virei red skull sem matar


lokosereno

Recommended Posts

morri sem mais sem menos por um cara la ..... nao matei ninguem e virei red skull po.... como foi possive?

convercei com tutores e me disseram q era um bug no jogo....e os playes estavam se aproveitando disso.....

nao sei como foi... mais perdi todos os itens(avaliaados em + de 100kk) po perdi tudo e fikei red,....

nao entendi nada .... se realmente foi bug do jogo como eu fico? tenho rembouso? tem sei como isso aconteceu o propri GM disse q iria arruma isso mais depois q morri nao tem geito e eu n fui o unico..... da moral ai e me ajudem ^^ Brigradao

Link to comment
Share on other sites

po mano mais isso e sacanagem .... tinha q se ilegai..... detale q n me lembro em momento algum de jogar qualquer runa no chao.....

nem de dar part..... o cara me deu trade so isso n ataquei .... eu to ligado nesse esquema ai mais n foi isso por isso msm to reclamano

se tivese atacado eu fikava queto pq eu q fui burro mais n ataquei ai n e minha culpa......

agora vo fika sem resposta pra esse bug e perdi tudo aff.... vc nunca vai me devolveer meu set nem meu dinhero.....

vo fika no zero por nada? aff so falta isso

Link to comment
Share on other sites

TOMA e no cu desssse serv do caralho q nao resolve porra nemhuma............

vai e toma no cu............

gm me apoa mais n pode fazer nada... vai se fude

god responde uma vez e cala a bora porra....

n resolve merda nenhuma..... ta me trolando

deve ser uma criança de 10 anos e ja foi dormi.... fdp

resolve essa porra

Link to comment
Share on other sites

vai se fude seu nub do caralho se n entende..... se nu sabe q q aconteceu sa tava la? nao enttam vai se fude se n q e da mora pq so lvl baixo e n so premim seu otario se tem q ajuda os playes seu porra vai toma no seu cu seu porra se ta ai pra ajuda entao ajuda o kacete..... q bani vai e perde tempo mais facio vc ajuda me rembulsa ou tira meu red skull,.... nao quero q bani ninguem nao tos q me mataram ja sao nubs por mim fodase mais quero q tira o red skull ou pelomenos meus itens de volta..

Link to comment
Share on other sites

Unica coisa que pode ter acontecido é firebomb ou vc tava de combo com alguem e deu nisso, sei que você deve ta puto da vida por ter perdido seus items (que não são grande coisa) o Faramir não vai resolver nada se você continuar chingando todos que vê pela frente..

Link to comment
Share on other sites

Unica coisa que pode ter acontecido é firebomb ou vc tava de combo com alguem e deu nisso, sei que você deve ta puto da vida por ter perdido seus items (que não são grande coisa) o Faramir não vai resolver nada se você continuar chingando todos que vê pela frente..

vc axa que os cara usa firebomb pra fazer isso ??

ta por fora em =xx

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.