Voces foram avisados


@Tito Führer

Recommended Posts

até concordo cotigo guarda realmente nosso time tava maior agora mais agente foi pra zoa mesmo não foi a sério AOKSOEAOKAE tanto que geral começo gritar ts soca magia de area e se foda ai no finalzinho agente foi cértin só que ai a maioria dos que entro nessa war com nois viu que agente tava zoando nesse final ai nem foram perdemo war to de boa por mim colocava limite de frags 2k pra ir até os 15 dias mais o tito não quis : a proxima é nos só espero que o tito não tenha tanto medo do que ele teve hj...

e sobre open o tito só tomo peito pa desce nos dragon quando agente tava em 16 ontem o dia inteiro tanto a tarde aNTES de eu sair quanto a noite o tito não veio open

e sobree eu morrer tanto na war é que pelomenos não tenho medo tito já você o dia que agente tava com 34 pião e vocês 26 o Michel pego e mandou assim no meu pvt,TITO TA COM MEDO !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

NOSSA PODEMOS TER DEMORADOS PRA GANHAR MAS ESSE TOLDY MA A CARA NA WAR NO PALLY DELE LIXO ELE FOI I FORAM HUMILHADOS MESMO DPS DO TERMIO DA WAR (14:33 Fate has just won the war against the Spartans.) CONTINUO O MASSACRE NOSSA !!!

como q vai de pally?

se tutor do time de vcs chora no forum dizendo que ofendi ele

levei ban de 1 semana

fui 2 pelego com meu pally,ban saiu hj

sorte de vcs que o tito nao quis aumentar o limite de frags

se nao iam sentir o poder do toldynho

Link to comment
Share on other sites

entao a desculpa dessa war que seis foram zuando? kkkkkk pior que os cara toma sapeco e nao assume que perderam war falam que foram zuando...

aumentar limite de frag? so me responde uma coisa, as outras war que vcs ganharam por limite de frag, vcs colocaram 2k? nao, entao pq agente tinha qeu colocar?

Link to comment
Share on other sites

entao a desculpa dessa war que seis foram zuando? kkkkkk pior que os cara toma sapeco e nao assume que perderam war falam que foram zuando...

aumentar limite de frag? so me responde uma coisa, as outras war que vcs ganharam por limite de frag, vcs colocaram 2k? nao, entao pq agente tinha qeu colocar?

pergunta pro bradok pq ele mudo de time , tá ?

antes de vs fala , tenha ctz das coisas , so porque foi war 1 vez tta se achando o pá ja !

#sapeco é perder de 300 frags igual as outras que vcs perderam.. ;**

Link to comment
Share on other sites

pergunta pro bradok pq ele mudo de time , tá ?

antes de vs fala , tenha ctz das coisas , so porque foi war 1 vez tta se achando o pá ja !

#sapeco é perder de 300 frags igual as outras que vcs perderam.. ;**

qm aki ta falando de bradok? importante e GANHAR, se ganhar de 1 ou de 500 a vitoria e nossa do msm jeito....

Link to comment
Share on other sites

agente não colocou pq os time não pedirão quando pedirão agente coloco eu acho bom você fala só o que você sabe.......

eu sei sim, mais ngm e obrigado a fazer nada, agente nao tava afim, nos ganhamos, agora a desculpa vai ser essa? quando vcs nao dobraram pq voces faz 1000 frags faltando 2 3 dias pra acabar war, agente fez 1000 faltando 6 dias de pelego,vergonhoso

Link to comment
Share on other sites

eu sei sim, mais ngm e obrigado a fazer nada, agente nao tava afim, nos ganhamos, agora a desculpa vai ser essa? quando vcs nao dobraram pq voces faz 1000 frags faltando 2 3 dias pra acabar war, agente fez 1000 faltando 6 dias de pelego,vergonhoso

ENTAO MANDA WAR LÃ SEU RIDICULO DO CARALHO VAMU VE SE VOCE TEM ESSA MORAL TODA CARALHO

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.