Tutorial ToolBar


Sacred

Recommended Posts

INSTALANDO

primeiramente você precisa ter instalado em seu computador o Mozila Firefox.. que você pode facilmente achá-lo pelo google.

faça o download clicando na imagem (a azul) de minha assinatura...

irá aparecer uma mensagem no cabeçalho de sua tela, semelhante à esta...

post-353-131902276061_thumb.jpg

clicando em "Allow" ou "Permitir"

logo abrirá uma "window" onde você irá mandar iniciar o download...

post-353-131902276063_thumb.jpg

terminando o Mozila pedirá para que reinicie (apenaso navegador).. você aceita, quando reabrir.. estára instalada sua Tollbar oficial do Fórum TibiaRPGBrasil.

Usando o Tollbar.

você terá como atalho alguns links do fórum.. os mais utilizados na versão "beta"

post-353-131902276063_thumb.jpg

o Ticker poderá ser atualizado várias veses por dia.. onde você fica por dentro de novidades.. e eventos do ot... é aquela barra cinza que fica passando letrinhas chatas o tempo todo.

Terá outra barra de Links, mas tais como acessos, registros.. relatividade com mensagens, Regras e user Suporte.

post-353-131902276063_thumb.jpg

uma barra de busca interativa, onde pode-se pesquisar tnto no google quanto no forum do TibiaRPGBrasil.

uma barra de musica onde pode-se ouvir musicas de rádios online de sua região ou tal gênero.. é posível que o usuario adicione raadios à lista..

post-353-131902276063_thumb.jpg

Temperatura, onde você pode selecionar qualquer lugar do país e ficar por dentro do clima.. ;D

post-353-131902276075_thumb.jpg

e Meu IP, onde você poderá, em apenas um clique, saber qual é atualmente seu IP de conecção.

post-353-131902276079_thumb.jpg

se for bem aceito entre os membros do ot eu começo a dar updates.. tendo uma equipe semi-formada, atualizando o Ticker, vocês poream ver um pouco por em quanto.. mas logo teremos os membros trabalhando sempre..

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Guest
This topic is now closed to further replies.