Supremacia


Pdrzera

Recommended Posts

que tipo de poblema se tem falei de vc -.-

nao falei que voce falo de mim e eu tambem nao falei de voce, so citei um exemplo no rpg que voce tinha comentando " do jeito que o rpg anda" isso quis dizer sobre o ml bugado e tudo mais, e eu lembrei da epoca que geral me zuava disso, e agora sao os primeiros a chorar falando que nao vao mais pelego de mage por que perde muito ML, depois quem tinha medo e so eu ne? do mt risada...

@topic

to pensando all addon no pally ou supremacia no kina? kkk

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 63
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

gogo crente, eu nao esqueci de vc nao viado, eu soh bati essa print pq tem mt gente, eu vo bate otra print amanha sipá o kalil vai faze tb, dai nois bate otra print com o baiano e o dodo

se pah ja bato junto com a minha so que to numa preguisa de fazer supremacia aki, to em duvida se faço a supremacia ou all addon ainda, hueauhea

Link to comment
Share on other sites

pra voce que nao conhece a historia eu viajo, mais seis quer entrar ne assunto que nao sao seus

Eu não entro em um assunto que não é meu, eu apenas li os post do tópico e vi o que o tio chico falou e depois você deu uma resposta sem pé nem cabeça, e eu comentei mesmo, vc sabe que tu só fala merda velho.

Link to comment
Share on other sites

presisa ter argumento pra falar com voce? voce entra ne um assunto que nao era pra voce, e eu vo ter que te da argumento? sem mais aki.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK tem que rir né ? Você que começou falar um monte de merda para o Tio Chiico e tu ainda quer falar que eu que me meto nos assunto alheios ? Eu apenas comentei, se você se doeu posso fazer nada filhote.

Sem mais Srº Chups Chups.

Link to comment
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK tem que rir né ? Você que começou falar um monte de merda para o Tio Chiico e tu ainda quer falar que eu que me meto nos assunto alheios ? Eu apenas comentei, se você se doeu posso fazer nada filhote.

Sem mais Srº Chups Chups.

brother, quem eh vc e quem te chamou aqui? vai tira umas ss suas la brother, enxe o saco aki n

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...