Entao seu time era menor?


Crente ♥

Recommended Posts

ue, nosso time no danae era menor, e nois metia sapeco...

é crente xoro é livre

nao to falando de menor ou maior e da sapeco ou tomar nao, negocio e que sempre que seis perde o yuri fala que nosso time ta maior, ai quando seis ganha o yuri fala queo seus time tava menor, eu falei com ele que toda war eu vo tirar print agora , pra provar que nao e nada disso.... agente com 16 e vcs com 32 on.... o Dobro, e agente nao teve medo, espero que quando for ao contario a situaçao voces venha

Link to comment
Share on other sites

e a partir de hoje toda war eu to printando, se nos perde com mais time eu vo por, se nos ganhar com mais time eu vo por, se nos ganhar com menos time, ou ganhar com mais time.... yuri e o matematico da war, acaba pelego ele chega no msn " agente tava com 12,3 cara e voces com 22,2 caras... ate as , ele coloca diz ele que conta tudo.... so que eu nao gosto de falar eu so homen de provas :D

Link to comment
Share on other sites

maior ou nao, eu sei que vi vcs na trap dwarf 6x

Soh hj ;

arrotou tanto qe tava com mais frags o que aconteceu?

ja passamo vcs ? mais ou menos isso ?

agora a disculpa entao e essa? kkkk agente saiu da trap com menos time, so quero ver vcs quando vim com menor time, mais esqueci que ai so tem nerd, ngm estuda faz nada neah... so hj que tenho pra ir pelego anoite, amanha ja tenho aula =/

Link to comment
Share on other sites

so pq ta on quer dizer q ta pelego?

esse crente é retardado mental so pode

pq a preda tinha 80 piao on, so 40 ia pelego

e nos tinha 30 piao e ganhava deles,entao para de choro crente

todos que estao ali me fragram na war em diferentes momentos, isso mostra que seis e mais lixo ainda, enquant ouns ta pelego o resto do time ta upando? kkkkk

me fala 1 do seu time on ali que nao tava pelego qeu eu vo mostrar frag deles...

Link to comment
Share on other sites

nossa quanto choro o.o

nao e choro, sao provas so isso, ngm aki ta chorando, so to falando que toda war eu vo por perdendo ou ganhando com menor ou maior time, tem ngm chorando, so mostrando qeu YURI E UM MENTIROSO, kkk e paga de pah de mais, ou e mentiroso ou nao sabe contar neah, pq fica dia todo no tibia ai nao vai pra aula

Link to comment
Share on other sites

@crente

agora a disculpa entao e essa? kkkk agente saiu da trap com menos time, so quero ver vcs quando vim com menor time, mais esqueci que ai so tem nerd, ngm estuda faz nada neah... so hj que tenho pra ir pelego anoite, amanha ja tenho aula =/

desculpa de que? vcs correram trap 6x hoje , perderam , e eu nao morri nenhuma ves hoje

to dando desculpa nao.. so to falando que com time maior ou menor a gente passou nos frags

frags nao quer dizer nada, mas vcs falaram tanto que tinha mais frags que em 2 pelego ja passamo ;

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...