Intrevista com Ars of Skil (o nerd do server ) xp, By: Ana


ana

Recommended Posts

Qual seu nome de verdade? Onde você mora e qual é a sua idade?

Me chamo Lucas Masotti e moro em Tramandai- Rio Grande do Sul, Tenho 13 anos

A quanto tempo joga este RPG chamado Tibia?Como conheceu ele?E a quanto tempo joga RPGBrasil e como conheceu o TibiRPGBrasil?

Eu jogo Tibia acho que faz um ano, descobri ele com um amigo da escola. Não sabia nada e morria muito em Askara ai pare de jogar Tíbia, O RPG jogo a pouco tempo, acho que uns 2 a 4 meses, não sei ao certo. Conheci ele na lista de ots

O que achou de sua vocação depois do update? Melhorou? Piorou? Em quais aspectosEu sempre gostei de ser knight e acho que não tem essa de piorar ou melhorar, kinight e uma arte, um estilode vida. Quem não goste que troque

Você já jogou Tibia global?Em qual mundo? Qual foi seu maior level lá e porque parou?

Sim, ja joguei em Askara eu tinha um kinight, meu primeiro char. Morreu muito e parei com ele, está level 15.Tenho um rooker level 12 em zanera e atualmente jogo com Alvos, um level 16, palladino em Candia.

Você já passou por altos e baixos no Server, pode nos contar algum?

Sim, quando eu parei de vez com o OT para estudar. Estudei tanto que quase não logava. Meus amigos passaram de level e me esqueceram, so restou o fiel e velho Sombra. Ai voltei, Um alto é agora Tenho muitos amigos e me divirto bastante.

Você já sem prejudicou na vida real pelo Tíbia?

Hum, pensando bem sim. Desde de que conheci Tibia eu deichei um pouco de viver a vida real. oO Parecementira, mas é a verdade xD

Você já entrou numa war no Server ou tomou hunted de alguém? Como foi?

Em war sim, na 50 cent um cara queria abrir War sem falar com niguem ¬¬, mas foi resolvido, então não foiuma "war" de verdade. hunted já tomei do retardado do Diogo brincando, do retardado do Sombra brincado também. Meuhunted real foi so de uma pessoa, Mas meus amigos me ajudaram =), (AHuAHuAHUh+ Meu amigo aqui eu mandei ele calar a boca quando tava digitando e agora ele ta brabo e me deu um soco o.O). Ana : udahduahduahda

Quais são seus objetivos atuais no OT?

Hum, um amigo meu ( deve ter ganhado na mega-sena) vai me dar 2 premium accounts, o.O. Ai eu tenho quepegar level 200. Meu objetivo mesmo é continuar com meus amigos, fazer novas amizades e um outro que é secreto xD, Atualmente quero uma soft boots, to tentando juntar grana para isso :D

Jogo rápido

Uma quest?

Inquisition quest e hero Quest, nunca fiz quests

Uma cidade?

Ice Island forever!¹²³

Um Set completo?

Sete golden completo

Um grande amigo? NÃO MENTE

Um so? So citarei se poder ser vários :

Gostaria de citar os 23,166 playes mas... Tudo bem: O Sombra, Ana Nickelback, Diogo Pala, Minie, Arcania TheSorcer e todos os outros que me conhecem, Queria citar a vip inteira Ana: Uhull to ai na lista !!!duahdua

Um Sorcerer?

Arcania The Sorcerer

Um Druid?

O Sombra

Uma Paladin?

Diogo Pala

Um Knight?

Ana Nickelback

EUU!!!Xd

Um amor:

Princess of water S2

Um Inimigo:

Todos os Pks =/

Uma Mensagem:

A todos do RPG: Começem a jogar com mais RPG, sejam mais felizes jogando! Façam mais quests, mais amigos,novas amizades, novos amores ( Hail Princess! \o/)

Aki foi Ana Nickelback diretamente dos Treiners (como sempre) de Svargrond =]

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.