[WAR] Fate x The Spartans


Jotave *-*

Recommended Posts

o cara ali disse muitas vitoria muitas derrotas neste ano seis ganho 2 war e nois 7

alguns vao disse passado e passado mais n inporta vcs n chegram no nossos juelhos a inda

Fate é o poder.

Poder de cu é rola rapaz ganha um war e fika feliz vai se fude blablabla

fais tempo q eu queria q ajente perdesse a war pois agr é o dobro da revolta

quando perdese uma war a tendensi e ganhar na outra vamos ve se vao fikar com 2 war seguida sem ganhar

pois nois n somos um time q perder todas as veses pois ajente perdeu e foi ate o limite de fregs agr seus time sempre foram ate o 5dia depois nunca mais logava e se logava corria trep

To pronto pra outa war vamo que vamo.

o cara ali disse muitas vitoria muitas derrotas neste ano seis ganho 2 war e nois 7

alguns vao disse passado e passado mais n inporta vcs n chegram no nossos juelhos a inda

Fate é o poder.

Poder de cu é rola rapaz ganha um war e fika feliz vai se fude blablabla

fais tempo q eu queria q ajente perdesse a war pois agr é o dobro da revolta

quando perdese uma war a tendensi e ganhar na outra vamos ve se vao fikar com 2 war seguida sem ganhar

pois nois n somos um time q perder todas as veses pois ajente perdeu e foi ate o limite de fregs agr seus time sempre foram ate o 5dia depois nunca mais logava e se logava corria trep

To pronto pra outa war vamo que vamo.

Qm ta de Blablabla eh vc, 2 anos vcs ganhando a war ? dHSHAUDHSUDHS paraaaa, ii a war do siiri qm ganhou ? faz 2 anos isso conta mais aiii, sem chorar pf !

Link to comment
Share on other sites

fico daora o video parabens, vcs ganharao a war sim, por limite de frags pq se n tivese garanto q o noso time taria ae ainda lutando ;)

ate a proxima war , si pa na proxima eu vo xD

Valeu bruno, war essa maneira mesmo, comecei de um lado por tretras, mais tudo se ajeito e conseguir correr do lados dos meus amigos

e conseguiram dar um jeito no team e ganhamos ai faltando até 5 dias pro final.. gogo outra :)

Link to comment
Share on other sites

parabéns,ja tavam na hora de ganhar ne?

deviam ter aumentado o limite de frag ( igual a gente fez na war da favelados)

pq ia ter quase 1 semana de pelego,mas..o medo de perder uma war q ta na mao é mto grande

aheuaheuhauehuahe

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.