SE DISPIDINDO DO SERVE FLWS AEW AGRDEÇO LEAO ISSO


Recommended Posts

  • Replies 54
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Aposto que esses caras que chingaram tem algo a ver com isso, vamos aguardar né ?

belesa os cara pode ter ate alguma coisa com isso, mais vamos ser claros aki, quem cai nisso ate hj e foda ne? como que um cara que NUNCA TE VIU NA VIDA fala que e seu amigo e quer tirar um print com voce? so ai voce ja tem que desconfiar, e nunca tire print asim em area pz, chama ele pra area non pvp e veja oque ele vai dizer, segundo, veja primeiro qual e a runa, que concerteza ele te deu uma runa parecida com a de convince mais nao era ela, porque ela nao pega pz quando usa ela... e so usar um pouco da inteligencia tambem...

Link to comment
Share on other sites

belesa os cara pode ter ate alguma coisa com isso, mais vamos ser claros aki, quem cai nisso ate hj e foda ne? como que um cara que NUNCA TE VIU NA VIDA fala que e seu amigo e quer tirar um print com voce? so ai voce ja tem que desconfiar, e nunca tire print asim em area pz, chama ele pra area non pvp e veja oque ele vai dizer, segundo, veja primeiro qual e a runa, que concerteza ele te deu uma runa parecida com a de convince mais nao era ela, porque ela nao pega pz quando usa ela... e so usar um pouco da inteligencia tambem...

Cara, você acha que o serv só tem gente antiga ? Só tem gente que já conhece esse "truque" ? Todo dia aparece players novatos que nunca jogaram tibia, que pensa que todos são amiguinhos, se o André não arrumar isso ou ver quem realmente abusa de bug jaja o serv não vai ter ninguém, porquê os antigos sempre dão retired e os novatos sempre que começam a jogar param por causa desses tontos, ai fica dificil né ?

qm cai nisso é so nerd q nao tem amigo na rl

ai pensa q vai fazer novos amigos no joguinho online so pq o cara chamou pra bater print

pqp hein

Nada a vê esse seu comentário.

Link to comment
Share on other sites

God tem q ve isso certin e da tudo del nesses maluco safado,o mlk pelo jeito é novato no server não conhec nada , ae vai uns troxa desse e faz um bagulho desse com o mlk ?

por isso q mt gente começa joga e ja para ,faramir tem q ve isso e da uma punição pra esses lixos !

Link to comment
Share on other sites

tem que ver os que matou, e os que falaram pra usar tal runa tamem neah

afinal nao abusou do bug só qem mato, e sim quem mando usa runa sabendo oq iria acontecer...

;s

a ta q vo ser dell por isso 1º estava voltando dos treiner e vi ele black 2º isso naun é ant-jogo isso é pvp 3ºsó q pq eu matei o cara segnifka q eu vo ser del? a faça milll favor ai~~ né...

eu axo que tem um outro tipo de bug que esta fazendo isso nao e o msm que o god arrumo

des de quando ataka 1 runa q acerte todos os player é bug?? lol q isso o povo desse forum ta xapando de + ..

Por isso falei que tem que ver quem mando ele usar runa, eu por exemplo sempre que vejo pk

se eu ve que guento eu ataco mesmo

;s

i eu naun atako ?:?

mano vao todos toma no cu nunka q isso é ant-jogo só no servidor do faramir hehe

Link to comment
Share on other sites

a ta q vo ser dell por isso 1º estava voltando dos treiner e vi ele black 2º isso naun é ant-jogo isso é pvp 3ºsó q pq eu matei o cara segnifka q eu vo ser del? a faça milll favor ai~~ né...

des de quando ataka 1 runa q acerte todos os player é bug?? lol q isso o povo desse forum ta xapando de + ..

i eu naun atako ? :???:

mano vao todos toma no cu nunka q isso é ant-jogo só no servidor do faramir hehe

Força os outros a pegar black/red é antijogo sim

se informe mais sobre as regras do servidor, pra depois que leva punição nao vim chorar fórum

e que boquinha suja a sua hein muleke

Nota 10 pra voce

Link to comment
Share on other sites

tu tava mais oscaras la tb tudin

AVE MARIA EU TAVA PASSANDO MLK ACORDA SEU LIXO COMO Q SE CAIU NESSE TRUQ Q É + VEIO Q MINHA VÓ?? MEU DEUS ...

MATEI VC VAI SER CRIME PQ EU VI VC BLACK E ATAKEI?

FAÇA MIL FAVOR

NEN SS VC TEM NEN VIDEO VC TEM PROVA AI Q EU MANDEI VC ATAKA A RUNA OU SEJA FALTA DE PROVA...É OSSO NÉ MIMIM XORA PA KRL EM FIOO

Link to comment
Share on other sites

Força os outros a pegar black/red é antijogo sim

se informe mais sobre as regras do servidor, pra depois que leva punição nao vim chorar fórum

e que boquinha suja a sua hein muleke

Nota 10 pra voce

por acaso vc ouviu fala q forçaro alguem usa a runa ?: eu só estava voltando dos treiner ai se ele ja pegou black por nubise posso fala nada ...

Link to comment
Share on other sites

se axa que todo mundo vai acreditar em voçe ne eu nao tenho provas porque foi muito cara min atacando evoçe sabe bem disso que tava junto nao tiver tempo de vazer nada voçe pego minha fire bon +5 e ainda falo por pvt aqui

ave.. como dise vc eu naun tenho prova .... agr só pq eu te matei ?? posso fazer nada

o esqema é vc cria outro xar e upa lvl 200 ;) pq xora naun vai adianta em nada JSAJSAJSAJSAJSAJJS

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.