[Max Soold] E Sua bela reputação


'Felipe

Recommended Posts

É nÉ tomar trap para 4 level 200 É dificil, e acabar morrendo É mais dificil ainda..



(O Video não foi filmado durante um confronto em war então não É motivo para nem um tipo de punição, afinal o Max Soold pegou pz, atacando um maker meu ;) e todos que o mataram era da guild dele)


You currently have 1 frags today, 3 this week and 8 this month.

Last frag at 10 April 2012 03:06:58 on level 516 (Max Soold).

Link to comment
Share on other sites

se não me engano to vendo o tripeh man ali...

ele não é da preda? tavam ajudando ele a matar player de war? hmm..

Ele atacou meu maker, posso fazer nada ;) se alguem da outra guild veio matar.. azar o dele não era varios era só um.. que eu saiba gente não pode se intrometer apenas em WAR quando enigma ta fexada para só players da WAR..

Link to comment
Share on other sites

TambÉm acho.. e seria muito escroto se todos que não tava na war fossem ban, afinal ele atacou o Chrisiinhoow, a gente iria deixar ele morrer sem fazer nada?..

Bom oque eu perguntei ao tutor a muito tempo ele respondeu a mesma coisa.. você nao pode matar pessoa quando esta na war.. infelismente ele pode te ataka 'kkk

O maximo eu axo que É chama os kra da guild rival e manda mata /o

Link to comment
Share on other sites

Bom oque eu perguntei ao tutor a muito tempo ele respondeu a mesma coisa.. você nao pode matar pessoa quando esta na war.. infelismente ele pode te ataka 'kkk

O maximo eu axo que É chama os kra da guild rival e manda mata /o

entaum vamos levar mais umas historias a limpo nÉ?

http://server.tibiarpgbrasil.com/char_search.php?go=search_char&where=search&char=Thyy%20Boladao

esses dois maker ai ontem ajudadno o mix e o mastah lag a mata o thy =s

~~~~~~~~~~~~~~~~

http://server.tibiarpgbrasil.com/char_search.php?go=search_char&where=search&char=Kihxykz

439Tuu I Teer, PereboT, Zvonka Dubar, a hand of cursed fate, a blightwalker and a grim reaper

tem esse ai tbm ne e pra constar o tuu i teer ainda nem tava na war tanto q observar site so o peretob frag na war =]

~~~~~~~~~~~~~~

se for o casa vai um penca ban em mesmo sem estar em open xD

Link to comment
Share on other sites

/ boatos que lady myller vai cair jaja

espera cabar war =D

obs: achando escroto ou nao, e motivo de ban sim

:D UAGAUgyaUGAuaygUAGu

obs²: podem mata o player que ta em war sim mais desde que nao tenham players rivais atacando junto, pois nessa situaçao ja é valido para puniçao pois ta ajudando na war, pode ser ate indiretamente, mais ta!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...