Palhaçada em Citeron


Kissukii

Recommended Posts

Quer dizer que agora o cara nao pode nem falar na janela errada?

Pq staff tava mutando e prendendo geral em citeron que falasse qualquer coisa no trade! isso é abuso de poder, já nao basta o help que qualquer coisa, os tutores ta querendo mutar, agora essa palhaçada no trade.


Eu falei " q nada " , mais a msg caiu no trade, e era pra o player que eu tava em pvt, e tomei jail de 2h.

Muita palhaçada isso!

na ss da pra ver varias prisões e muted, isso pq nao deu pra pegar as anteriores!

segue a ss:


Posted Image
Link to comment
Share on other sites

Acho errado, já que qnd o cara erra a janela e vai preso injustamente, como é o TRADE eu acho que deveria ser liberado para falar o que quiser , e nao ficar com bobeira de prender ou mutar. Se for no HELP é diferente, pq é um suporte para tirar duvidas e nao para gracinhas! é bom rever essas coisas, pra melhorar mais :P

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Acho errado, já que qnd o cara erra a janela e vai preso injustamente, como é o TRADE eu acho que deveria ser liberado para falar o que quiser , e nao ficar com bobeira de prender ou mutar. Se for no HELP é diferente, pq é um suporte para tirar duvidas e nao para gracinhas! é bom rever essas coisas, pra melhorar mais :P

Tudo bem voce falar 1 ou 2 coisas.

Agora deixar a BADERNA que estava no trade?? Jamais.

Trade é para Negocios, todos sabem, e pq teimam em querer fazer dele oq nao é?

Hmm.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Acho errado, já que qnd o cara erra a janela e vai preso injustamente, como é o TRADE eu acho que deveria ser liberado para falar o que quiser , e nao ficar com bobeira de prender ou mutar. Se for no HELP é diferente, pq é um suporte para tirar duvidas e nao para gracinhas! é bom rever essas coisas, pra melhorar mais :P

Pra falar o que quiser existe pvt e game chat abre la e conversa o que quiser ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Duas vezes foi sem qurer???

Sem contar a quantidade de vezes que agente avisou antes de mutar alguem.

a primeira vez eu assumo, pq eu abri o trade e fui falando, nao tinha visto essa palhaçada ai, agora a segunda?

qual o intenção de eu falar " q nada" no trade sabendo que tava tomando muted?

falei na janela errada, e tomei jail de 2h! nao existe isso!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Pra falar o que quiser existe pvt e game chat abre la e conversa o que quiser ;)

ué no trade os kras nao podem comentar entao nada? se fosse assim ja era pra ter começado a mto tempo a dar jail ou muted, pq o tanto q a gente ve ai e passa despercebido né , e é como eu flei opiniao minha entao n rende ;*

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Da primeira tu ja ta errado o trade num é lugar pra compra e venda? pra que sai comentando?

primeira q eu ja nao comento nada em trade, e os caras que estavam la comentando fazem isso pelo fato do trade ser mais visualizado pelos players entao mandam as mgs la comentarios e tals pra todo mundo ver, entao nao acho errado isso nao é. Oq tem de mais em mandar um comentario no trade?!
Link to comment
Share on other sites

era pra ser so de compra e venda, mais ninguem so posta ofertas no trade, trade sempre teve comentarios, e ninguem nunca falou nada!

Se eu ver comentarios eu aviso pra parar e outros tutores tambem fazem isso, quer conversar em grupo? Abra o Game-Chat que seria mais facil evitaria esse tipo de coisa. Ja teve topicos que vi aqui nego tomando ban por gracinhas no trade...

Link to comment
Share on other sites

Se eu ver comentarios eu aviso pra parar e outros tutores tambem fazem isso, quer conversar em grupo? Abra o Game-Chat que seria mais facil evitaria esse tipo de coisa. Ja teve topicos que vi aqui nego tomando ban por gracinhas no trade...

é? e pq neguin ja veio me mutando? ninguem me falou nada, nem tinha o conhecimento do que se passava no trade! e dps, nao justifica um jail, por uma msg em janela errada!

Link to comment
Share on other sites

Baixa as ss pra depois você vim comentar em um topico que não esta envolvido, quando toma advertencia não sabe o porque.

Apenas staff e envolvidos aqui caso não esteja envolvido aconselho não comentar.

Se tiver flando pra mim, eu estava envolvido sim, só do fato de estar online e presenciando oq tava rolando no trade, só um aviso ;*
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

qualquer bosta agora eh muted, prisao, eh ban ta virando uma ditadura isso aki

credo.....

daqui uns dias o OT vai ter 10 pessoas ON

5 tutor , 2 ST , 2 gm e o fara...

Se tenta por uma ordem no ot acha ruim, se não faz nada vem forum reclama, o que vocês querem?

Link to comment
Share on other sites

Se tenta por uma ordem no ot acha ruim, se não faz nada vem forum reclama, o que vocês querem?

ja tentou ser lucido? atitudes certas, resultados satisfatorios !

qual o tibia que mais tem players ONLINE? QUE MAIS LUCRA ? GLOBAL NE ?

la eu num vejo essas frescuragem que tem aki...

falar trade = prisao , invadir cave = ban , BLA BLA BLA

frescurite que so beneficia "alguns"

Link to comment
Share on other sites

Existe a punição do mute para esse fato. Persistiram, tiveram que tocar mais em vocês, ou seja prende-los.

Não vi nenhum problema, mas o mute bastava, se continuassem era so postar qui eu do ban, prefiriram nao postar e dar jail. tudo bem =]

Se botam ordem reclama, se vira bagunça de mais reclama.

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.