Castle


Bob Style

Recommended Posts

bom minha sugestão é bem simples, o fato que pelo menos em citeron o castle ta uma porcaria, eu mesmo nem perco tempo indo mais, o correto seria voltar como era, e não sei se é possivel com que o faramir faça isso, mais com que dentro do castelo, não tivesse como potar outro player, ou seja, ficaria muito disputado e assim fazeria com que muitos players upassem mages depois do lvl 500, porque tem poucos, tem mais kina e pally :]

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Aprovo, ficaria bem mais disputado e voltaria a ter um numero maior de players indo no evento, pq ontem num deu nem 40, antes ia mais de 100 fácil...

Esse negócio de não tem como potar durante o evento ficaria legal tbm, pq ai o player ia ganhar na habilidade e não pq tinha 5 pião potando...

VOLTA CASTLE ANTIGO !

Link to comment
Share on other sites

ta muito balanceado mesmo, 40 negos indo no castle, axo que nem isso né ? KKKKKKKKKKK na boa faramir fez algo com a intenção, de dar mais gente, só que na minha opinião, isso não deu sucesso, pelo ao contrário garanto que se voltar como era, castle multiplica, triplica, quadriplica o tanto de players no evento.

Link to comment
Share on other sites

O castle ta foda mesmo, falam de tatica, estrategia e tal, mais fazer como fizeram esse sabado, puseram 9 kinas e 3 druid pra healar num corredor, quem passa?

Ai o povo desiste mesmo, o que deveria acontecer é que o caminho pros geradores ficarem fechados até iniciar o castle, ai sim ia prevalecer a tatica, do modo que está está muito fraco.

Ainda mais com esses heal que o server tem!!!

Link to comment
Share on other sites

Cara,Castelo Firmeza,Mais Os Cara Chega Dando Mas Vis E Te Da Hs Tio,Castelo Antigamente Era Muito Melhor,No Castelo Tbm Tipo,Deveria Tirar Os Poter Pq Dai mage Ganha De Lavada,O Castelo Antigo Muito Melhor

Fui Castelo Esse Sabado,Eu E O Renato Tentando Invadir Os Cara Da Combo E Da Hs,Como Invadi?,

CVC

Campanha Volta Castelo

Link to comment
Share on other sites

é agr com tática ta bem mais legal, muito mais, mais tipo por otro lado, ta meio estranho q saber pq um hito mais q o otro, tipo os defensores fazer 3, 4kk de exp acho q é a kda player q eles matam, mais dai tipo os atacando fazem 1kk no max, seria bem bom se tivesse como mesclar os 2, q ja existe agr, mas ta mesclado os 2 ao msm tempo, dai num fico 100% legal, dai axo q poderia fazer assim, metade do tempo como ta agr e a otra metade como antigamente, sla, vai q cola... kkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...