Problemas durante o Rollback de hoje


Tradewind

Recommended Posts

Boa Noite a Todos.

Pouco antes da Rollback que teve aprox as 23:20, havia acabado de voltar para minha house em Svargrond e coloquei meus itens em uma BP para upar ML.

Itens perdidos

Royal Scale Robe +4

Yalahar Mask +6

Snakegod Guard +6

Soft Boots

Char - Yakko

Gostaria de saber como devo proceder para recuperar os itens.

Peço que só poste GM's e mebros da Staff para não causar tumultos desnecessarios

Grato desde já pela Atençao de Todos

Um Abraço

Link to comment
Share on other sites

Skull, eu concordo com voce, porem faço uma ressalva que não pode-se achar que todos agem de má fé.

No Mesmo instante em que eu me loguei e notei que haviam sumido os itens eu mande uma MSG pro Sr Soberanuh no Help e um report pro GM im game, Conforme a orientação por ele dada, abri esse topico.

Meu objetivo com o post é unica e exclusivamente resolver o problema de alguma forma, seja dando um reboot pra antes do Rollback ou se acharem menos prejudicial aos demais me entregando os itens in game.

Link to comment
Share on other sites

Agente post pra resolver o problema da gente nego vem da paupite sem saber nada, queria ver se fosse seu char que tivesse pelado, vc acha que o admin nao sabe, o gm tem como ir antes do bugg e ver os equips.......... ai vai saber se os negos ta mentindo.....

Link to comment
Share on other sites

sumiu minhas master archer armor +10,meu helmet +10 tb e minha yalahar legs +9

foda cara

:/

o foda eh q tem uns q falam a vdd,mas tipo,ninguem vai fica tirando ss dos seus itens pra prova q tinha,esse eh o foda dessa situaçao,tenta acha alguma ss sua de quest,evento q vc tiro com o set ou alguma filmagem recente

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...