Rafa ✠

Membros Mestres
  • Posts

    525
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Rafa ✠

  1. Rafa ✠

    Bug Pet

    Sem respostas ainda?
  2. Rafa ✠

    Bug Pet

    O meu aqui morreu duas vezes quando eu subi em um buraco, o pet veio junto ficando ''preso'' no mesmo sqm que eu e morreu..
  3. Tenho um paladin 620 + pra ir e também tenho o firebug!
  4. Nome do Char: Jorge Anu Aposta 01: Brasil 2x1 Alemanha Aposta 02: Brasil 2x0 Alemanha Aposta 03: Brasil 1x0 Alemanha Enviou o dinheiro da aposta? (Sim)
  5. É, aqui não quer voltar..
  6. Nome do Char: InFamous Aposta 01: Brasil 1x0 Chile Aposta 02: Brasil 2x1 Chile Enviou o dinheiro da aposta? (já)
  7. Nome do Char: Jorge Anu Aposta 01: Brasil 3x0 Camarões Enviou o dinheiro da aposta? ( Sim ) Nome do Char: InFamous Aposta 01: Brasil 3x1 Camarões Enviou o dinheiro da aposta? ( Sim )
  8. Nome do Char: Jorge Anu Aposta 01: Brasil 3x1 México Aposta 02: Brasil 2x0 México Enviou o dinheiro da aposta? (Sim )
  9. Vai Talisca, só preciso de 14.61... (só) KKKKKKKKKK
  10. A zika da rodada veio logo no sábado, quando o Cristovão confirmou o Rafael Sobis e chegou na última hora, tirou o cara ASHUAHSUAIHASUISHAU.. Dali pra frente já deu pra ver que nada mais ia da certo :mrgreen:
  11. Porra, a rodada desse fds tá feia.. Vai todo mundo pontuar pra caralho ou ela vai zicar todo muundo ASHUIASHIUSAHISAHUISA
  12. Olha esse Lúcio, até pensei em colocar esse corno, não coloquei e o fdp fez 13.20 :mad: :mad:
  13. Força Amanda. Fé no pai, tudo vai da certo!!
  14. Porra, os jogos que teve ontem, só deu zica pqp
  15. Não sei se é aqui o lugar ideal para isso, mas não sei o local correto e vai aqui mesmo. Bom, foi dito no tópico do Debate/Chat do Cartola que o meu char ''LeVillete'' não existe, meu time foi excluído do evento e não ganhei o prêmio que era para ganhar. Só que houve um pequeno engano, o Ramon escreveu o nick errado e por isso aconteceu o que aconteceu. O char é ''LeVillette'' e não ''LeVilette''. Aqui comprovo que o erro não foi meu / A existência do char e que existe a bastante tempo, pois já ganhei na loteria com mesmo em Janeiro. / Aguardo respostas e providências. Obrigado!
  16. Aguarde e confie.. AHSUIASIHSUA Sabe me dizer se na semana passada o mercado abriu mais cedo ou foi de madrugada mesmo??
  17. O agrupamento seria sensacional mesmo..
  18. Nome do seu char: LeVillette Level: 08 Nome do seu Time no Cartola: Levstow FC Já enviei o pedido para entrar na liga!
  19. Reprovo, sempre foi assim, não vejo motivos pra mudar agora.
  20. É, eu vi aqui e no meu também só tem esses dois '' tibiaautoinject2.dll,tibiaautoinject3.dll''. Já desinstalei, apaguei tudo que sobrou mas quando instalei de novo deu o mesmo problema. Tem como tu me mandar? Vai me ajudar pra caralho KKK