May 17, 200917 yr Shadow Of The Colossus (ps2) Guitar Hero 3 (ps2,tem uma racinha aqui q joga nem sabia Oo) Rock Band (ps2) Onimusha (ps2) Naruto Ultimate Ninja 3 (ps2) ________________________ Final Fantasy 7,8 Call Of Duty 1,2,3,4 (pc) Doom 3 (pc) Todos os GTA's (pc) Resident Evil 1,2,3,4 (pc) e.......... Tibia _______________________ Pokemon Y/R/B e G/S/C no Game Boy ^^
May 31, 200917 yr eu jogo: tibia the duel counter striker black (ps2) gta san andreas (ps2) wining eleven 9 e 10 (ps2) flight simulator X combat arms [não logo a mais de 3 meses] fifa street (ps2) tony hawks (ps2) tactical ops medal of honor [ps2] need for speed "underground 2 e most wanted" (ps2) Driver 2 (ps1) wining eleven 3 (ps1) residente evil (ps1) Gran turismo (ps1) mega men (ps1) Metal slug (ps1) tony hawks (ps1) yugi oh (ps1) spider man (ps1) gta (ps1) [devido ao horario estou cançado e não me lembro de outros jogos que joguei e ainda jogo] ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- na rl pratico esportes: futebol e baskete ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- obs.não reparem eu vicio em qualquer jogo que eu jogue e goste. ;)
May 31, 200917 yr Jogos fora o tibia : Counter Strike ( steam/pc ) Left 4 Dead ( steam/online/pc ) Mid night club 3 ( ps2 ) Guitar Hero 1,2,3 ( ps2 ) Winning eleven 9,10 ( ps2 ) Resident evil 4 ( ps2 ) Tony halk pro skater 3 ( ps2 ) GTA San andreas ( ps2 ) Need for speed most wanted ( ps2 ) Fifa Street ( ps2 ) Cya Xanelassssss ;]
June 22, 200917 yr Eu jogo: Guitar Hero (Xbox 360) Fifa 06 (xbox, véio pacas) Cabal Online (PC) Rollercoaster (Celular) =] Need For Speed Most Wanted (xbox, quaase zerandoo) Star Wars Battlefront II (xbox, pa descontrair) The Godfather II (xbox 360) Cs (PC E xbox) Formula 1 (xbox) Furun II Bye =]
July 12, 200917 yr Crash [1,2,3] ~ Play 1 Crash [Akele de corrida,nem lembro nome] ~ Play 1 God Of War [1,2] ~ Play 2 Guittar Hero [TDS *-*] ~ Play 2 Fifa Street [1,2] ~ Play 2 ~* Super Mario World *~ Super Nintendo<~ O melhor xDD' Pokemon [Ruby] ~ Game Boy