Entrevista com Falcon - Perdigaumm


EriKnight

Recommended Posts

Primeira entrevista de Perdigaumm, já mandei pro Seromontis as perguntas, esperando retorno

O que tiver em negrito é a minha pergunta

e o que tiver em itálico é a resposta de Falcon

Qual seu nome rl, quantos anos vc tem e onde mora?

Rafael Merlin, tenho 15 anos e moro em são joão da boa vista-sp

Como conheceu o jogo Tibia?

Conheçi o tibia por um RL level 200+ ( Sir Felipette ) Meu RL

Porque o nick Falcon?

Pois existe uma Ave que se chama falcão e gosto muito pelo seu estilo e do seu jeito ferox..... então resolvi por Falcon

Você já jogou tibia global? Se sim, diga um pouco sobre seu char, qual foi seu primeiro char, mundo e level.

Sim já joguei global já tive um paladino em chimera level 80 mais resolvi parar... passo uns tempos meu pai já sabia jogar tibia e depois desse tempo meu pai resolveu a montar um Kina em Honera que hj está level 51 o nome do char é Achazman. ( Bot 24horas uashudhsahdsa)

Como conheceu esse OT chamado RPGBrasil?

pelo site www.tibiarpgbrasil.com pois estavo sempre on-line no site

Você já teve problemas na RL por causa do Tibia? e da RL pro Tibia?

Xiiiiii tenho mts problemas.... Quase matei um RL meu por causa do global antigamente.... problemas da RL pro tibia tenho sim.... ESCOLAAA uhaudshuhdhuas

Tibia já te prejudicou?

sim e muitas até que eu reprovei 2 anos na escola :) 4º serie e 6º serie hj estou indo pra 8º sendo que era para mim estar no 3º colegial :( bua

Com certeza já teves altos e baixos né? conte-nos um pouco.

AHHH foi mts

Você está a um bom tempo em Citeron desde o começo, diga o que vc achou dos tutores que passaram e que ainda estão.

hummmm fala desde o dia que citeron abriu não vai ser facil hehehehe, quando eu entrei de tutor logo depois que abriu citeron entro EU, Soul Angel e + um que foi deletado por BOT se não me engano com esse tempo eu e Soul angel estavamos sempre ajudando citeron ainda ajudo.... suhudsadusa até que se não me engano ela mato um cara sem quere e foi retirada do cargo de Tutora passo uns tempos de lá ára ca o povo fazia test de tutor e acabava pedindo as Troxa :) hj a equipe está ótima... Perdigaumm um exemplo de tutor.... sempre ajudando quando preciso, Tamborete precisa de mais atenção ser mais durão com o povo no Help, Pac um bom tutor mais me parece que n está mais jogando Citeron.... É vamos ver mais para frente

Diga qual a diferença entre o Falcon e Rafael?

Rafael um emo muito calmo Falcon Atua quando tem que atuar mais, tem mais responsabilidade

O que vc acha do Tutor que está fazendo a entrevista com vc?

Bem vindo a Staff e espero poder contar sempre com vc brother continue sempre assim

Quer deixar alguma mensagem para o pessoal?

"A préça é a inimiga da perfeição" ( Mais paciencia,menas préça para fazer as coisas, leve o tempo que tem que levar )

Jogo Rápido

Um Player?

Ozzy

Um Tutor?

Knight kina

Um Senior Tutor?

Paladino Pala

Um Knight?

O char do meu pai :)

Um Druid?

Soul Angel

Um Sorcerer?

Ozzy ( my brother emo )

Um Paladin?

Vinitotal

Uma Quest?

Inquisiton

Uma Runa?

Paralyze

Um Item?

Blessed shield e DSL

Um Sonho no OT?

Vira GM :)

Um Amigo?

PALADIN PALA / OZZY / VINITOTAL / PERDIGAUMM / CAVALEIRO DIONES / KNIGHT KINA / GOD FARAMIR ( MY PAPITO ) / SAMEA ( MY MAMAEE ) / desculpe se eu n citei o seu

Um Inimigo?

"Na sua mão vale mais 2 amigos doque 1 inimigo"

NENHUM!!!!

Espero que tenham gostado da minha primeira entrevista, e obrigado Falcon =)

Link to comment
Share on other sites

boa merlin.... é nois lek

to meio emocionado por ter cido lembrado.....

sabe que todas aquelas converssas na hora do recreio pra sabe quem ta rulando mais nos mundos,simplesmente acabou

c nao foi na formatura....nem tive oportunidade de me despedir lek....é nois forever...vo sempre ta passando ai na skola viu.... ve c nao esquece dos irmao aki....

gogo continua seu trabalho....quem sabe agente ainda nao termina trabalhando junto.....xD

Bye

Link to comment
Share on other sites

Claro brother que numca vou esqueçer de vcs!! Pode deichar nossa amizade é pra sempre pro tb fiquei emocionado pelo ocorrido abraço brother fica com deus numca mais vo passa a intervalo com vc agora vai fica uma tristeza falando em tristeza to até chorando brother por vc ter saido de lah ahhhh mais o halowen vlw :) vlw é o mais legal da turma que ficava cmg brother abraço fica com deus

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.