Faramir Leia please


Recommended Posts

então to mandando essa mensagem pra falar se tem alguma forma de tirar o DEL de meu char Serra Pelada, Hackiaram ele e parece que deixaram de bot afk.

os caras trocaram o email e tals, fiquei meio afastado de tibia e com o sitema de troca de emails eles aproveitaram e mudaram, mas eu tenho a RK do char, trocava a senha e logo logo quem hackiou trocava denovo, ate que fui logar hoje e tava deleted meu char, é tenso. veja pra min o que pode fazer, sabe que eu não sou de fazer coisas contra as regras do server meu proprio char Main Whirlwind Throw prova isso nunca levou punição. espero uma resposta se caso tirar o del e quiser mudar o email coloca esse no banco de dados tiago.bordin1988@gmail.com, e se precisa de alguma prova que o char Serra Pelada é meu, posso falar a ACC, nome: Tiago e endereço: nananinanão, e tambem você pode puxar o ip e ver meu char Whirlwind Throw fica 24hrs treiner de Enigma e so puxar o IP dos chares Serra Pelada e Whirlwind Throw você vera que são IP's diferentes.

Grato.

Tiago Bordin

Link to comment
Share on other sites

Como ele te hackiou intao me explica??? Di certo ele pego uma bola de cristal e advinhou a senha hmmmm

Se você fla q ele invadiu seu pc... ele ia leva seus outros char.

Os mlk passa a senha pos outro e fica chorando dpois.

ninguem ta chorando, o pior é pessoas querer achar que são alguem aqui no forum !!! é apenas um char, se não tirar o del por min tudo bem, minha vida não é tibia. e fofoquinha é coisa de mulher vira homem !!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...