[Novidade] Reformulação Staff Danae/Citeron


Amaral - Kamus

Recommended Posts

Primeiramente boa tarde atodos,

Seguinte, esses tempos eu pude perceber, a carencia que a staff estava "sofrendo" por parte de certos membros, principalmente da minha por não está dando a devida atenção merecida as mesmas, então estou criando esse tópico para avisa-los das modificações que vão ocorrer, apartir de hoje dia 13/03/2012 essas modificações foram pensadas e escritas de acordo com a necessidade visada em tópicos discursivos aqui no fórum.

1º O Modo como aplicamos teste tutor foi revisado e repensado, será da seguinte forma:

Seram sugeridas questões por TODOS os membros da staff e serão aplicadas em um dia marcado, com a seguinte diferença;

Todo Tutor será responsavel pelos seus candidatos, e os tutores para aplicar o teste vão ser escolhidos de acordo com a confiança adiquirida e a dedicação para com a staff, o Tutor que vazar com o teste ou fraudar as respostas dos candidatos terão punição instantanea de Deletion + Perca de Cargo!

2º Entrada dos mesmos na staff, será da seguinte forma:

Apartir de agora os warings serão analisados e os "antecedentes" do player para com staff/server será visto, o Teste Continuará tendo 2 fases, da seguinte forma;

Os candidatos aprovados, ficarão em avaliação SEVERA por 2 semanas para garantir que não vão apenas se efetivar e relaxar e será pedido um relatório dos demais tutores/sts/gms para que assim possamos acompanhar o rendimento de acordo com a opinião dos mesmos.

3º Todos os tutores/sts vão passar por testes novamente, elaborado por GM/SGMs assim garantindo ou não sua permanencia na staff, Teremos reuniões TODO mês(dia ainda a combinar) com todos os membros presentes, de Tutores a GOD! Quando você passar no teste tutor se passar tera que permanecer no minimo um mês se vemos que está se fazendo de vitima ou querendo sair terá que pagar 150k Por Level ! e o level minimo apartir de agora é 200.

4º Staff é um team, um team que comanda o server, porem NINGUEM da staff é superior aos players, apenas somos a voz do server, e não queremos ver tutor com ar de superioridade para com os players, nem mesmo GMs/SGMS pois assim eles se sentirão mais a vontade para tirar duvidas e tentarem amizade, e pelo fato de ser um team tem que ser revisado a questão EX:

Sou tutor, agora vou derrubando os meus colegas da staff ate ficar meu nome para proximo ST e assim respectivamente, isso é errado esse tipo de comportamento não será mais tolerado.

5º Apartir deste momento, toda staff está sendo monitorada não quero dizer que antes não era mais agora mais severamente, isso vale para TODOS os membros.

6º Estou pedindo para o andré retomar o mode non-pvp dos tutores, por que eu acho que facilitaria muito o trabalho dos tutores, por que, tutor em war? Tutor metido em confusão, não queremos mais na staff, pois somos um grupo tranquilo as vezes isso ate atrapalha pois podemos ter rivais de war na staff ai ja sabe, mais caso não seja aprovado as mudanças seguiram mesmo assim.

7º Quanto ao eventos;

Os eventos serão mais monitorados, pois recebemos denuncias de GMs/SGMS praticando para beneficio dos mesmo ;) e estamos planejando mais eventos para que não fique aquela coisa repetitiva e para o agrado de vocês que são a razão da staff existir.

8º As Punições no fórum agora entraram em vigor severamente, e ofensas a membros da staff não serão toleradas, podendo ocasionar punições in game.

Por enquanto é isso,

PS MEU: Peço desculpas a todos os players e ou membros da staff, por minha conduta as vezes intolerante, eu sei que erro sou humano também, as vezes ate grave, como no caso de não da a devida atenção que a staff tava precisando, e não tava tendo, culpa minha mais vai mudar apartir de agora vou me dedicar somente a vocês, na medida do possivel, e quero que saibam que eu não guardo nem tenho mágoa de ninguem unica coisa que quero é a amizade de vocês.

EquipeTibiaRPGBrasil

  • Like 7
Link to comment
Share on other sites

bela iniciativa........staff com certeza vai melhorar...

muito bom

obrigado mesmo ;)

gostaria de ter a oportunidade de entrar para o time da staff... como será mesmo de agora em diante? havera outro teste?

brigado creio eu qeu vai ter um estabelecimento aos que ja estao la dentro ( saindo todos ou ficando todos ou saindo alguns, com os novos teste que farao aos que ja estao aki dentro) depois creio eu qeu vai ter o primeiro teste com novo modelo

Link to comment
Share on other sites

Tutores non pvp diminui a chance de se envolver em confusoes que nao e bem vista pra um staff fazer.

- Por esse motivo que acho que e melhor ficarem non pvp se quer ser staff atue como um se quer fica em war, vai la matar os seus "Amiguinhos"

Agora e escolha de cada um Continuar e fica NON PVP ou ir atraz de pelegos.

Link to comment
Share on other sites

- Fuvan Drak

- Lanfly

- Dark Dragon Royal

ja começo a colocar staff em ordem, novos tutores, na moda antiga, sem teste sendo observados e com atitutes de querer realmente ser staff, vamos começar e eu comprometo fazer de tudo pra que isso possa da certo, muitos sabem mais do que ngm como eu gosto da staff e amo estar na staff, minha vida praticamente toda do rpg passei dentro da staff....

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente até que enfim alguma atitude madura e sensata tomada no server.

Deste modo até da vontade de entrar na staff.

Aguardo que todas as questões acima citadas sejam postas em pratica e não fique apenas no papel.

Boa sorte para a nova staff e gogo!!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.