A minha sugestão é que seja mantida somente na entrada da hells tower quest, pelo simples fato que não temos staff 24 horas, sendo assim players podem fazer videos denunciando cave bot, deste modo se puserem essa key em entrada de algumas caves vai ficar meio tenso e sabendo disso os botters que quase não existem [ironic mode (on)] aqui vão ter um pouquinho de paz.

concordo, fazer masi hunt com crystal key e complicado, ou entao pelo menos deixa os senior tutores entrar nessas hunts para ver os bot

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

realmente os tutores iam entrar,naum ia ver ninguem e começar a rusha no level

nao axo errado senior tutores uparem nesses lugares se tiver vazio, mais obvio que se chegar alguen que tenha a chave o senior e obrigado a sair, agente ja fica dia todo sem upar por cotna de ir atras de bots e etc, nao vejo problema nehum nisso

e antes que falem que to falando isso proque eu so senior, nada haver eu nao vo upar la pq eu ja tenho minha cave pra upar ;)

Link to comment
Share on other sites

nao axo errado senior tutores uparem nesses lugares se tiver vazio, mais obvio que se chegar alguen que tenha a chave o senior e obrigado a sair, agente ja fica dia todo sem upar por cotna de ir atras de bots e etc, nao vejo problema nehum nisso

e antes que falem que to falando isso proque eu so senior, nada haver eu nao vo upar la pq eu ja tenho minha cave pra upar ;)

bom por esse lado,toco meu coração.sem sacanagem,ate que é verdade o tutor e senior fico atras dos fdp de bot e spellcaste e tudo mais sem poder ir upar.
Link to comment
Share on other sites

Nao adianta a gent descutir pode ter certeza que st mesmo sem a chave vai upar la ... sempre foi assim , sempre sera

porque nao poderia? oque iria atrapalhar isso? nao vejo problema nehum se a cave estiver vazia acontecer isso, ja que muita das vezes senior tutor perde hunt para filmar botter's e etc, eu sei que e nosso trabalho e etc, mais na hora de prejudicar todo mundo gosta quando vai facilitar ngm aceita

Link to comment
Share on other sites

Pois é o que atrapalha isso, afinal a staff faz um trabalho gratuito e louvavel, qual o problema do cara upar, sabe o que eu vejo um bando de gente que se preocupa com o que a staff faz e nao olha para o proprio rabo, para de usar dash, target dentre outras funções.

Link to comment
Share on other sites

logico que tem problema o cara se acaba pra conseguir uma crystal e o player por ser senior tutor vai desfrutar da cave so pq caça bot e bla bla? discordo plenamente... so se ele tiver a crystal key.

Edit: e outra isso de verificar possiveis bot cabe aos GM eu acho assim que o cara cata GM e pa e dai n loga quase nunca ...pq antes de cata GM quando era TUTOR e SENIOR TUTOR ele so andava on ajudava com help ..verificava bots e talz cata GM e ninguem mais ver on?? deveria ser cobrado e muito a presença dos GM online! Deveria ter 4 GMs no server sendo q 2 seriam promovidos pelo turno de manha e 2 TARDE e entre esses 4 fissesem revezamento para a NOITE e um PEDAçO DA MADRU.

Lembro do Pastor quando era GM o cara fazia o trabalho Manha,Tarde, Noite madrugadaaa e os cambal cara parecia um zumbi ai era mostar serviço. Obs: não estou desfazendo do trabalho de GM nenhum so axo que deveria haver uma cobrança quanto ao estado deles online!!

Link to comment
Share on other sites

logico que tem problema o cara se acaba pra conseguir uma crystal e o player por ser senior tutor vai desfrutar da cave so pq caça bot e bla bla? discordo plenamente... so se ele tiver a crystal key.

Edit: e outra isso de verificar possiveis bot cabe aos GM eu acho assim que o cara cata GM e pa e dai n loga quase nunca ...pq antes de cata GM quando era TUTOR e SENIOR TUTOR ele so andava on ajudava com help ..verificava bots e talz cata GM e ninguem mais ver on?? deveria ser cobrado e muito a presença dos GM online! Deveria ter 4 GMs no server sendo q 2 seriam promovidos pelo turno de manha e 2 TARDE e entre esses 4 fissesem revezamento para a NOITE e um PEDAçO DA MADRU.

Lembro do Pastor quando era GM o cara fazia o trabalho Manha,Tarde, Noite madrugadaaa e os cambal cara parecia um zumbi ai era mostar serviço. Obs: não estou desfazendo do trabalho de GM nenhum so axo que deveria haver uma cobrança quanto ao estado deles online!!

mais gm tem vida prorpia nao e porque 1 gm vivia 24 hrs on que todos tem que ser asim.... a staff esta da seguinte maneira

tutor: help

Senior tutor: help e bot

GM: da ban ne denuncias

SGM: da ban e coloca staff em ordem...

quem tem que procurar bot sao os senior tutores e nao gm.. quando gm ta on eles dao goto porque e mais facil mais isso e trabalho para senior tutor

Pois é o que atrapalha isso, afinal a staff faz um trabalho gratuito e louvavel, qual o problema do cara upar, sabe o que eu vejo um bando de gente que se preocupa com o que a staff faz e nao olha para o proprio rabo, para de usar dash, target dentre outras funções.

concordo plenamente com voce, povo axa que Staff tem que so Sofrer pode ter nehum beneficios...

Link to comment
Share on other sites

GM tem vida propria sim. Mais eu ali citei horarios para 2 GMs fica on e reveza turnos justamente por que eles n vive so pro tibia!! e senior tutor é sim caçar bots....so q ele tem a permissão de entra num luga onde so entra quem tem uma chave e por não ter ninguem ele caça lah..outra ele tem um amigo ou char maker dai por ele poder entra na cave ele abre a porta pra algum amigo ou pra maker dele upa lah? acho q isso ae n tem logica.

Link to comment
Share on other sites

o que eu acho engraçado é que tem gente que fala que fica sem upar pq passa o dia vendo os botters e tudo mais, sendo que sempre que logo tem neguin upando e não sai nem a pau da cave pra ir ver se tem nego de bot ou não... acusando? não citei nomes nem nada, mas é bom rever direitinho o que vai colocar aqui... para depois não se contradizer!

Link to comment
Share on other sites

No fim das contas o que eu vejo é que a staff ta sendo criminalizada e não tem o respeito que merece e isso se deve ao fato a facilidade que alguns encontram para entrar e sair da staff.

Agora cave exclusiva? Não entendi, onde o server quer chegar afinal de contas?

A realidade é que pegaram uma key que nunca serviiu pra nada e super valorizaram.

Link to comment
Share on other sites

No fim das contas o que eu vejo é que a staff ta sendo criminalizada e não tem o respeito que merece e isso se deve ao fato a facilidade que alguns encontram para entrar e sair da staff.

Agora cave exclusiva? Não entendi, onde o server quer chegar afinal de contas?

A realidade é que pegaram uma key que nunca serviiu pra nada e super valorizaram.

O que eh q esse maluco ae ta falando em tio?? cave exclusiva? key q nunca serviu pra nda? staff respeito??

Cara a staff é responsavel pelo forum, pelo site do rpg, manter as regras ou seja o controle do jogo.

Quando alguem vira tutor sabe q um tutor faz e nem por isso deixam de entrar. Agora se vem com papo que um tutor tem q ter privilegios sobre coisas que muitos passam sufoco pra conseguir sai fora rapaz...fica na staff quem quer ajudar e n pra ter privilegios!!!!! CADA UMA QUE VEJO AQUI!!

Link to comment
Share on other sites

O que eh q esse maluco ae ta falando em tio?? cave exclusiva? key q nunca serviu pra nda? staff respeito??

Cara a staff é responsavel pelo forum, pelo site do rpg, manter as regras ou seja o controle do jogo.

Quando alguem vira tutor sabe q um tutor faz e nem por isso deixam de entrar. Agora se vem com papo que um tutor tem q ter privilegios sobre coisas que muitos passam sufoco pra conseguir sai fora rapaz...fica na staff quem quer ajudar e n pra ter privilegios!!!!! CADA UMA QUE VEJO AQUI!!

essetipo de atitute contra staff vai mudar relaxa.... povo axa que staff tem que so sofrer help caçando bot e dando ban, nao pode ter nada, so porque nao somos obrigado a ta na staff nao singifica que nao podemos ter alguma coisa para nos judar....

o que eu acho engraçado é que tem gente que fala que fica sem upar pq passa o dia vendo os botters e tudo mais, sendo que sempre que logo tem neguin upando e não sai nem a pau da cave pra ir ver se tem nego de bot ou não... acusando? não citei nomes nem nada, mas é bom rever direitinho o que vai colocar aqui... para depois não se contradizer!

nao cito nomes mais falo diretamente para staff, e ja me perguntaram que historia e essa de nao sair da hunt para procurar botter, cuidado com oqeu voce fala acuzaçao de staff sem provas e ban, vai em denuncias ai e ver quantas e quantas vezes sair da hunt pra filmar, eu sei que voce ta falando de mim porque eu fui o unico que falei isso aki, entao mais cuidado com qoeu voce fala...

Link to comment
Share on other sites

e outra coisa... só existe você que passa o dia upando? não sabia!

por favor sem spam no topico comenta tudo em apenas 1 post se nao voce estara prejudicando o topico...

da staff que e senior tutor existe so eu upando o dia todo sim, privacy e lvl 550 e nao upa a mt tempo Sir dark sorc nao upa o char dele e ate porque ele ta punido e nem de senior Esta, entao eu sei que voce esta falando comigo, nao serviu a carapuça por que tenho superiores e eles sabem do meu trabalho, e o forum ta ai todo dia com 1 denuncia minha de cave bot , quando me chama help estou sempre la, e claro que uns lvl 50 chama falando qeu o cara ta de bot eu mando pvt ele me responde eu nao saiu da cave mesmo, o cara me respondeu

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...