Racismo/Chingando minha Mãe


Pedrim

Recommended Posts

Até agora só Li ´Bla bla bla bla bla´´

Ja disse,não adianta ficar mandando seus amiguinhos postarem lhe defendendo.

Me chingar,me dar Hunted eu nem Ligo.Agora ser Racista oq é Ridiculo tanto nesse Pais qnt no Servidor não vo deixar passar de mão beijada assim não ^^

fiote espera q se vai ser desmascarado tah ;) relaxa a periquita ai ...
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 72
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

fiote espera q se vai ser desmascarado tah ;) relaxa a periquita ai ...

Quem não deve,não teme cara :D

Deveria ter Filmado pra calar a boca de vcs.E otra,falarao falarao e falarao q é editada e que nao sei oq,mais até agora ñ vi ninguem Provar .

Link to comment
Share on other sites

fikdik quando for fazer outro fake tenta pelo menos por mais assunto antes senao ninguem acredita tah nunka vi o hawa~chinga nem no ts e vc vem com essa ss mostro de editada? uhum Y trofeu joinha flamejante pra vc fiote

Se tu ouviu ou não ouviu isso pouco importa,oque importa é que ele foi racista comigo e Fodace oque tu pensa.

Ps:Quando for tirar uma Foto na RL,Tente nao fazer uma pose dessa :mad:

Link to comment
Share on other sites

Se tu ouviu ou não ouviu isso pouco importa,oque importa é que ele foi racista comigo e Fodace oque tu pensa.

Ps:Quando for tirar uma Foto na RL,Tente nao fazer uma pose dessa :mad:

desculpa se eu sei dançar e vc nao =]

axo ruin fodace a foto é minha e tem quem goste e vc q nem foto tem e fika se fazenod de vitimazinha editando ss vira homem rapaiz aceita tu morre do lado da escada oKOEkoaeokAOKEAKOEOKEKo

Link to comment
Share on other sites

Eu ja falei e nao vou falar de novo somente staff e envolvidos aki, quem tem que analizar se é fake ou nao, sao os Gm's, e quem continuar postando aki que nao for envolvido pedirei aos moderadores darem uma bela de uma punição pq nao tem palhaço pra vcs desacatarem, estou pedindo numa boa para pararem

POTION NO CHAO N TEM DONO O PROPRIO ANDRE JA FALOU "ITEMS NO CHAO N TEM DONO"

Link to comment
Share on other sites

# GameOver

sei n hein, mas tao com tanto medo assim de um fake?

huuum estranho, muito estranho.

..nao e questao de medo nao gameover e pqo assunto e muito serio pra ele bota a seu favor!!! o faramir n e bobo nao na hr q ele bate o olho ele vai ver que é "SS EDITED " entao nao adianta o povo achar q e so BURLÃ que vai dar certo pq o ANDRE nao e passado para tras nao !!!

P.S. NAO E ATOA Q ELE E O GOD Né

Link to comment
Share on other sites

Eu vou falar com quem analiza a SS que sao os GM's e constatado que sendo fake a SS o msm levará a sua devida punição, sem mais como ja falei só envolvidos e staff para nao ficar com spam no topico!

Obs: Os amigos do HaWaiiano, falam bem dele, e eu msm nunca presensiei ele chingando alguem nem por brincadeira, agora que seja feita realmente justiça se essa SS é fake!!

Link to comment
Share on other sites

ta muito estranho isso em o player não ia chegar ofendendo desse jeito kd a SS da conversa toda? vou dar 24h pra postar SS da conversa toda e vou investigar isso ai até as 24h direito pq se for confirmado q foi fake IP vai ser puxado e sera advertido.

aguardando SS,s.... e proximo que comentar sem estar envolvido vai ficar sem a conta do forum por 7 dias!.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.