avalia aew


Estrangulador.

Recommended Posts

tem que da risada com esses mlk neh tio na moral, o povo qeur ferrar tutor ate quando faz seu papel isso que da querer ajudar, se voces perceberem no video dele, deu 58 segundos... e o cara respondeu, no topico do tauros, fala que tem que ser MINIMO de 1 min... eu nao quis postar porque o lek respondeu, quando me respondem eu nao posto, cada um tem seu jeito de denunciar.... se voce nao gosto ai ja nao e problema meu....

Edit: quem conhece meu jeito sabe como eu sou, seo cara me respondeu emcima da hora, eu nao reporto a primeira vez, eu sou Assim, ainda mais que o cara respondeu aos 56 segundos, e o tempo minimo e 1 min se tivesse cido uns 1,30 e talz ai e abuso mais nao foi, foi apenas alguns utani em menos de 1 min, como o pityko ja canso de falar o cara pode saltar 1 utani hur e sai do pc e ir fazer alguma coisa, ou como o povo usa muito Elf pode ter esquecido auto hur ligado, e volto rapido, entao eu do a primeira chance e da proxima eu pego e ja era.... se algum SGM ou GM axar uqe minha conduta e errada eu vo parar, mais eu faço asim.

essa e boa os mlk agora quer denuncia tutor porque nao denuncia os outros kkk aonde vamos parar

Link to comment
Share on other sites

aa crenti sei la heim manu se perguntou 6x se o lek tava e ele nao respondeu.. o video ja começa com voce perguntando uma vez e isso ja da + de 2 segundos numa boa..

conclusão.. 6 perguntas do tutor, 2 utani hur (30 seg de diferença entre eles) e 0:58 segundos (+ uma pergunta que quando o video começou voce ja tinha perguntado uma vez se ele estava ali) da mt bem para ver que o cara tava de spell nee

Link to comment
Share on other sites

aa crenti sei la heim manu se perguntou 6x se o lek tava e ele nao respondeu.. o video ja começa com voce perguntando uma vez e isso ja da + de 2 segundos numa boa..

conclusão.. 6 perguntas do tutor, 2 utani hur (30 seg de diferença entre eles) e 0:58 segundos (+ uma pergunta que quando o video começou voce ja tinha perguntado uma vez se ele estava ali) da mt bem para ver que o cara tava de spell nee

engraçado que quando te perguntei tibia voce falo que nem sabia oque era o video heim? essas pessoas aki do tibia e tudo traira mermo ne? larga de ser bobo perdeu a casa tambem....

o cara solta 2 utani hur em 1 min e se quer qeu eu denuncio o cara? --' , eu sei oque eu faço e eu sei oque presiso fazer no meu trabalho nao presisa ficar me ensinando, o cara me responde com menos de 1 min soltando apenas 2 utani hur, isso nao e motivo pra auto haste, porque ele poderia muito bem ter soltado 1 utani hur e saido do pc, depois quando volto solto outro e me respondeu.... aiai falar nada com voce mais nao espera autoridade ae;

Link to comment
Share on other sites

Crente se ele soltou 2 utani hur e não respondeu o melhor era tu posta e gm analizava

eu sei oque eu faço e faço do meu jeito, se o cara me respondeu com menos de 1 min eu do uma outra chance pra ele... cada um com seu jeito de resolver as coisas

Edit: e outra ja que e pra gm analizar, o video ta ae, o cara filmando e um Senior tutor perguntando se ele esta ai, eses video do estrangulador entao e valido para denuncia, se o gm axa que e pra ser banido ele vai banir..... ou estou errado?

Link to comment
Share on other sites

Crente teu geito ta errado cara presta atenção se o cara mata um bixo de cave bot vc n vai posta tambem nao ne?

Se ele tiver com hotkey de quando um tutor falar e para de soltar magia como q vai ser?

Se tu pegou ele soltando magia e nao respondeu era pra tu ter filmado e postado.

E pelo o que eu sei tu falou com ele varias vezes e ele não soltou só 2 utani hur não

Hum....

E outra mano se o cara é teu amigo ou não c tem que fazer o certo não ficar nessa de nao posta pq ele soltou soh uma magia

que se dane posta mesmo cumpri tua parte pra não vim ninguem aqui posta um erro teu.

Link to comment
Share on other sites

Crente teu geito ta errado cara presta atenção se o cara mata um bixo de cave bot vc n vai posta tambem nao ne?

Se ele tiver com hotkey de quando um tutor falar e para de soltar magia como q vai ser?

Se tu pegou ele soltando magia e nao respondeu era pra tu ter filmado e postado.

E pelo o que eu sei tu falou com ele varias vezes e ele não soltou só 2 utani hur não

Hum....

E outra mano se o cara é teu amigo ou não c tem que fazer o certo não ficar nessa de nao posta pq ele soltou soh uma magia

que se dane posta mesmo cumpri tua parte pra não vim ninguem aqui posta um erro teu.

falei varias vezes mais so foram dado 2 utani hur e o tauros falo TEMPO MINIMO E DE 1 MIN, minimo e quando nao pdoe ser menos que isso entendeu? o video e de 55 segundos... voce ta falando merda ai ja, o cara e meu amigo? presta atençao no que voce ta falando nem conheço esse mlk... nao vo discutir com voce Sir voce e o garoto perfeito. falo nada

se o cara fosse meu amigo e eu nao quisese postar eu ia la filmar pra que? se liga vei, eu nao postei porque o mlk respondeu ue, eu nao so igual muita gente que foca somente em fuder as pessoas, o mlk falo que nao sabia que nao podia ficar afk asim e talz e foi rapidim , eu falei da proxima ja era, e proibido e talz, agora vcs axam que postando isso e fudendo todo mundo vai virar gm rapido, cada um com sua forma de trabalhar. eu foco em ensinar o certo no serve e nao fuder as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

O fato de ter dado 2 utani hur, o utani hur dura cerca de 30 segundos mesmo.

Não precisa de dar 1min certim para postar. Videos com 56, 55 eu já considero dependendo se está claro ou não.

16:40 You have taken the action "Banishment" against: paly forever (Warnings: 1), with reason: "Using Unofficial Software to Play", and comment: "AutoHur + Afk - topic/34007-avalia-aew/".

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.