Jump to content

Featured Replies

Posted

Gente to precisando de cheats de Gta 4 eu to com ele aki o/ rodo no meu pc ;) ...

E tipo nun to axando em lugar nenhum cheats pra Gta 4 *.* ... Ai se alguem tiver e postar aki agradeço..

O jogo é bom d+++++

God eu sei que se tem posta ae 8-)

Own! MIka, desculpa por meu comentário, mas imagina de cada player aqui resolvesse postar pedidos de cheats de outros jogos aqui, teríamos um imenso fluxo de informações no fórum e o pior completamente fora de contexto em relação ao TRPGBR. Desculpa, mas acho que ninguém irá responder justamente por este motivo.

Beijo

ST TEPHA

• Author

E tbem poruqe ninguem sabe :(

Naun to axchando lugar nenhum *.*

Mas mermo assim te amo tepha =D

Tepha.. é fora do fluxo do ot sim (¬¬) por isso foi criado em off-topic

mika um dvd em lan é 10 real.. n seja preguiçoso igual eu

• Author
Mas tipo sacred o jogo ja to aki rox d++ so que kero as manhas cheats de fazer carro e tals ;S

Aff vei

GTA SAN ANDRES,OS GTA's STORIES E O GTA IV SAO OS MAIS FACEIS DE ZERAR SEM XITER --"

Enton cria vergonha e joga honestamente

• Author

Aff vei

GTA SAN ANDRES,OS GTA's STORIES E O GTA IV SAO OS MAIS FACEIS DE ZERAR SEM XITER --"

Enton cria vergonha e joga honestamente

Nun tem graça jogar honestamente [No Gta 4] Pq tipo eu quero os carro loko que tem e quero elicoptero e nun axo *.*

Mas To jogando aki... Pego uma moto e saio correndo ate cair e morrer :o ou entao fiko dando saltos loko que resultam na maiorias das veses em mortes espetaculares o.o

eu qdo era noob pagava pra fica correnu no gta.. n jogava pra faze mission ¬¬

sei la como é no pc isso ;O

ae

foi mal ressucita tópico

mas como é o nome do GTA 4?

tipo GTA San Andreas, sei que n eh

preciso saber o segundo nome do 4 =S

• Author

O Gta Chama Gta IV :shock:

Nun tem um nome por exemplo Gta Vice City ou Gta San Andreas e´Apenas Gta IV :?

Mas é perfeito o jogo os graficos a jogabilidade Tudo nele é tao perfeito x.X

• Author

DEU CERTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!

OS CARRO SAO PERFEITOS O.O URRU MO ROX PULAR DO ELICOPETRO É TAO REAL A QUEDA E AMORTE :?

VLWSS ERICK :]

• 2 weeks later...

Eu tenho gta 4 ps3 e eu econtrei senhas deles

e so vc procurar no google ke vc encontra sim!!!

no youtube tbm ja vi soke ele mostra letras no começo deves de ser numeros pq no gta 4 vc digita no cel e nw faz codiogs de controle!!

• Author

Eu tenho gta 4 ps3 e eu econtrei senhas deles

e so vc procurar no google ke vc encontra sim!!!

no youtube tbm ja vi soke ele mostra letras no começo deves de ser numeros pq no gta 4 vc digita no cel e nw faz codiogs de controle!!

Sim issu mermo no gta 4 aki vc tipo pega o celular e digita e poe pra chamar ai o codigo ativa =D Muito rox o helicopero :D