Fica esperto não (:


Arcangel

Recommended Posts

Aqui está o video de uma prévia doque irá acontecer com algums players..

Os nomes dos bombers usados no video são apenas para demostração (o video é fake)



http-~~-//www.youtube.com/watch?v=bx3gXHzrBBc&hd=1&t=3s


Listinha de algums que irão partir dessa para o templo..


Lluiz Rullez

Elder lD

Thunks

Lyfek

Carlos Kapahala


(pode ser amanhã ou daqui 1 mês, fique atento)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Cão que late não morde!

Poxa gostei, que pena que isso é fake kkkkk monte de donzelos.

Se você sair do dp algum dia para upar quem sabe não vira realdiade ! usei você só para demostrar :)

Olha, acho que você não tem moral nem uma para chamar alguem de donzelo viu, ex-bv de 2 semanas

Link to comment
Share on other sites

Se você sair do dp algum dia para upar quem sabe não vira realdiade ! usei você só para demostrar :)

Olha, acho que você não tem moral nem uma para chamar alguem de donzelo viu, ex-bv de 2 semanas

se sai doido vai procurar uma mulher, vai ler um livro para dessa vida fia da puta de viver em tibia e bater punheta, caia na real doido.

Link to comment
Share on other sites

se sai doido vai procurar uma mulher, vai ler um livro para dessa vida fia da puta de viver em tibia e bater punheta, caia na real doido.

Opa, calma ai você ja está confundido a sua vida falando que é minha.. não aceito isso não ! acusação sem provas.

e vamos para por aqui o tópico não foi feito para discutir, só para alertar algumas pessoas e você é um deles..

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...