2 Frags de bobeira


Recommended Posts

Andre respondeu ao topico,até com coisas que tem sentindo falando do evento..mais que ele errou errou.. ;)

segue o topico:

http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/34027-sem-querer-2x-hoje-defendendo-o-time-dele/page__pid__256078#entry256078

Ele começou prendendo eu..depois pkr,depois prendeu o time todo! so deixou de prender 2.. e esses 2 ficaram pela city e morreram..perdemo 2 frags,com esse erro dele,ele fez 2 player morrer certo?

pois é..qndo TUTOR ou ST da mute errado e o player morre ele leva ban correto?

entao pq a regra é diferente pra gm?(eu sei q é dificil ser um gm,mais se ele chegou a esse cargo é pq deve merecer ne,e saber das suas responsabilidades,assim como qlqr outro membro da staff!)

e outra,ele ofende o ST Pedrinho Moreno,e como ele n gosta de levar desaforo pra casa ofende o gm de volta é claro,ai o nosso querido gm fenix da notation pra ele..que legal hein abusando do poder? :o

3 ERROS em 1 dia só?!

segue o topico:

http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/34028-notation-errada/

acho que deveria ser revisto o acesso do nosso querido gm fenix,pq toda guild Sacred Alliance ta com odio no coração e acho que se ele continuar no cargo,ele nao vai ter um trabalho muito bom nao hein.

Gm Fenix,o topico é sobre vc! tenha o bom senso de nao tracar,pq vc trancando só mostra o quanto vc é baixo ;)

espero resposta do Andre,e nao quero que ninguem tranque!

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

esse toldy se acha só pq é top pensa q é o KAME HAME HAAAA DO TIBIA kkkkkkkkkkk vc é um lixo muleque chegou agora no ot ja ta se achando abaixa a bola ai e para de chorar bot 24horas por isso é top esse sergio ai é da staff e cria topicos ofendendo outros players que staff é essa tutor não respeita mais só sei de uma coisa nois vamos te rookar seu lixoo

Link to comment
Share on other sites

vc esta querendo, reclama por causa de 2x frags?

e quando tutor da mute errado, as circunstancias são bem analizadas antes de tomar qualquer decisão...

-.-

se o proprio andré, ja falou com ele, e ja encerrou o caso, pq vc ainda tem que continuar?

ta affim de fazer o cara levar ban na pressão... pqp viu...

so digo uma coisa, isso não vai dar em nada, e num adianta chora não rapais...

Link to comment
Share on other sites

eu ri /

nosso time perdeu um pelego so.. e foi quando foi 30x5

voces tem time maior sempre e tão correndo dos pelego...

sabado anoite não teve war pq como agente avisou não ia ter praticamente ninguem online.. 80% do time ia ta off, afinal é sabado anoite

mais loga, vamo war hoje ;D

@auror

quem é pra voce pra falar de choro, vei voce CHOROU no ts quando o matheus tirou teu tutor iauhuiahuiahuiahuihauihauihauhaiuhuahuahuihauhauhuahauuihauhauhahuiahuhauhauihauihahuihauihauhauhauihauiha

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.