Deep Web


guardapopular ²

Recommended Posts

suponhamos que a inter que conhecemos suporta 10% de toda a internet

a deepweb é 90% de todos os arquivos da internet..

ou seja, uma internet invisivel cheia de obscuridades , coisas bizarras que a FBI e a policia procuram,

trafico de pessoas, drogas, canibalismo,pedofilia com bebes tudo ao vivo

quem assistir.. eu dou meus parabéns.

e quem duvida, procura no google,

arquivos confidenciais, tipo da nasa , governo americano e tal

Link to comment
Share on other sites

Como sempre existe seu lado bom e ruim.

Existe muita coisa boa como exemplo: pesquisas relacionados a tecnologia entre outras areas, artigos, livros completos etc.

Mas na ''deep web'' assim como na ''visible web'' tem muita coisa ruim, e só vai achar quem procurar #fato. A maneira que as pessoas falam da ''deep web'' parece que está tudo exposto ou que ela se resume apenas em snuff films, hackers, pedofilia, mas não é assim não.

Link to comment
Share on other sites

sim.. só saber o que acessar mais é fod.a..

se quiseram ver um pouco só do conteudo que existe na deep só olhar esse site, mais aconselho que nao vejam...

cenas muito fortes que saiu da deep para visible...

http://www.sequelane...k-3-guys-1.html

http://www.issoebiza...pg.com.br/blog/

no segundo site vi um video muito sinistro do cara no trilho do trem vei, ele tentando andar e a perna dele balangando muito tenso, o trem atropelou ele, mais foi nesse site qeu axei a parada dos traficante do EUA que mataram 2 mexicanos 1 na moto serra e outro na faquinha, agora que fui entender de onde sai esses videos, da propria Deep web

Link to comment
Share on other sites

tudo boçal eu que falei pro igor ele saiu espalhando

deep web >> internet normal

basta sabe oque acessar, la tem mtas verdades

wiki leaks de la completão

e pros loucos tem assassinato ao vivo, pedofilia, rituais, assassino de aluguel

nossa vc conto pro igor ? e quem te conto foi papai ou mamae ? coitado a merda falando da bosta....

Link to comment
Share on other sites

Cara, eu não recomendo nuuuunca alguém entrar na Deep Weeb, já vi algumas tretas que rola lá como sopa de fetos mortos com 5 meses, (sim praticamente um bebezinho virando sopa), tráfico de drogas, pedofilia e o #$@%$# a 4 :s

Pessoas leigas em internet e informática (como eu) não devem em hipótese alguma acessar aquilo lá, é cheio de hackers, loucos pedófilos estupradores gente da pior casta e a maioria do conteúdo da Deep Weeb aposto que muita gente não teria estômago pra assistir... É claro que tem pessoas boas tbm, mas dizem que lá as más dominam, ou seja, não acesse a Deep Weeb :s

Link to comment
Share on other sites

@Sr Paradise

Aí cara, não relaciona o IssoÉBizarro com a Deep Weeb não. Acompanho esse site e os criadores/organizadores já deixaram bem claro que não tem nenhuma relação com a Deep Weeb lá o conteúdo é pesado mas não se relaciona com a deep..

Não me leve a mal, só comentando msm se fui ignorante desculpe :s

Link to comment
Share on other sites

@Sr Paradise

Aí cara, não relaciona o IssoÉBizarro com a Deep Weeb não. Acompanho esse site e os criadores/organizadores já deixaram bem claro que não tem nenhuma relação com a Deep Weeb lá o conteúdo é pesado mas não se relaciona com a deep..

Não me leve a mal, só comentando msm se fui ignorante desculpe :s

avá... e se acha que akeles videos sao tirados de onde ? os caras mandam pra diretamente pra ele ?

akilo é só uma ponta do que existe na deep weeb...

eu sei de coisas sobre deep weeb que pqp... é foda... tppw

o cara tava filmando um assassinato online... e divulgando na deep ai os caras que entravam no site que eram leigo em internet e nao blokiava o ip corretamente eram logo descobertos e rastriavam o ip do cara, sabiam o raio de localizaçao e margem de erro, dai botavam mo terror no cara pra ele deposita dinheiro, um monte de coisa...

entao se vc nao sabe lidar com mascara e bloqueio de ip nem entra na deep.. que voce pode facilmente ser rastriado.. ai meu filho... a xapa esquenta

fika na sua superficie ai msm que é o melhor que vc's fazem..

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...