Teste Tutor Citeron[Inscrições Abertas]


Amaral - Kamus

Recommended Posts

Inscrições Abertas ate dia 14/04/12

Comentário:

Eae pessoal tudo bem? Bem estámos abrindo novas vagas para nossas equipes de ambos os mundos, você pode ser um deles, basta acreditar =)

â— Inscrições Para Teste de Tutor

Data do Teste: 22/04/12

Horario do Teste: 18:00h (Sugeito a alteração)

Preço da Inscrição: 5kk

Para Quem Devo Enviar os 5kk: Grana Teste Citeron (Enigma City)

Faça as inscrições depois de efetuar o pagamento

Obs: É obrigatório que o candidato possua conta fórum, não será permitido que outra pessoa poste para o candidato, e poste só após efetuar o pagamento vamos evitar constrangimentos.

â— Ficha de Inscrição

Nome do Char:

Level:

Vocação:

Premium Account: Sim ( ) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]

Hunted: Sim ( ) Não ( ) [Caso esteja diga o motivo]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno:

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? (Use sua criatividade e diga o verdadeiro motivo, assim Nao Basta dizer que gosta de ajudar pois ja conhecemos essa historia e nao apenas usar ctrl + ce depois + v em Descrição de passados de teste)

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( ) Não ( )

â— Termos Para Entrar Staff

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mese e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.

Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

Quem se Inscrever Já está aceitando diretamente esse termo.

OBS: Staff não É brincadeira, então se você está entrado apenas por diversão pode tirar seu cavalinho da chuva!

â— Restrições

1) Makers nao serão aceitos, se comprovado que seja maker poderá ser punido.

2) Warings, o player que possui warings nem perca seu tempo postando pois não será aceita a inscrição.

Conta com Warings =

Posted Image

Conta sem warings

Posted Image

3) Se você ja foi da staff vamos avaliar o motivo da sua saida e dependendo dele sua inscrição será aceita ou não.

â— Suporte para os candidatos

â— Regras Para Hora do Test

1) Os Candidatos Terão Que Permanecer em Seus Lugares e Se Possível Em Silencio Ate que um Entrevistador o chame para Realizar o Test.

2) O Candidato que Cometer Qualquer Falta De respeito Com os Entrevistadores poderá ser Desclassificados ate mesmo Preso ou Banido, Variando do tipo da falta de respeito a qual ele fazer com o Entrevistador.

3) Os Candidatos Vão ter que responder as questões o Mais Rápido Possível utilizando o Mínimo de linhas e prestando atenção as questões aplicadas.

4) Os Candidatos Vão ter que responder as questões o Mais Rápido Possível utilizando o Mínimo de linhas e prestando atenção as questões aplicadas.

Lembrete: Um Bom Tutor fica um bom tempo online e interage com os players e companheiros da staff, os tratando como igual e sempre mostrando o melhor caminho para ser alguÉm no server.

â— Cancelamento de Inscrição

1) Deve ser feito antes de ser lançado a lista de candidatos ao Test Tutor

2) Apos enviado e confirmado o pagamento em caso do player cancelar a inscrição não haverá devolução do dinheiro

Topico Exclusivo Para Inscrições Comentarios Serão Deletados

Obs: As Assinaturas Nesse Tpc estão Desativadas

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Voorhees

Level: 585

Vocação: Royal Paladino

Premium Account: Sim (X) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (X)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Manha e Tarde tempo todo e a noite apartir das 22h

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Ja fui tutor 2 vezes a tempos atraz e ajudei muito o tempo que tive como tutor....e ja tou cansado de ver certos tipos de ações de alguns tutores e não respeita a staff não age como um staff e por isso eu quero entrar e mostrar serviço pois cansei de wars e wars ja tenhu muito pra contar aqui muitos mim conhecem jogo a mais de 3 anos e nunca tomei um tipo de punição nem um jail hehe sempre respeitei as regras para poder dar exemplos!! Bom é isso.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (X) Não ( )

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char:Dark Angeles

Level:218

Vocação:Knight

Premium Account: Sim ( ) Não ( X)

Hunted: Sim ( ) Não (X )

Tempo Online Por Dia e Qual Turno:das 7horas da manhã ate 10 para 11 da noiter

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? tenho vontade de ser tutor porque muitas vezes entro de manhã e nao tem nenhum tutor on pos fico on de 7 horas da manhã ate 10 horas da noiter vejo que as pessoas do serve precisa mas de ajuda quero poder ajudar a staff e qual quer um dos playes olha so 05/04/2012 nenhum tutor on bagunça no help tenho videos porisso quero ser tutor para ajudar o serve e garanti que nao fique bagunça mas no help

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (X ) Não ( )

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Keanu Louko

Level: 514

Vocação: Elite Knight

Premium Account: Sim (x) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]

Hunted: Sim ( ) Não (x) [Caso esteja diga o motivo]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Tarde toda e a Noite aparti das 19 hr

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Para Ajudar os player e tb aprende mais sobre o servidor!

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Royal Diplomaty

Level: 442

Vocação: Royal Paladin

Premium Account: Sim ( x ) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não ( x )

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: de 3 a 8 horas por dia

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Bom, eu sempre admirei os membros da staff e sempre tive o sonho de fazer parte da staff, gosto muito do server e queria ajudar os player que estiverem com algum tipo de duvida ou qualquer outra coisa que seja pra deixar o server melhor.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( x ) Não ( )

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: MasTer Owlink

Level: 355

Vocação: Master Sorcerer

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (x) [Caso esteja diga o motivo]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Todos Os Dias das 9:00 as 11:00 e das 18:00 as 00:00

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? (meu Sonho E Ser Da Staff e Ajudar Bastante)

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Pereba Sexy

Level: 430

Vocação: Royal Paladin

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (x) [Caso esteja diga o motivo]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Todos Os Dias das 9:00 as 12:00 e das 18:00 as 00:00

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? (ajuda o povo e aprender o servidor)

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Lady Saphiira

Level: 500

Vocação: Elite Knight

Premium Account: Sim (x) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]

Hunted: Sim ( ) Não (x) [Caso esteja diga o motivo]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: O dia inteiro depois do meio dia

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Bom acho q a minha resposta pra isso É bem obvia... eu era da staff com meu mage porem pedi demissão por conta dos meus estudos... ficaria um bom tempo sem logar no servidor... fiquei 1 mes fora... por isso agora estou voltando... não acontecerá novamente ;D

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

[inscrição Negada] Player Saiu a pouco tempo da staff

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Elite WarRing

Level:155

Vocação:knight

Premium Account: Sim ( ) Não (x ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]

Hunted: Sim ( ) Não (x ) [Caso esteja diga o motivo]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: 4hrs de manha. e 7 hrs ate 5hrs da manha

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Sempre quis sai de play e passa para staff acho muito loco e sempre quis faser teste so que nao podia pq nao dava tempo agr sim meu 1 teste e vo passar,

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char:Sangue No Zoii

Level:490

Vocação:master sorcerer

Premium Account: Sim ( x) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]

Hunted: Sim ( ) Não ( x) [Caso esteja diga o motivo]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: fiko em media de 5 a 8 hrs por dia mais pela tarde e pela madruga

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Quero ser um tutor para mostra que posso fazer bem mais do que so como player , e vejo que hoje em dia a staff esta muito desvalorizada etao quero muda isso demostrando um bom serviço como membro da staff ;O

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( ) Não ( x) obs>irei envia assin que sair da hunt :D

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Master RerecroS

Level: 376

Vocação: Master Sorcerer

Premium Account: Sim ( ) Não ( x) [Vo coloka]

Hunted: Sim ( ) Não (x ) [Caso esteja diga o motivo]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Sabado e Domingo o Dia quase Todo , segunda das 18 as 22 , terca e quinta das 13 as 22 (ou as 20), sexta das 13 as 22

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Eu Jogo no server há um bom tempo , sempre gostei de experimentar coisas novas , sempre qui eu via que nao tinha tutor eu dava meu maximo no help para ajudar os players, axo que agora e a hora deu fazer esse teste, pois axo que sei bastante coisa sobre o servidor, por experiencia e tempo que jogo

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( x) Não ( )

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Master Rulex

Level: 519

Vocação: Elder Druid

Premium Account: Sim (X) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (X)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Atualmente de tarde das 14:00 ás 18:00 e depois das 20:00 as 23:00.

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Eu quero ser tutor porque, poder ajudar as pessoas sim, mas alem disso mostrar tudo oque aprendi do tibia até o dia de hoje.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (X) Não ( )

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Sweet Revanger

Level: 250

Vocação: Knight

Premium Account: Sim () Não (x )

Hunted: Sim ( ) Não (X)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Atualmente de manhã das 09:00 ás 12:00 e de noitedas 18:00 até as 22:00

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?bom eu quero ser tutor por que eu quero ser mais respeitado impor respeito quero ter experiencia nove ajudar os players e ver como é.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( x ) Não ( )

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Vedita Destruidor

Level: 433

Vocação: Knight

Premium Account: Sim ( ) Não (x)

Hunted: Sim ( ) Não (X)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: o dia td ea noite ate 23:00 Menos a tarde

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Queria ser tutor pra conheçer as coisas e ajuda a staff ^^

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (X) Não ( )

[inscrição em Analise] Aguardando Pagamento

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Fox Master

Level: 500

Vocação: Master Sorecerer

Premium Account: Sim (X) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (X)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno:Dia De Semana Noite apartir das 20h/Sexta-Domingo 24Hrs

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Ja tentei o test da ultima vez,dei mole em algumas coisas por bobagem,mas axo que conseguir amadurecer com os error.Bom quero ser um tutor pq sempre tive uma visão de ajudar a mlkada do serve,os player novos,nas war's,mtaa coisa que vejo que so acho que vo conseguir fazer me tornando da staff,bom assim espero,estou sempre no forum olhando tudo que ocorrer e sempre tentando ajuda ou expressar minha opnião da melhor forma.obg

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (X) Não ( ) (13:46 Banco: You have transferred 5.000.000 gold to Grana Teste Citeron.)

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Mispex

Level: 490

Vocação: Royal Paladin

Premium Account: Sim (x ) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]

Hunted: Sim ( ) Não (x) :

Tempo Online Por Dia e Qual Turno:14:00 hrs a 00:00 todo dia

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?Muito tempo jogando ja, a mais doq jogar , ajudar os players que começaram ou que tem duvidas :D

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Elite mazik

Level: 546

Vocação: Elite knight

Premium Account: Sim (X) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (X)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: a partir das 18hrs ate 03 da manha todos os dias da semana, e fds praticamente o dia inteiro

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Gostaria de ser tutor para ajudar os player com suas duvidas e tbm pq cansei de tutores q abusam e nao ajudao os player ..

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (X) Não ( )

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Strondast

Level: 411

Vocação: Master Sorcerer

Premium Account: Sim (x) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]

Hunted: Sim ( ) Não (x) [Caso esteja diga o motivo]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: de 2 a 4h por dia de manha ou a noite

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?ja fui tutor, e axo que fui um bom tutor, pelo menos a maioria do server gostou, mas por nao ser promovido perdi a cabeça, mas agora quero voltar e com o tempo virar gm, e ajuda o server da melhor maneira

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Pala Malldoso

Level: 428

Vocação: Royal Paladin

Premium Account: Sim (X) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (X)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Das 13:00 até as 17:00 e das 19:30 até as 23:00 Todos Os Dias

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Quero muito ser tutor para ajudar player iniciantes ou outros com duvidas. Tambem quero ser tutor porque muitas vezes eu tive duvidas e tutores nao respondiam minhas perguntas. Agora eu estudei e aprendi muito sobre o server. Por isso espero ter a chance de participar da faze final do teste.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (X) Não ( )

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char:MasterSZao

Level:428

Vocação:

Premium Account: Sim (X ) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (X )

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Eu Acordo di 9Horas ai Fico Ate 12Horas Vou Para a Escola e Quando Volto Fico No Tibia '-'

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Eu Tenho Sonho Di Ser 1 GM e Para Eu Chegar La Tenho Que Ser Tutor Primeiramente... Eu Fico Sempre On e Quero Ajudar Os PLayer

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (X) Não ( )

Vou Deixar Claro Tenho 2 Char Level 500 Mas Eu Jogo Mas No MasterSZao entao Quero Muito Ser Tutor...

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Royal Bagassera ll

Level: 272

Vocação: Knight

Premium Account: Sim ( ) Não (x ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]

Hunted: Sim ( ) Não ( x) [Caso esteja diga o motivo]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno:

06:00 atÉ 14:00 e Pela Madrugada.

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Ajudar a todos e aprender o servidor, Quero virar Tutor pois geralmente pela Manhã ou na madrugada não achamos membros da staff online.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( x) Não ( )

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Legollas

Level:513

Vocação:Royal Paladin

Premium Account: Sim (x ) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]

Hunted: Sim ( ) Não (x ) [Caso esteja diga o motivo]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: no minimo 5horas por dia ( De manha )

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Bom,eu quero compartilhar os meus conhecimentos e minha experiencia no server( 6 anos +/- ) não só para os players,mas ajudar o server a crescer e melhorar mais ainda.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( x) Não ( )

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Aaron Stone

Level:595

Vocação:Elite Knight

Premium Account: Sim ( x ) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]

Hunted: Sim ( ) Não ( x ) [Caso esteja diga o motivo]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno:12:00 As 23:00

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?Porque vejo que a staff de citeron ta mto "carente" de tutores, e tenho bastante tempo on e pretendo disponibilizar esse tempo on para ajuda-la

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( x ) Não ( )

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: palla paladin

Level: 402

Vocação: Royal Paladin

Premium Account: Sim (x) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]

Hunted: Sim ( ) Não (x) [Caso esteja diga o motivo]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno:

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? (bem gostario de ser tutor pq jogo a muito tempo gosto muito do serve sei uns negocio aqui fiz uma vez passei de boa agora quero faser para fica gosto de ajuda os player qual quer coisa sou amigos de todo munto não quero sair agora eu vou faser para fica ate o serve acaba quando nunca entao estarei aqui a disposicão flw eu trabalho durando o dia mais fica a noite toda online qual quer coisa viro a noite muitas veses tb como ja fiz isso de madrugada)

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (5) Não ( )

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.