Um nerd ficou com vergonha de postar...


Josias

Recommended Posts

law, o mlk vem fala no forum que os outro que tao se achando dizendo que tem vida IUEHEIUHEUIHE

o mlk passa a vida inteira se pagando no forum e fala dos outros, ai ai

qm que posta fotinho de festa? ;O

camaro do "padrasto"?

IEHEIEHIEHEIEUHEIUHEIUHUIEHEIEHIEUHEIEHIEUHEIUEHIUEH

frase dele "eu sou zika"

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

agora q vi essa ss,lembro qndo o crente postou a dele se achando o fodao ( é só ligar o bot 10hr por dia q vc fica com stamina assim facil)

ai ele veio me dizer essa semana q eu sou nerd,pq passo 3hr em frente do pc "vigiando" o bot pra upar 1 lvl,e ele passa 1 hora caçando na MAO pra upar 1 lvl

e qndo vc zerou sua stamina,ficou qntas horas caçando na mao tiozao? ah é,vc é o pah q tira foto com camaro e tem vida social com os amigos

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

nao sei aonde vcs estao vendo mc ali, akilo ali sao as barra de atalho, tem nada aberto ali.

nao sei aonde vcs estao vendo mc ali, akilo ali sao as barra de atalho, tem nada aberto ali.

Acho que você ta querendo defender a pessoa errada, porque no Windows 7, se você executa mais que um programa igual ele fica agrupado, igual está ali, se tiver 1 só fica um desenho só, não um cheio de sombra igual o dele ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@toldy

se o Derby azul passar de stamina 35 hrs eu paro de jogar aki fi, depois que eu catei 600 nunca mais o char fico menos de 35 hrs, vida social eu tenho muita, agora esse char se vc nao percebeu e char maker de pegar gss em um lugar free que ngm vai...

Meu fio vo ti insina uma coisa então,

com 14hrs - de Stamina o Loot é quebrado, logo desta forma você se torna uma besta de quase zera a Stamina

Pois não tem loot...

õ/

Link to comment
Share on other sites

mano nao precisa fica na frente do pc concertezao mlk em algum momento ele durmiu e dexo de cav boot e teve a felicidade nimguem ir enxer o saco dele ali onde ele tava caçando so passsa player pra nos nos wl quando tem alguem pk ou na war por que upa la nimguem upa

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...