analizem esses players que invadiram minha cav


keykina

Recommended Posts

baixem o video e analizem o cara nao deixou a carta eu entrei deixei a carta e me aparece esse individo dizendo que tava 1 mais nao tinha provas que ele tava na cav1 entao eu deixei minha prova e comecei a upa entao ele disse vo te que mata entao sei do cha dele e um monte de cha aparece pra mi mata se acompanharem o video todo nao ve o que eu to dizendo acho que ficou mewu lento o video mais da pra ver os nicks dos chars envolvidos espero providencia

tahospedado no midiafire to tentando coloca no youtube

http://www.mediafire.com/?h1txk6s63yzp39n

Link to comment
Share on other sites

eu nao estou acusando ninguem estou apenas pedindo pra puxarem o ip desses players somente isso pq e muita coecidencia um char upando em um lugar,ae depois ele ameaça de mata, e em seguida desloga e aparece um monte de char lvl alto pra mi mata e o cha q tava la logado upando aparece off e logo em seguida os chas que me mataram aparecem off e o 1 cha volta a upa la e muito estranho isso nao acha por isso to pedindo pra puxa ip desses playes que aparecem no video e desses aqui >>

463 Heiszko Antropoide, Heros Psaiko, BiielZiin, a demon, a fire elemental and a fire elemental Apr 27 2012, 19:51:11 466 BiielZiin, RenatiiN Funkstar, Zartam, Daielin Stan, DodoziiN Funkstar, Chucky revolted and Matheuuszz Apr 27 2012, 18:20:35

Link to comment
Share on other sites

Isto nao é acusaçao sem provas, é evidencia. Se ele pediu dizendo que apenas desconfia, ao puxar o ip, caso se confirme, se torna uma prova, caso nao se confirme, evidencia descartada.

Antes mostrar uma evidencia assim e acabar achando muitas irregularidades *caso haja

do que o cara sair na perda, pelo medo da tirania imposta por alguns que qualquer coisinha da ban ou del.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.