Shop System


Ecruxya

Recommended Posts

Bom, o que mais se pode observar no OT é, principalmente, a força do comércio. Porém, algumas observações levam à conclusão que o Shop System não é nada usado pelos players que tem o poder de usá-lo (Premmium Accounts). Por isso, venho a crer que não é interessante mantê-lo funcionando no server. Por isso, proponho a substituição do sistema por uma das propostas que puderam ser eleitas quando o sistema foi implantando (Travel System, Lottery System), obviamente, visando o maior uso do leque de exceções que o TRPGB tem a fama de possuir.

É isso aí!

Ecruxya

Link to comment
Share on other sites

para se fica gastanu 10k l 3 hora pra vim um e levar seus 3kk q vc uso eauheuaehuaea

legal ¬¬ isso desvalorizaria o tempod e jogo.. for que eu só vi esse system em ot noob.. akeles q os scripter quer coloca um monte de trankera pra xama atenção e taca iso ai pra pega o maçldito dinheiro dos lek...

se fosse assim pelo menos acumulatico.. ia ser bom mas nunca vi (sei q o faramir e foda)

o travel é mto loko.. eu vi no youtube um ot com travel system.. ele e o GM passanu de tapete voador em cima da city.. muito loko

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.