Entrevista com THARTH BY: ST Tepha


tepha

Recommended Posts

O Mais novo LEVEL 500, gentilmente nos cedeu uma entrevista. É com muito ORGULHO e IMENSO prazer que vos apresento: THARTH, o Knight Level 500.

- Tharth, desvendando este player, quem é ele na Real Life (Nome, Cidade, País, Idade)?

Tarcisio,Recife/Pe,16 xD

- Antes de seguirmos para o Tibia, nos fale: Gosto Musical, Cultura, Hobbies, o que faz nas horas vagas (Além de jogar):O ?

Gosto de Haggie,Forro um Breguinha também é bom, e sempre Gostro de ir ao cinema e nas horas vagas malho,bebe cair e levanta asuahsua.

- OMG! Pelo que percebí, você tem outras atividades além de ficar parado no computador, como: tomar um TROLL!? Explique-se

kkkkk Troll? aoeoeoaoeoa nao nao Winstroll podemos Pular essa parte? ty [;

- Vamos ao Tibia...

- Quando, como e porque iniciou no Tibia!?

Começou quando um amigo meu mim mostrou no inicio nao curti o grafico e tal, mais depois criei um char em Isara e começei...Depois

fui para Danera e la fiz muitos amigos e tive char level 195 que depois foi del por motivos de war.

- E no TRPGBR?

Começou quando o xXDosuxX mim mostrou ai eu curti e criei o Histan.

- O que de fato significa Tharth e por qual razão escolheu este nick?

Bem vou explicar Tharth e histan. Histan : Master Sorcerer ex top de Isara, Tharth: Top Pally de Isara e quem conheçe de tibia

Ja ouviu falar no Windale del'toro (Del'toro Familia) e Tharth fazia parte e curtia esse nick acho massa.

- Omg! Sabemos que alcançou o invejável level 500 (Gratz), quais foram suas maiores dificuldades?

Concerteza de upa um Knight com esse sistema de Healing.

- Porque esolheu ser Knight?

Sempre curti knight acho rox, seu hp tudo sua capacidade etc.

- O que tem á Falar sobre A WAR no Danae?

Acho que essa war Ainda vai rola nao Por meses nem dias mais sim por anos

- Tem algo que gostaria de revelar e que nunca teve a oportunidade de falar?

Tenho Sim. Ano Passado Tibia mim reprovou de ano entao gogo ESTUDAR! AOEOAEOAOEOAOEOAOOEOAOEOAOEAO

- Quais foram os maiores obstáculos e os maiores impulsos que teve IN-GAME para perserverar até elevado level?

As Inimizades isso foi o pior Obstaculo que ja infrentei no Rpgbrasil a Vontade do Poder de muitos Players.

- O Tibia já te prejudicou em algo na Real Life?

Sim..como ja disse que fui reprovado, e tambpem trouse problemas como o vicio de tibia ;~~ quando começei a joga

em 2004 nao saia de casa era doido para top de Danera.

- Tem algum momento inesquecível do DANAE que sempre lembra com carinho?

Quando eu e Aiorius Fomos anilhetor.

- E um que sempre lembra com ódio!?

O Que Fizeram Com o Akyles.

- Qual o ou a player que mais te marcou e por qual motivo?

Aiorius, o motivo era o Seguinte o Animo de Upa, e o vico hehe.

- Quais as semelhanças entre o Tharth e o Tarcisio? E as Diferenças?

Tharth = Chato,Ignorante em algunas vezes,. Tarcisio: leva a vida como um surf e o resto é onda, light tranquilao companheiro

Amigo.

- Se pudesse mudar algo do passado, o que seria?

o Sistema de Healing dos knight pois quando tiraram nossas Uh's Tiraram nosso poder quem é knight sabe.

Jogo Rápido:

- Uma cidade?

Carlin

- Uma HUnt Area (Ãrea de Caça)?

Demon de Goroma

- Uma Criatura?

Demon

- Um Item?

Crown Legs

- Uma Magia?

Exana mort

- Uma runa?

Ultimate Healing rune (Uh)

- Um Knight?

Aiorus

- Um Paladino?

Anjo Assasinu

- Um Sorcerer?

Dani rokiz

- Um Druid?

Rafalle

- Um Membro da STAFF?

ST Tepha

- Um Player que te marcou muito?

Flatex

- Uma Quest?

Poi

- Um Addon?

Assassin

Deixe uma mensagem para os TRPGBR PLayers:

"Para Todos os Players do tibiarpgbrasil deseijo Felicidades Feliz 2009 muitos loot esse ano, muita diversao e muitas p.a para o Faramir xD Abraços"

É Isso babies. Espero que tenham gostado! Eu não sou uma entrevistadora nata, mas acho que consigo passar. Se não gosta, /JAIL, hahahahaha!

ST Tepha

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

hsuahsuahu......muito roxx...

ei wizux...eu ainda nao reclamei dos kina... to em busca do meu 300...e quem sabe um dia cola no tharth...

porra cara....reprovado...to até assustado to inu pra colegio particular agora....eu que nao fiko esperto...hsauhsauhu

Gratzzzz tephaaaaa...... ta boa a entrevista..... gogo faze mais do tipo....

Bye

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.