Ha.. mai q q isso 0.o


DurkheimII

Recommended Posts

eita to vendo q o pessoal esqueceu oq eh tibia... nao se pode mais matar ningueim , a unica coisa a fazer é upar, upar e upar ate cansa, as unicas coisas q valem é os amigos e as wars(que as vezes gms interompem) q divertem o jogo...guests nao tem mais graça faze tudu mundo jah sabe.... verminor foi boa ideia mais eh dificil ter e nao é sempre q vai todu mundo, invasao é legal tambem.

PA (Power Abuse)

Na minha opiniao o sistema de skull jah foi feito pro cara nao sai por ai matando tudu mundo...se por exemplo eu mato um lvl 25 por algum motivo ou por q eu quiz , esse lvl 25 tem q reunir forças ficar forte e me superar e nao fica chorando...

O que nao se deve fazer é um grupo ou pessoa dominar uma cave, dp , templo etc.

War

A war so deve ser organizada entre os players...cada guild sabe oq fazer e em q local deve ser feito.., se algum HL matar um lvl baxo a responsabilidade eh do HL e se ele tomar BAN por matar mtas pessoas tambem.. PACIENCIA!

Hunteds so devem ser estipulados pelos players entrando em um acordo ou nao ;)

Conclusao acho q o jogo perdeu a graça nao da para fazer mais nada alem de upar e upar ...

Acho q deveria ser feito mais eventos como por exemplo o da frase q voce tinha q ser criativo ou akele em q voce tentava achar tal objeto ou ser feita novas coisas...

espero q tenham itendido minhas opinioes e algumas sugestoes.

CYa :P

Link to comment
Share on other sites

em fim um tópico util.. concordo com vc (tirando algumas parts)

sabe oq acontece?

nesse ot a maioria é pé no saco..

os cara faz war em lugar q n deve....

cobra hunteds impagáveis e mesmo assim quando é pago o hunted o maluko deita do mesmo jeito..

qq adianta upar? evento n sustenta ot

o que sustenta é o tipo de RPG (roly playing) até eu parei de joga pq não tnho mais incentivo

a unica coisa que eu faço é logar todos os dias depois do trampo tentando ver o ot ir pra frente.. em quanto isso (nessa mesma hora da msgm)

tem 10 caras em volta de mim em frente ao dp

um falando com a árvore

"oi SGM posso matar aquele ali?"

o outro "SGM não deixa eu to na frente do dp"

ai vem mais 2

"ele ta pk ele ta pk"

um xamanu o otro de fdp

um matanu um carinha

eu tiranu ss

o otro falanu com a árvore "mas SGM ele quis me matar"

dai vem um e testa hk e eu tenho que aparar.. em quanto junta 5 falando "dal del mete del"

fica sem graça.... esssas horas hà uns 6 meses atrás eu estava lutando pra juntar meus demonic essence pra faze meus addons.. xegava na city nego rindo e contanu piada.. abri o char só zuera.. o help respondenu de boa

agora help é zuera até.. pq os nego tão e rookanu e n tem respeito

a pág de denuncias do ot é só pra saber oq aacontece.. le o jornal porr*

só post

"pq maluklo tomo del?" "pq nego tomo del?"

um falanu sobre seus vicios e perdenu cargo.. outros se queixando de romances entre alguns ai

pra que isso?

eu to me fgerranu pra tenta ve um ot melhor.. perdenu amigos dos 2 lados da war e m quanto isso.. nego dos 2 lado pensa q to contra eles..

ai vem um no fórum e posta florzinhas borboletas

isso todo mundo quer

o que falta é gente competente atrais de seus direitos

não maluko nukanu.. clonanu.. cobranu absurdo de hunted ou fazenu zona na city

EU QUERO VOLTA A JOGA POW

Link to comment
Share on other sites

bom topico porem , tds sabem q a staff n é uma (FORÇA JUSTA)que era pr ser o contrario ajudar os player favorecer outros player como vem fazendo , premium accont??deixei de pagar faiz tempo. pq ?? n sei. continuar a jogar no ot ??never ,em poko tempo se a cituação n melhorar galera se rookando em massa , pq se rookando ??n sei , pq n deixa o char inativo ??pr n correr o risco de voltar a jogar. bom talvez eu tome deleted pois e uma das coisas q a staff mais ta fazendo nesses tempos ,pq o deleted (forma de absurdas muitos )

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.