ABUSO DE PODER - @Apenas para o Kamus


Recommended Posts

ja vou logo falando que nao quero gmzinho dando palpite aqui nao,pq a parada foi com 1 TUTOR

nas regras da staff,qm toma de conta dos tutores é SGM né?! entao num vem ninguem trancando topico aqui e falando merda nao

esse tutorzinho novo ai mal entrou e ja chega mutando do nada

me mutou 2x..1 por ofensa a staff no help

e o outro por ofensa a tutor (eu chamei ele de nerd por pvt..isso é ofensa? ¬¬') eu perguntei para o Gm Homer no help se era ofensa,ele falou que nao! e pq ele me mutou? eu tava no meio do pelego,bati BLACK,so nao morri pq os druids do meu time sao boladao e deram mas res..

quero atitudes,o cara abusa do poder e ficar assim?

ai é..ultimamente as regras nao tao servindo pra staff ne.. vo so dar esse exemplo aqui desse topico:http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/33416-sharer-na-staff/page__st__20

segue as 3 ss's:

o 1º mute:

Posted Image

Uploaded with ImageShack.us

o 2º mute:

Posted Image

Uploaded with ImageShack.us

falando com o Gm:

Posted Image

Uploaded with ImageShack.us

SÓ ESPERO QUE NAO TRANQUEM O TOPICO SEM DAR PUNIÇAO OU EXPLICAÇÃO

PQ VIROU MANIA DA STAFF FAZER OQUE QUISER COM O SERVER

QUERO AS 2 PROVAS MINHAS,OFENDENDO ESSE TUTORZIN AI

Link to comment
Share on other sites

querido Andre Faramir

quero ver a SS da prova eu ofendendo..até pq quem sempre da ban por isso é os gms e nunca vc

so vi vc dando del no Arqueiro Tenebrozo no danae,e deu so 1 warning pra ele,qndo era pra ser 4 ne?

so pq o cara é socio

AHEUAHEUAHEUAHEUH

mais como conheço vc,sei que ira deletar o topico e banir minha conta do forum ne lindao? ;]

Posição: Player Punição: Banned for Offensive Statement Data Inicial do Ban: Apr 25 2012, 00:11:41 Data Terminal do Ban: May 02 2012, 00:11:41 Banido Por: GOD Faramir Citeron Anotação do GM: Ofensa a Staff.

Link to comment
Share on other sites

as provas da ofença ja tão ali, nerd... piru..

que porra e essa qundo um aideitico chama o outro de fdp unica merda que o neymar vem e fala nos topico é... ignora, isso não é ofença... e fdp é bem pior que nerd...

mas é isso ai sempre melhorando =D

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Staff quer mudar? primeira coisa entao pra MOSTRAR QUE ESTA TENTANDO MELHORAR!

Acabar com essa besteira de postar ofensa em Equipe! porque?

o porque é q se qndo o membro da staff é o acusado, agnt vem aqui e posta e ele se defende nao é? o mesmo deve servir para players

se ele esta sendo acusado de algo, ele deve ter o direito de se defender, eu mesmo tenho notation e nem sei de quando é, e qndo falam

"TA NA PARTE EQUIPE DO FORUM" , ai vai falar q tem coisas q so interessam a staff.. então oq FOR PRA STAFF seja postado lá

agora qlqr topico qe envolva 1 PLAYER, qe seja postado em uma area onde ele possa se defender, pq pra mim isso ia ser a grande

mudança e que todos, TODOS concordam sem excessão!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

quer dizer se alguem falar:" cade a porra do toldy?" posso postar forum que ele leva ban tbm? :o

oroooko

staff intocavel

leva ban aonde postar, se vc acha q pode chamar a staff do que quizer não vai ir longe não, qm deu a punição foi eu e não o kamus próxima vez se dirija corretamente a mim

trancado

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.