auto hur + afk


Dc Shoes

Recommended Posts

??????? qual a logica de dar ban por que o cara ta dando untani hur dentro do dp??

REGRAS LIXOS

STAFFF LIXO

OT CADA DIA MAIS LIXXO

coisa inutil.

pra min na staf so deveria fikar GM e o faramir o resto é lixo, ver se tutor bani os rl deles

quando voce chama pra banir um cave bot os merda ta ocupado... agora quando o cara

foi sei la no banheiro e deixo dp dando utani hur ahh vai a merda todos voces STAFF.

de inutil ja tem muitos.

Link to comment
Share on other sites

NA bOA MESMO ISSO AKI TA FICANDO E UMA PALHAÇADA ESSE DIAS CARA TAVA DE BOOT BUGANDO NPC DE COMPRA POTION FALANDO NO DEFAUT TODA HORA HI BUY 2 BP OF GMP YES E INDO NA MESMA CASA FAZENDO MESMO TRAGETO FALEI PRO TUTOR ELE NAO ELE NAO TA AFK SO SE FOSSE MUITO BURRO PRA NAO VER QUE O CARA TAVA DE BOOT COMPRANDO MANA.. MAIS COMO O CARA ERA DA MESMA GUILD TUTOR NAO FEZ NADA
Link to comment
Share on other sites

EDUCAÇAO E O KARAIO OS SENIOR TE BANI E DEPOIS TE TRATA COMO LIXO E QUER Q VC SE FODA

EU TBM QUERO QUE A STAFF SE FODA.

A FODASSE SE EU LEVAR BAN NESSA PORRA SE DA BOAS IDEIS N DA EM NADA,

SO SERVE PRA DA BAN INUTIL ESSE FORO QUERO MAIS E Q SE FODA

Link to comment
Share on other sites

pode tranca vai da em nada essa porra mesmo..

o comentario de todos os tutor é: cade a educaçao?

entao eu digo se cm educaçao n adianta tenq ser desse geito, pelo - teve comentario, pode tranca

e continua cm as regras inuteis pq eu aj desisti

Retired..

Link to comment
Share on other sites

pode tranca vai da em nada essa porra mesmo..

o comentario de todos os tutor é: cade a educaçao?

entao eu digo se cm educaçao n adianta tenq ser desse geito, pelo - teve comentario, pode tranca

e continua cm as regras inuteis pq eu aj desisti

Retired..

se voce ver um topico por ai, do carioca, ele crio na maior educaçao do mundo que foi del injustamente porque aonde ele tava nao era possivel ver o SQM direito sobre ant push, e o del foi removido e colocado um ban, mais pessoas que nao tem educaçao nao merece atençao.

Edit: se quer chamar o ot de lixo e quer ter atençao do dono do serve? voce acaba de falar que o serve dele e lixo, e quer que ele vem ca te ajuda e le seu topico? -'

Link to comment
Share on other sites

Mesmo que o topico fosse bunitinho a staff ia desprezar! esse e o dever deles desprezar seus players e deixarem tomar na bunda. O dialogo nao importa o que importa é a ideia que o cara quer te passar, pode ser por palavroes ou nao, e se e por palavroes e pq voces causaram isso criando coisas lixos que nao tem nada ver! E se os nego ta achando o ot lixo e pq o faramir tem que mudar algumas coisas que 99% dos players nao gosta. esa e minha sinsera opiniao

Link to comment
Share on other sites

tutor falo tudo, os cara n tinha prova e derao só ban, NAO TINHA QUE DA NADA -.-,

mas caso for del e como a maioria das veses nao justificado é so voce ter 55 conto que a staff perdoa.

OBS: nao sou sem educaçao só estou indignado no que esta acontecendo.

eu fui ban no meu outro char pq invadi uma cave, como vocês queren que eu fike??

agora se vem me fala nao gosto vaza, acontece meu filho que n tinha nada disso ta bom?

se vc concorda com essa e outras regras abre ae um topic falando q deveria ser non-pvp.

utani hur dentro do dp? quen treina ml assin?

faramir, ja abri muito topico elogiando vc aqui no passado pq eu falo voce tem umas ideias muito boas

se dependensse de vc esse serve tava muito bom , só axo q antes de aprovar uma regra deveriao ser mais cautelosos.

eu nao sou o unico player a reclama do serve entao axo que é hora se fazer isso se tornar tibia.

Link to comment
Share on other sites

tutor falo tudo, os cara n tinha prova e derao só ban, NAO TINHA QUE DA NADA -.-,

mas caso for del e como a maioria das veses nao justificado é so voce ter 55 conto que a staff perdoa.

OBS: nao sou sem educaçao só estou indignado no que esta acontecendo.

eu fui ban no meu outro char pq invadi uma cave, como vocês queren que eu fike??

agora se vem me fala nao gosto vaza, acontece meu filho que n tinha nada disso ta bom?

se vc concorda com essa e outras regras abre ae um topic falando q deveria ser non-pvp.

utani hur dentro do dp? quen treina ml assin?

faramir, ja abri muito topico elogiando vc aqui no passado pq eu falo voce tem umas ideias muito boas

se dependensse de vc esse serve tava muito bom , só axo q antes de aprovar uma regra deveriao ser mais cautelosos.

eu nao sou o unico player a reclama do serve entao axo que é hora se fazer isso se tornar tibia.

filho isso e regras uaii, fazer xixi no meio da rua, que que tem isso? mais se fizer voce vai presso nao vai? ( pelo menos aki vai) entao pronto vei, vcs tem que saber que regras nao sao para serem entendidas sao para serem acatadas

Link to comment
Share on other sites

vey eles nao reclama pq nos estamos abaixo deles e eles que mandan na gente e quer que a gente viva nas regras deles. o unico da staff deveria ser o faramir o resto e lixooooo mt lixxooo, Queria ver se fosse eles no nossso lugar. e esse trem de nao gosto vaza continua com isso mesmo daki a pouco seus 300 player vao vazar mesmo pq e assim que voces tratam eles ne como lixos. mas lixos sao voces que nao ajuda o server a crescer

Link to comment
Share on other sites

vey eles nao reclama pq nos estamos abaixo deles e eles que mandan na gente e quer que a gente viva nas regras deles. o unico da staff deveria ser o faramir o resto e lixooooo mt lixxooo, Queria ver se fosse eles no nossso lugar. e esse trem de nao gosto vaza continua com isso mesmo daki a pouco seus 300 player vao vazar mesmo pq e assim que voces tratam eles ne como lixos. mas lixos sao voces que nao ajuda o server a crescer

.

regras nao sao somente para player a msm regra que vcs seguem a staff tambem seguem e alem de seguir regras ajuda voces no help com cave bot e etc... entao xiu que voce ta faland merda

Link to comment
Share on other sites

Vocês reclamam quando tem cavebot, quando tem gente fazendo algo de errado, e quando acontece com algum de vocês vem reclamar? ;x

Regras foram feitas para manter a ordem, criadas pelo proprio andre.

Olha essa regra serve para tanto as outras, pois usando ela afk você está upando ML, e upar ML apenas em locais permitidos, que é o que não falta.

A regra não irar mudar.

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.