Sugestão sobre essa monotonia !!!


Pimental

Recommended Posts

O tibiarpgbrasil Existe a tanto tempo com a versão 8.6 !!!

tudo bem que existe o refinamento de items etc... mas são sempre os mesmos itens , sempre os mesmo bixos pra caça !

minha sugestão seria , atualizar na versão + recente possivel do tibia ( tibia global | que concerteza diminuiria drasticamente o número de botters pelo servidor ) implementar mas áreas tanto de Hunt como quest's para usuários da premmy acc , pq hoje em dia ta melhor upar em area free que em area premmy acc !

Na minha Humilde opinião , caso você não tenha tempo para editar o mapa ou o .lua , acho que vc deveria fazer , vamos supor... um evento por exemplo: quem fizer a melhor Hunt de tais bixos , a melhor quest ou a melhor cidade ( com casas depot etc... ) ganha um prêmio e por ai vai !!!

Oque mais vocês tem inovado são os Eventos , que chega uma hora que enche um pouco o saco !

tudo bem que os eventos enchem e tal , mas por um único motivo ( premios ) não por ser legal...

Bom...essa foi minha sugestão !

aceito críticas (tliste) e elogios (feliz) =D

Link to comment
Share on other sites

de 8.6 para 8.7 mudaria oque , além da versão :P

Filho não precisa de update de versão coisa nem uma frescura, novos bixo da pra cria, da pra criar novos items, novas quests tudo ! unica coisa que não vai ter é novas aparencias de items e de bixos, addons.. que isso é o de menos !! tópico inutil.

Link to comment
Share on other sites

Filho não precisa de update de versão coisa nem uma frescura, novos bixo da pra cria, da pra criar novos items, novas quests tudo ! unica coisa que não vai ter é novas aparencias de items e de bixos, addons.. que isso é o de menos !! tópico inutil.

1- em que momento do topico eu pedi novas aparecendia dos itens ???

2- oque tira players do global são os sistemas de pvp implementados , botters power abusers , oque não é nada disso que sugeri

3- topico tão inutil quanto seus comentarios , beijos

Link to comment
Share on other sites

Pra falar a verdade so precisa de ajustes em algumas coisas!!

1 --> deveria aumentar a quantidade de mana que os pots de mana recuperam.

2 --> deveria dar uma balanceada melhor.

3 --> deveria realmente existir vantagens premmy, pq pra falar a verdade, nao são aquelas coisas!

Link to comment
Share on other sites

nao gostei.. da pra fzr tudo isso ai sem mudar a versao.... :S

da pra implentar novos items, quests e tudo mais.. sem mudar a versao..

melhor mudar de versão soul warrior para que não ocorra novamente oque aconteceu com você !

( You have taken the action "Deletion" against: soul warrior (Warnings: 4), with reason: "Using Unofficial Software to Play", and comment: "topic/33937-soul-warrior-cavebotafk/". )

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...